Após passar alguns dias em Pewter para descansar da viagem e fazer meus pokemons curtirem um pouco a paz, acordo disposto a continuar a minha aventura...
Assim que chego a rua libero os meus pokemons para que eles estiquem as pernas e possam comer...
Como vcs estão ? Espero que bem... Vamos passear um pouco pela cidade... Veremos o que esse dia nos reserva...
Assim que eles terminarem de comer e de tomar um banho de sol, chamo-os para a pokebola, menos Growlithe é caminho com a pequena espuleta pela cidade... Queria achar um local na cidade onde eles pudessem batalhar para que ficassem ainda mais forte, não me julgava capaz de enfrentar o ginásio ainda.
Entao menina linda... Para onde acha que devemos ir primeiro?
Falava de forma brincalhona para a Growlithe ao meu lado, lhe alisando a cabeça.
Assim que chego a rua libero os meus pokemons para que eles estiquem as pernas e possam comer...
Como vcs estão ? Espero que bem... Vamos passear um pouco pela cidade... Veremos o que esse dia nos reserva...
Assim que eles terminarem de comer e de tomar um banho de sol, chamo-os para a pokebola, menos Growlithe é caminho com a pequena espuleta pela cidade... Queria achar um local na cidade onde eles pudessem batalhar para que ficassem ainda mais forte, não me julgava capaz de enfrentar o ginásio ainda.
Entao menina linda... Para onde acha que devemos ir primeiro?
Falava de forma brincalhona para a Growlithe ao meu lado, lhe alisando a cabeça.
Centro pokemon :
Pokemons recuperados: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14827p60-avancando-pela-floresta-tony-dragnell#183437
OFF :
Olá! Obrigado pela oportunidade de narrar para mim!!! Não precisa interpretar o Tangela, pois vou enviar o mesmo para o Tucci por correio. A não ser que faça questão. Mas não vou utilizá-lo em nada até o envio.