Off: Não se preocupe meus pokemon estão desmaiados mesmo se eu quisesse fazer algo com eles não poderia, e o mesmo vale para os de Priscila ^^
É só um encerramento romântico como prologo...Gray e Priscila estavam sentados juntos sobre um tronco, e o mono treinador começa a falar...
Gray escreveu: Priss eu queria pedir desculpas por ter te arrastado ate aqui, e por tudo que aconteceu, não conseguimos muito e as perdas foram grandes, mas eu não sei se conseguiria sem você ao meu lado...
Priscila escreveu: tudo bem Gray, uma hora eu terei que superar esse meu medo de cavernas e isso provou que eu tenho que ficar mais forte, mas o que foi você falou naquela hora que você soltou a Nocteon?
Gray escreveu: Então você não ouviu... bem eu disse algo que representa oque surgiu em meu coração nesse tempo que convivemos -- dizia Gray se aproximando e tocando a mão da treinadora que em rubecia e virava seu rosto para o outro lado -- algo que surgiu sem que eu me desse conta ou tivesse controle -- cada vez mais o mono treinador se aproximava e por fim dizia as palavras a jovem... -- o que eu disse la em baixo foi que eu te amo Priscila
Com essas palavras o jovem toca gentilmente o cabelo da coordenadora passando por trás da orelha ate alcançar o queixo e gentilmente faz ela olhar em sou olhos, a jovem estava completamente vermelha como se não pudesse conter a vergonha pelo momento, e enquanto o domador de fantasmas aproximava seu rosto do dela a mesma diz esta palavras...
Priscila escreveu: Eu Tambem te am...
No em tanto as palavras não são completadas sendo silenciadas pelo primeiro beijo do jovem casal, algo doce e terno, inocente e juvenil, algo mais puro que as águas de uma nascente cristalina...
Aquele beijo selava o destino do casal e encerrava aquele incrivelmente complicado dia fazendo tudo realmente valer a pena celebrando por estarem vivos naquele momento após encararem a morte tantas vezes nesta aventura...
Por fim o casal desce ate a cidade o jovem sendo ajudado por sua amada, ate o centro pokemon onde Gray e os pokemon seriam cuidados e preparados para o dia seguinte onde um encontro havia sido prometido...
Off²: Espero que tenha curtido Sckar pode trancar a rota e ate a próxima ^^