- A única coisa escorrendo aqui é suor.
Eu estava claramente irritado. Realmente cai na provocação dela, visto que meus pokemons, que eram bem mais treinados estava perdendo para os dela. Parei por um segundo para focar na respiração, visando me acalmar para poder pensar de forma mais clara e logica.
“Respira e Inspira... Respira e Inspira... 1, 2, 3, 4, 5. ”
Já estava um pouco mais calmo. Obviamente não tanto, pois não tinha muito tempo para ficar parado refletindo, mas mesmo assim já conseguia pensar de forma mais logica.
- Vamos ver no final, quem terá algo escorrendo. Só espero que não seja seu orgulho querida – talvez tinha pego um pouco mais pesado do que o normal, mas provocações se respondem a altura. – Agora. Bella, corra contra venonat e use Mach Punch e Thudershock simultaneamente no alvo.
Meu objetivo era simular um Thunderpunch, mas obviamente não sairia exatamente dessa forma, porém o soco se fosse efetivo, junto com o raio potencializaria o dano causado. Arriscado e meio suicida, mas mesmo assim não tinha muito aprender. Se eu quisesse testar estratégias, o melhor momento seria em batalhas como essa.
- Quilava, preciso que impeça que Plusle tente ir para cima de Bella, então use smokescreen no rato elétrico de Emily e depois mire nos olhos de venonat e use Ember.