off :
Parabéns por sua estratégia! Realmente fui pego de surpreso e não esperava por esse Counter!
Agora você só precisa narrar recebendo o prêmio e depois disso eu fecho o tópico. ^^
Agora você só precisa narrar recebendo o prêmio e depois disso eu fecho o tópico. ^^
Logo Andy percebeu a estratégia do Onix e viu que se não tomasse alguma atitude, provavelmente o gigante de pedra iria conseguir causar danos imensos em seu Heracross. A melhor solução para isso foi um contra-ataque ideal e inesperado.
Após o Onix soltar mais um grunhido ensurdecedor, Safira disparou mais uma leva de sementes poderosas contra o gigante de pedra. O grandalhão resistiu ao golpe, mas exibia claros sinais de cansaço. Foi então que a verdadeira surpresa do combate aconteceu: Onix lançou várias pedras em Heracross e a mesma ficou apenas parada, recebendo todos os danos, que foram altíssimos.
Segundos depois, os músculos do pokémon besouro duplicaram de tamanho e com um simples impulso, ela acertou um forte soco na cabeça de Onix, destruindo todos os arredores do campo e levando a serpente de pedra ao nocaute. Logo o juiz confirmou o resultado do confronto:
- Onix está fora de combate! O vencedor do desafio é Andy!
Após o Onix soltar mais um grunhido ensurdecedor, Safira disparou mais uma leva de sementes poderosas contra o gigante de pedra. O grandalhão resistiu ao golpe, mas exibia claros sinais de cansaço. Foi então que a verdadeira surpresa do combate aconteceu: Onix lançou várias pedras em Heracross e a mesma ficou apenas parada, recebendo todos os danos, que foram altíssimos.
Segundos depois, os músculos do pokémon besouro duplicaram de tamanho e com um simples impulso, ela acertou um forte soco na cabeça de Onix, destruindo todos os arredores do campo e levando a serpente de pedra ao nocaute. Logo o juiz confirmou o resultado do confronto:
- Onix está fora de combate! O vencedor do desafio é Andy!
Onix: Nocauteado | Trait: Rock Head | Lv. 25 Onix ♂ 00/53 | |
Lv. 25 Safira ♀ 29/75 | Trait: Guts | Heracross: Def. -4 |
Campo: Campo de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo. Algumas grandes o suficiente para ocultar Pokémon de médio porte.
Experiência :
Com a vitória, Heracross ganhou 2846 pontos de experiência, subindo para o nível 26 e ganhando 10 pontos de felicidade!
Premiação :
+ 1400 pK$
+ TM 39
+ Insignia da Pedra
+ TM 39
+ Insignia da Pedra
Após o fim da batalha, Brock imediatamente recolheu seu Onix de volta em sua pokébola e a guardou em seu bolso. Sem demora, ele pegou uma caixinha prateada próxima da bancada e caminhou até Andy, cumprimentando-o.
- Parabéns pela vitória. Esse seu último movimento me pegou desprevinido!
Sem delongas, o líder de ginásio entregou as insignias e um prêmio em dinheiro para o treinador vitorioso. Por último, presenteou Andy também com um TM, explicando os efeitos do mesmo:
- Esse TM é o Rock Tomb! Ele causa danos e sempre reduz a velocidade do adversário. Foi o movimento mais utilizado pelo meu Omanyte e, como você pode perceber, pode fazer a diferença em uma batalha!
Após a premiação, Andy então despediu-se de Brock e seguiu seu caminho. Qual seria o próximo passo em sua jornada?
- Parabéns pela vitória. Esse seu último movimento me pegou desprevinido!
Sem delongas, o líder de ginásio entregou as insignias e um prêmio em dinheiro para o treinador vitorioso. Por último, presenteou Andy também com um TM, explicando os efeitos do mesmo:
- Esse TM é o Rock Tomb! Ele causa danos e sempre reduz a velocidade do adversário. Foi o movimento mais utilizado pelo meu Omanyte e, como você pode perceber, pode fazer a diferença em uma batalha!
Após a premiação, Andy então despediu-se de Brock e seguiu seu caminho. Qual seria o próximo passo em sua jornada?