Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

“... too strong, too agressive...”

3 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 3 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 01 2015, 12:44

Damian sabia que sua batalha ainda não havia acabado, portanto resolveu fazer as coisas do seu jeito, iria botar medo naqueles garotos da mesma forma que haviam feito quando lhe acertaram com a bola de fogo. Togekiss usou Psychic e puxou o jovem treinador do Marshtomp com seus poderes.

O garoto relutou, o medo estampado em sua face era de se admirar. Assim, quanto mais perto chegava mais o garoto pôde ver a raiva que Grancione sentia, o menino se aproveitou disso para tentar se safar:

- Vai mesmo me machucar? Sabe que está numa região que protege bastante seus habitantes... Vai mesmo tentar a sorte?

E Damian, cairia naquilo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 3 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

“... too strong, too agressive...” - Página 3 Empty Re: “... too strong, too agressive...”

Mensagem por Mask Qui Jul 02 2015, 09:06

Era óbvio que o moleque temia o que poderia acontecer com ele, se eu estivesse na mesma situação em que ele se encontra eu também tentaria me safar, porém não era eu quem estava em apuros e por isso não precisava me preocupar.

O medo e o desespero eram palpáveis, aquilo parecia me alimentar, entretanto eu não conseguia finalizar minha ação, apesar de eu saber o que deveria fazer e reconhecer que aquele maldito deveria pagar eu simplesmente me via incapacitado e impossibilitado de tomar uma ação.

Tomei fôlego e então fechei os olhos, por um momento de fraqueza desejei que ele não estivesse mais ali a minha frente, porém quando os abri vi que nada além de mim tinha feito algum movimento. Pelo menos agora eu tinha certeza sobre o que iria fazer.

Soquei o nariz do marginal o mais forte que pude e então dei o sinal para que Togekiss o soltasse, então eu anunciei que ele estava liberado, mas também reforcei uma ameaça e deixei bem claro que se nossos caminhos se cruzassem novamente eu não teria nem uma gota de misericórdia e terminaria o que iniciou com esse soco.

Off: E as exp?

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
“... too strong, too agressive...” - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10“... too strong, too agressive...” - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 03 2015, 20:15

EXP:
Off escreveu:Não consegui colocar a EXP

Damian na verdade queria matar aquele moleque, sabia que conseguiria se quisesse, mas algo em seu interior o impedia daquilo, talvez sua consciência o impedia de ser ruim. Um resquício de humanidade talvez... Grancione aproveitou a oportunidade para extravasar, socou a cara do menino, que só não foi jogado longe por causa do Psychic de Maitea.

Com o impacto do golpe, o garoto mordeu o lábio inferior e começou a sangrar. Quando Damian o soltou, o treinador do Marshtomp imediatamente saiu correndo, mas prometeu vingança, afinal, no morro, quando se mexe com um mexe com todos:

- Você teve sorte nessa batalha véi, prometo que da próxima vez vo acabar com você junto de todos esses merda de Pokémon! - Gritou, mesmo todo ferrado o garoto ainda tinha coragem de afrontar Grancione.

Toda aquela movimentação fez Grancione suar um pouco, mas ao mesmo tempo a adrenalina se provou benéfica. Com tudo aquilo acontecendo bem diante dos seus olhos, o que Damian faria? Sair dali o quanto antes seria uma boa saída para não provocar uma guerra.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Mask Seg Ago 03 2015, 17:53

O resto da pequena gangue agora corria de mim, mas não sem deixar algumas ameaças e jurar que aquilo teria volta. Embora era bem provável que ele tivesse em mente que eu fosse sumir da cidade por ter me assustado com a sua promessa, entretanto aquilo apenas me dava mais combustível para continuar em Fortree, afinal o treinamento que eu havia conseguido para meu trio não era o bastante.

Tendo ainda na minha mente o objetivo de explorar o resto da cidade - quase completamente rústica - de Fortree eu precisava me apressar para não me atrasar mais ainda em meu cronograma, afinal a minha rotina não era tão bagunçada quanto parecia.

Montei na monstrinha que me restava, Maitea nem parecia ter saído de uma batalha há pouco tempo, ela estivera o tempo inteiro fora da mira, mas meus outros dois Pokémon precisavam se recuperar, então indiquei a ela que deveria voltar ao Centro Pokémon para que eu pudesse recuperar seus companheiros.

Após concluir essa operação uma ideia me atingiu na cabeça, lembrei de minha Pokémon chamada de Moira, ela era definitivamente aquela que mais precisava de um treinamento e de felicidade, então depositei Venonat novamente no Storage e retirei minha pequena Riolu, ela segurava um item, um pequeno sino que aumentava a felicidade de qualquer Pokémon, o que seria perfeito para a Hippopotas que eu iria adornar com isso após devolver Riolu ao Storage.

Após isso eu convoquei Togekiss de novo, pedindo para que mais uma vez ela me levasse a explorar a cidade pelos céus, estava curioso para descobrir o que eu poderia achar durante essa viagem.

Off: VOLTEI, favor colocar Vicky na segunda parte do storage e trazer Moira de volta e tirar Soothe Bell de Kyia e botar em Moira.

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ancião Seg Ago 10 2015, 21:39

Off; Chegando aqui, vamo continuar esse "I love Fortree", as mudanças serão feitas depois, mas interpretativamente já foram feitas, ok?

Após vencer os moleques que se achavam os donos da quebrada, o jovem Damian volta a voar em sua bela Togekiss, após fazer pequenas alterações em seu time trazendo a terrestre Moira para um treinamento, do jeito que a felicidade dela é negativa, precisaria começar logo o treinamento.

Observando a cidade de cima, o jovem via suas cabanas rústicas entre uma enorme vegetação, uma incrível cidade quase selvagem, bem diferente do resto de Hoenn.

Em seu voo, nada de mais, além das crianças apontando em sua direção e um campo aberto onde um jovem corria com um Pokémon que parecia um lutador, mas com uma cabeça de cogumelo.

Valeria a pena ir até lá.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Mask Ter Ago 11 2015, 17:53

Novamente me via nos céus de Fortree, a sensação de estar realmente voando por uma cidade tão formidável com uma Pokémon que eu pude observar o crescimento desde o nascimento era algo que animava cada vez mais já que negociar era uma das coisas que eu mais fazia durante minha própria evolução, o sentimento era quase indescritível, porém a auto realização se fazia presente, já que era um feito para se orgulhar de verdade.

Entretanto apesar de tão bela o gosto que Fortree transpassava era de uma comida do dia anterior, já que os cenários aparentavam uma reciclagem eterna, não havia diversidade naquela floresta que eu agora sobrevoava.

Para minha sorte e felicidade outra situação surgia a minha frente, e devido ao clima nostálgico da aventura de voar sobre a cidade eu não hesitei em nenhum momento, apontei o que Maitea deveria fazer e logo começamos a descer em direção ao jovem que perseguia algo, uma ocasião verdadeira e puramente intrigante, poderia ser outra perda de tempo e se fosse não poderia mais ficar apenas aproveitando a mesma vista durante muito tempo, precisava diversificar, nem que isso significasse deixar a cidade por enquanto.

Off: Perri, bem vindo a minha rota, espero que a gente se divirta.

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ancião Ter Ago 11 2015, 21:18

Pensando em como estava diante de um incrível processo de amadurecimento de sua Togekiss, sendo transportado por ela hoje e fazendo um paralelo com quando ela era Togepi, Damian percebe a situação da jovem com o Pokémon e resolve ir até lá, buscando saber o que acontecia, mesmo que parecesse não ser importante.

Descendo dos céus, o jovem percebe melhor a menina, cabelos negros, pele queimada de sol, corpo magro, roupas básicas gastas, ela faz o mesmo e profere:

- O que você quer forasteiro? - educação não parecia o forte dela - O que quer comigo e Breloom?

No oito ou oitenta dos encontros ela parecia o oitenta com sua forma ríspida de falar e seus braços cruzados indicando que não queria muita conversa.

O que Damian faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Mask Qua Ago 12 2015, 13:43

Ao me aproximar obtive nitidez e percebi que se tratava de uma jovem que até seria ordinária e irrelevante caso não estivesse na companhia de um Pokémon tão adorável quanto Breloom, entretanto ela parecia inóspita a mim, embora eu poderia aproveitar para conviver por um tempo com aquele Pokémon fantástico e também retirar alguma dica – no mínimo – sobre onde eu poderia ir caso ela não fosse muito útil para meu treinamento.

- Eu procuro treinamento e formas pra agradar uma Pokémon, poderia me ajudar?

A questão era obviamente ambígua em todos os sentidos, queria que ela pensasse que tanto poderia me ajudar ou indicar algo para treinar, como ela preferisse.

Off: Post apressado.

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ancião Qua Ago 12 2015, 14:32

Enquanto Damian proferia suas palavras a jovem olhava Maitea calmamente e profere com a tranquilidade de quem vive em outro ritmo:

- Treino? Bom eu posso batalhar com você, mas não consigo machucar um Togekiss fofo como esse... Nem o Lo

Lo era o Breloom pelo visto, ela continua:

- Estava fazendo um treino de stats, mas posso parar para uma batalha, o que me diz, forasteiro?

Parecia decidida a batalhar com o jovem Gransione, o que ele responderia?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Mask Qua Ago 12 2015, 14:53

Hesitei ao ouvir a proposta da jovem, Maitea não era aquela que precisava agradar e também não era aquela que deveria treinar mais, porém o convite parecia muito apetitoso, nada melhor para conhecer um Pokémon do que batalhar contra ele.

Apesar de ter uma certa lista de prioridades elencadas eu estava decidido sobre o que deveria fazer a seguir.

- Não se preocupe, Maitea não terá problema em bater em seu Breloom.

Em seguida lancei cinco esferas para o céu, deixando que cada um de seus respectivos Pokémon viesse ao campo e eu então comecei a falar para a treinadora.

- Espero que não se importe em meus outros Pokémon observarem a luta. – Atiçava a moça e continuava a falar. – E depois da batalha eu entro nesse seu treino de stats, que tal? Ah, acho que já pode começar.

Acho que poderia socializar normalmente como treinadores comuns por algum tempo.

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos