Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Buscando a melhora!

2 participantes

descriptionBuscando a melhora!  - Página 7 EmptyRe: Buscando a melhora!

more_horiz
- Bom, parece que você foi salvo bem a tempo. Pode se afastar Blast!

No último instante apareceu mais uma garota naquela rota, dessa vez uma que estava com roupa de jardineira, parecia ser a responsável pelo local e acabou me explicando que aquele Pokémon não estava fazendo nada além da sua função.

- Bom, você é a responsável por essas árvores e frutos? acabei pegando alguns para que pudessem me auxiliar na batalha de ginásio, tem algum problema?

more_horiz
 Slugma retorna para perto das árvores, irritado por não ter batalhado, e certo de sua vitória sobre Blast, enquanto isso a jovem fala:

- Slugma é muito territorialista, eu cuido desse jardim, mas não é meu, ele nasceu no meio da vegetação e eu resolvi ajudar com adubos e o regando ai as árvores frutiferas surgiram, assim como Slugma e alguns insetos, que cuidam delas.

A jovem olha para Blast assustada e diz:

- Não acha que ia pegar muito pesado com Slugma usando esse Blastoise?

Ouvindo o que Lucas tinha a dizer, pega algumas Berries de três árvores diferentes e as coloca no cesto que segurava e logo se aproxima de Kenji, com ar professoral dizendo:

- Foi no ginásio de Érika, correto? Então leve contigo essas Berries: Cheri, Chesto, Pecha e Lum. Curam respectivamente, paralisia, sono, envenenamento e Lum cura todos os status negativos. Deve precisar delas, não posso te dar mais do que quatro de cada tipo, ok?

Entrega as frutas na mão de Kenji e olhando para Blast, diz:

- Seu Blastoise poderia me ajudar regando as plantas, faria isso por mim?

O que Lucas faria?

Recompensa escreveu:
 Cheri Berry, Chesto Berry, Pecha Berry e Lum Berry x04

more_horiz

Tudo estava se resolvendo já que aquela jovem havia explicado toda a situação que estava acontecendo ali além de auxiliar dando algumas berries que poderiam ser úteis não só contra Éricka, mas também contra outros ginásios que eu ainda pretendia enfrentar!

- Muito obrigado! Tenho certeza que essas berries vão ser muito úteis para meus Pokémons! Quanto a Blast, fique a vontade para usá-la, não vai se importar né Blast?

Enquanto libero Blast para ajudar a jovem florista, acabo guardando as berries em minha mochila, assim que recuperasse meus Pokémons no centro eu iria equipar elas neles. Enquanto observava a Blast ajudando ela resolvo fazer algumas perguntas a ela:

- Bom, saberia me dizer onde estão localizados os Pokémons mais fortes dessa rota? Não creio que tenham fortes como Blast, mas os mais fortes daqui? Gostaria de fazer algumas capturas.

more_horiz
 As Berries seriam muito úteis para a equipe de Lucas e ele aceita ajudar a jardineira com Blast e a mulher orienta a aquática como molhar as plantas apontando seus canhões para o alto e jorando água como um chuveiro.

- Poderosos? Então, seguindo em linha reta você encontrará a divisa entre a floresta e a montanha, Tem Pinecos, Phanpy, Machop, Yanma, Natu e Aipom por ali, são bem selvagens e fortes segundo os treinadores que voltam aqui pedindo por berries...

Blast continuou ajudando a mulher molhando as pequenas mudas e as árvores maiores, alguns minutos se passaram nessa regação.

- Pronto, obrigado pela ajuda...

Um pequeno aquático surge correndo e se esconde atrás da jardineira, era um Squirtle, ela o pega nos braços e diz:

- Olha Squirtle, um Blastoise - o pequeno entra em seu caso assustado - não precisa ter medo, Blast é uma boa menina! Siga em frente treinador e achará alguns Pokémon mais fortes!

O que o jovem faria?

more_horiz
Após ajudarmos aquela jovem menina, conseguimos a informação que precisávamos, ela nos apontou uma direção onde dizia haver Pokémons fortes de acordo com o relato de alguns treinadores que passavam por ali, talvez fosse a chance de dar a Blast a batalha que ela não teve, além de conseguir mais uma adição ao meu time.

- Bom, muito obrigado por tudo! Desde as berries as informações, acho que agora é a hora de seguirmos nosso caminho Blast!

Não recolhia Blast para sua Pokébola, decidimos ir caminhando já que não fazíamos isso junto a tempos, era bom estar junto novamente com aquele que era meu principal Pokémon!

more_horiz
 Avançando com Blast pelo campo Lucas começa a avistar a montanha, logo a Blastoise sente algo bicando sua pata e avisa Kenji, o jovem treinador percebe um pequeno pássaro com o corpo verde bico amarelo, asas com penas vermelhas, pretas e amarelas, patas rubras com garras brancas e um penacho vermelho na cabeça.

Grunhia irritado para Blast afastando-se aos saltos, mostrando que voar não era seu forte.

O que Lucas faria?

more_horiz
- Olha só, parece que temos alguém um pouco nervoso aqui Blast!

Falava enquanto ria da situação inusitada, aquele pequeno Pokémon parecia estar um pouco irritado, porém ignorou a diferença de tamanho e estava ali "atacando" Blast com o que tinha. Resolvi usar a dex para identificar aquele Pokémon e tirar as minhas dúvidas a respeito dele.

- Vamos ver o que a dex tem a dizer sobre você! Gostei da sua atitude! parece não ter medo do perigo hahaha

more_horiz
 Lucas simpatiza com o voador e saca sua pokédex buscando novos dados sobre ele, que piava na direção de Blast irritado:

Natu

Buscando a melhora!  - Página 7 177

Geralmente procura alimento no chão, mas também é visto procurando em algumas plantas. É capaz de comer vermes de cactos sem se machucar com os espinhos. Como suas asas não são muito desenvolvidas, precisa pular para se locomover. Natu, o Pokémon pequeno pássaro, é uma ave de corpo pequeno e arredondado, e apesar das suas pequenas asas, ainda podem voar por períodos de tempo, e também é hábil em pular e escalar as coisas pulando. Devido às suas habilidades proféticas, é um Pokémon muito cauteloso que é facilmente assustado. Tem o comportamento peculiar de olhar para alguma coisa até que a coisa se ​​move.

Parece que a pokédex errou no "assustado", Natu não parecia nem um pouco, pelo contrário! Fitava Blast visivelmente a desafiando, ou xingado, tanto que a fêmea avança em alguns passos, mostrando que esmigalhou uma Berry, Natu corre na direção da fruta e dá um piado chateado olhando o fim da fruta.

O que Lucas faria?

more_horiz
De fato aquele era diferente dos normais, resolveu peitar Blast por ela ter aparentemente pisado no que seria seu alimento, e ainda parecia estar um tanto quanto chateada com a situação.

- Não se preocupe! Vamos procurar mais dessas para você! Mas depois é claro de uma batalha!

Parecia injusto uma batalha de Blastoise contra aquele pequenino Pokémon, mas não tinha outro além dele e de Ponyta que deveria ser fraca para aquela rota, sem dúvidas ia ser algo estranho, mas não iria perder a chance de capturar aquele pequeno pássaro!

- Bom, vou deixar você iniciar a batalha!

Encarava o pequeno Pokémon esperando dele algum movimento, ainda sentia que aquela batalha estava sendo injusta, mas só havia um jeito de capturá-lo e teria que ser assim.

more_horiz
 Natu tinha fogo em seus olhos e  afastando-se para trás, resolve acatar a fala de Kenji e inicia o combate, Natu começa a sumir e aparecer em vários locais, na frente dos lados e atrás de Blast (Teleport) a confundindo sobre sua localização e quando a aquática o percebeu, lançou um raio de seus olhos (Confuse Ray).

O pequeno começou firme a batalha, o que Lucas faria?
Hora da Batalha
Campo: Terreno na rota 16 entre a montanha e a floresta, algumas pequenas árvores ao redor e pedras. 

Buscando a melhora!  - Página 7 Blastoise
Vs.
Buscando a melhora!  - Página 7 177
Blastoise (F)

Trait: Torrent
Lv. 50
139/139
Status: Confusa 1/4

Natu (F)

Trait: Synchronize
Lv. 23
50/50
Status: Normal

Última edição por Perriraz em Sáb Jun 27 2015, 13:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos