Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Deep in the Darkness

2 participantes

descriptionDeep in the Darkness - Página 12 EmptyRe: Deep in the Darkness

more_horiz
Priscila escreveu:
Não de trégua use o Fury Cuter rodeando o Aron as duas vezes...


Assim que o adversário caísse a coordenadora lançaria sua pokebola para capturar-lo caso a pokebola voltasse para ela iria chamar Mom de volta caso contrario a complicação seria um pouco maior pedindo que sua pokemon em campo pegasse a pokebola e trouxesse ate ela pela corda e ajudando a mesma a subir com a ajuda de Ben...

Off: Por não saber se a pokebola viria ou não eu não dei o comando em balão quanquer coisa manda por pm que edito, cara ainda não acredito que deu certo ^^

Axo que nesse próximo já fazemos a despedida e o fechamento, mas se você não se incomodar gostaria de fazer um prologo antes de fechar a rota ^^

descriptionDeep in the Darkness - Página 12 EmptyRe: Deep in the Darkness

more_horiz
Com sua velocidade bem superior, Mom rapidamente arranha o rosto do oponente, novamente com seu Fury Cutter, que por ter sido usado consecutivamente, acabou por dobrar de poder e portanto, nocauteou o pokémon metálico. O qual abria as quatro patas e caia no chão, inconsciente.

Os Lairons continuavam se aproximando, então Ben e a garota comemoravam com um grito, o qual talvez acordasse Gray. Então ela pegava uma pokébola na mochila e lançava contra o metálico. A esfera alvirrubra o tocava, abria e então o consumia com uma luz escarlate, para depois voltar à fechar e cair no chão, assim começava à agitar de um lado para o outro, enquanto o botão central piscava uma luz carmesim.

Ela agitou para um lado e para o outro, uma vez, duas vezes, três vezes... e então... *PLIM*. A captura foi bem sucedida. Aron era o novo pokémon da moça. Então Mom pegou a esfera e correu de volta para sua treinadora, subindo na corda enquanto os Lairons iam se aproximando cada vez mais.

Algumas pedras começaram à serem lançadas contra a Zangoose e os jovens, eram vários Rock Tombs sendo usados contra o grupo. Mas para a sorte destes, os Lairons ainda estavam muito longe para terem uma mira adequada, portanto as pedras estouravam nas paredes. Com isso, a caverna tremia e os fragmentos das pedras se espalhavam à medida em que pós das pedras que formavam o teto, iam escorregando e ameaçando o desmoronamento.


- Temos que sair daqui AGORA!!

Dizia enfático o jovem arqueólogo enquanto a garota guardava a pokébola que sua pokémon trazia. Então ambas olhavam com os olhos firmes e acenavam com a cabeça, positivamente, concordando com ele.

- Seria bom se o Gray andasse sozinho, para que todos pudéssemos correr. Isso está muito perigoso e eles podem provocar um desmoronamento à qualquer instante.

Dizia ela virando-se para a saída atrás do grupo juvenil, que dava numa parte mais elevada de terra e mata do que a saída do "andar" abaixo, onde haviam enfrentado o Aron. Era como se um pequeno penhasco - com cerca de uns 5 ou 7 metros de altura -, separasse ambos os andares.

Hora da Batalha
Campo: Câmara cavernosa cheia de estalagmites, estalactites e pedras de diversos tamanhos, formas e cores. Com diversos túneis que levam ao fundo da caverna e saídas para o lado de fora, por onde entra de forma precária a iluminação solar.


Deep in the Darkness - Página 12 Aron

Vs.

Deep in the Darkness - Página 12 ClefairyDeep in the Darkness - Página 12 Zangoose


Exp Gray (Com bônus e redutor de monotreinador) escreveu:
Blair (Misdreavus) ganhou 119 de Exp. E perdeu -4 de Felicidade devido à exaustão e nocaute (Totalizando: 60).
Rag Doll (Shuppet) ganhou 119 de Exp. Upou 1 Lvl e não alterou a Felicidade.
Nocteon (Eevee) ganhou 62 de Exp. E perdeu -4 de Felicidade devido ao "sacrifício" e nocaute (Totalizando: 28).


Exp Priscila (NPC do Ranger.Gray) escreveu:
Mom (Zangoose) ganhou 191 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +07 de Felicidade (Totalizando: 10). Devido à difícil vitória, os laços de pokémon e treinadora se fortaleceram.
Clefairy ganhou 95 de Exp. E perdeu -2 de Felicidade devido à exaustão e nocaute (Totalizando: 28).
Pidgeotto ganhou 95 de Exp. E perdeu -8 de Felicidade devido à exaustão e nocautes consecutivos (Totalizando: 05). Tornou-se rebelde.
Ashley (Farfetch'd) ganhou 95 de Exp. E perdeu -2 de Felicidade devido ao nocaute (Totalizando: -02). E tornou-se rebelde.
Sentret ganhou 95 de Exp. E perdeu -2 de Felicidade devido o nocaute (Totalizando: 16).


Nova Personalidade de Pidgeotto da Priscila (NPC do Ranger.Gray) escreveu:
Deste sua passagem pela Granite Cave, onde sua treinadora usou-o repetidamente, sempre curando-o com medicamentos de baixo nível e continuar usando-o mesmo após vários nocautes seguidos contra Aron. O que mostrou-se inútil, pois Pidgeotto foi derrotado no final. Tornou-se rebelde e deixou de obedecer sua treinadora, ao menos até esta recuperar sua confiança para com ele.


Nova Personalidade de Ashley (Farfetch'd) da Priscila (NPC do Ranger.Gray) escreveu:
Tímida e covarde, não se sente confortável com pessoas novas, pokémons desconhecidos e nem lugares que não esteja habituada. Porém, quando está com seu bando (a Farfetch'd de Simon e o Farfetch'd do Gray), sua personalidade muda, fica agressiva, possessiva, ciumenta, territorialista e extremamente agressiva contra todos aqueles que não forem Farfetch'ds. Contudo, é sempre uma pokémon dócil e obediente para com sua treinadora e apenas para com ela. Após ser nocauteada por Aron na Granite Cave, ficou irritada com sua treinadora e agora não dá muito ouvido à esta, ignorando-a às vezes, pois tornou-se rebelde.


Nova Personalidade de Mom (Zangoose) da Priscila (NPC do Ranger.Gray) escreveu:
Tem certo espírito maternal com Gray, porém tende a troca-lo por Pokémon filhotes. Devido à difícil vitória contra Aron na Granite Cave, os laços de pokémon e treinadora se fortaleceram.


Dados escreveu:
-1 Pokébola de Priscila (Totalizando: 02)
Aron capturado.


Personalidade base de Aron escreveu:
Era um dos orgulhosos guardiões dos tesouros perdidos de uma antiga civilização que habitou a Granite Cave e por isso odiou ser capturado após uma difícil batalha onde derrotou quase todos os pokémons que enfrentou. Por isso odeia sua treinadora e a Mom (Zangoose) dela (a pokémon que a derrotou). Ela é muito territorialista e agressiva, podendo atacar sem o menor motivo e sem dar nenhum aviso. Mas odeia fazer qualquer coisa que possa achar que estará ajudando a treinadora.

_________________
Rankings Temp 4 :


Deep in the Darkness - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionDeep in the Darkness - Página 12 EmptyRe: Deep in the Darkness

more_horiz
Priscila tenta acordar Gray batendo de leve em seu rosto e o chamando fazendo o mesmo recobrar a confiança, e eles começão a correr com exceção do mono treinador que ainda seguia se arrastando com a vara de pescar e logo que os outros percebem o estado do jovem, que ele não podia se mover rápido sozinho o ajudaram a seguir, para em fim pudessem dividir as conquistas, mas ainda havia um problema eles conseguiriam fugir subindo?...

Off: Sckar só uma coisa mesmo sabendo que é correto a perda de happyness, não vou questionar isso, mas o motivo da rebeldia seria mais coeso se fosse por ele estar se sentindo mal por não ter conseguido enfrentar o desafio seguindo as ordens de sua treinadora, sendo assim ele perdeu a confiança não só nela mas nele também ou seja rebeldia por depressão ^^

P.S. Uhu conseguimos hora de dividir os louros rs ^^

descriptionDeep in the Darkness - Página 12 EmptyRe: Deep in the Darkness

more_horiz
OFF: Seria depressão se fosse uma derrota simples. Ao meu ver, aqui a Priscila forçou seus pokémons D+ contra um inimigo que eles não tinham chance. Ok, ela venceu. Mas à altos custos da saúde de seus pokémons, por isso ficaram revoltados com ela. Ela curou o Pidgeotto 3 vezes, depois dele ser nocauteado e continuou o usando até não poder mais, mesmo contra um inimigo q tinha vantagem de tipo contra ele. O mesmo aconteceu com a Ashley (Farfetch'd), mas com essa foi menos pior pq foi apenas 1 nocaute. Porém, mesmo assim ela tinha um nível muito menor e foi usada contra um pokémon com vantagem de lvl e tipos. Claro q lvl ñ pode ser considerado no interpretativo, mas os personagens conseguem "sentir" a diferença de poderes (lvl).
Enfim, digamos assim (em linguagem CDZ), os dois pássaros se sentiram como cavaleiros de bronze COMUNS (ñ protagonistas) sendo mandados para lutarem contra os deuses, apenas como meros sacrifícios para derrotar o inimigo "ultra poderoso". Isso causa (ao meu ver) uma enorme perda de confiança na pessoa por qm você se sacrificou.

Sorry o post curto, mas tô com pressa, os prêmios virão a seguir.


ON:

Gray acordava e então todos corriam para fora, ajudando o rapaz que se arrastava. A entrada da caverna desmoronou logo atrás deles. O Sol já estava começando à se pôr e o clima estava esfriando.

Estavam seguros, finalmente, Ben e Priscila começavam à rir aliviados.

_________________
Rankings Temp 4 :


Deep in the Darkness - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionDeep in the Darkness - Página 12 EmptyRe: Deep in the Darkness

more_horiz
Gray estava ferido e preocupado demais pela situação e pelo que aconteceu com seus pokemon todos haviam exigido demais dos seus companheiros e de seus corpos, agora era a hora de se juntar o que conseguiram para em fim dividir os louros da vitoria, apos caminhar um pouco, e ter certeza que estavam sós começaram a ver oque tinham conseguido...

Off: Entendi beleza cara ^^

descriptionDeep in the Darkness - Página 12 EmptyRe: Deep in the Darkness

more_horiz
Após estarem em segurança, Ben parou e disse:

- Pessoal, esperem. Naquele momento em que eu estava minerando, eu consegui coletar esta pedra. Sei que até o pó dela é valioso, então, podem ficar com ambos. E também, naquele momento, consegui encontrar ao lado da rocha, esse CD. Sei que é muito útil para treinadores e como não sou um treinador, isto é inútil para mim, podem ficar com ele também.

Ele dizia revirando seus bolsos e então numa mão que ele estende, estava uma pequena pedra rosada em forma estrelar e um pequeno saquinho azulado e fechado, onde estaria o pó da mesma. Na outra mão, um CD rosado escrito "TM 33 - Reflect". Ben oferecia tudo isso para a dupla que o salvou.

- Podem ficar com tudo. Se não fossem você... talvez eu não sobrevivesse à esta aventura, sem nenhum pokémon. Acho que irei para Littleroot Town e me tornarei um treinador antes, ou nunca sobreviverei sozinho à essas aventuras. Mas como forma de agradecimento, fiquem com os louros desta expedição para vocês. Pois vocês merecem!

Dizia ele com um sorriso no rosto.

Dados Itens Oferecidos escreveu:
+1 Deep in the Darkness - Página 12 Starpiece Starpiece
+1 Deep in the Darkness - Página 12 Stardust Stardust
+1 Deep in the Darkness - Página 12 Bag_TM_Psychic_Sprite TM 33 - Reflect


OFF: Decida o q ficará para quem e responda se quer ou não trancar. Se sim, faça o post de encerramento.
PS: Sinceramente não sei se dá pra vender esse dois primeiros itens e nem sei seus preços nas lojas (CASO dê pra vender). Mas mesmo que não dê, TALVEZ algum narrador os aproveite para algum plot. xD

_________________
Rankings Temp 4 :


Deep in the Darkness - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionDeep in the Darkness - Página 12 EmptyRe: Deep in the Darkness

more_horiz
Priscila se encanta com a pedra em forma de estrela e a pega para si, para Gray então sobra o pó e como e o TM que ele dividiria com a companheira sem maiores problemas servindo então para os dois, antes de irem embora o jovem mono treinador ainda da alguns conselhos ao arqueólogo:

Gray escreveu:
Ben gostaria de adiciona-lo você em meus contatos, e um conselho como arqueólogo escolha como seu inicial o Treeko por ser um pokemon de grama ele sera muito util contra o tipo mais comum de pokemons em cavernas os tipo pedra e terra, assim sendo de grande valia para você em suas expedições, e alem disso pretendo voltar aqui mais preparado e equipado num futuro espero contatar você para nos reencontrarmos...


Prêmios recebidos era a hora de encarar as consequências Gray havia dito algo a Priscila, mas a mesma não havia conseguido ouvir com plenitude por causa da situação e dos ecos e sons da caverna e logo que Ben deixasse os dois a sós (após trocaram contatos) a jovem gostaria de saber exatamente oque o mono treinador queria lhe dizer...

Off: Aventura em si encerrada agora só um prologo de role play espero que não se importe, por favor descreva o cenário que no próximo poste monto faço o role play ^~

descriptionDeep in the Darkness - Página 12 EmptyRe: Deep in the Darkness

more_horiz
Priscila pegava a estrela enquanto os outros dois itens ficavam com o monotreinador. Ben aceitava trocar os contatos com o rapaz, depois despediu-se e foi embora, deixando Gray e Priscila sozinhos naquele floresta, em frente à caverna "selada" pelo desmoronamento recente.

Então Gray diz que queria falar com a moça, que com um olhar confuso, pergunta:


- O que foi Gray?

O que será que ele teria à falar com ela?

OFF:
Ok, só ñ dará para ficar procurando pokés, treinando e etc. Ok?

_________________
Rankings Temp 4 :


Deep in the Darkness - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionDeep in the Darkness - Página 12 EmptyRe: Deep in the Darkness

more_horiz
Off: Não se preocupe meus pokemon estão desmaiados mesmo se eu quisesse fazer algo com eles não poderia, e o mesmo vale para os de Priscila ^^

É só um encerramento romântico como prologo...


Gray e Priscila estavam sentados juntos sobre um tronco, e o mono treinador começa a falar...

Gray escreveu:
Priss eu queria pedir desculpas por ter te arrastado ate aqui, e por tudo que aconteceu, não conseguimos muito e as perdas foram grandes, mas eu não sei se conseguiria sem você ao meu lado...

Priscila escreveu:
tudo bem Gray, uma hora eu terei que superar esse meu medo de cavernas e isso provou que eu tenho que ficar mais forte, mas o que foi você falou naquela hora que você soltou a Nocteon?

Gray escreveu:
Então você não ouviu... bem eu disse algo que representa oque surgiu em meu coração nesse tempo que convivemos -- dizia Gray se aproximando e tocando a mão da treinadora que em rubecia e virava seu rosto para o outro lado -- algo que surgiu sem que eu me desse conta ou tivesse controle -- cada vez mais o mono treinador se aproximava e por fim dizia as palavras a jovem... -- o que eu disse la em baixo foi que eu te amo Priscila


Com essas palavras o jovem toca gentilmente o cabelo da coordenadora passando por trás da orelha ate alcançar o queixo e gentilmente faz ela olhar em sou olhos, a jovem estava completamente vermelha como se não pudesse conter a vergonha pelo momento, e enquanto o domador de fantasmas aproximava seu rosto do dela a mesma diz esta palavras...
Priscila escreveu:
Eu Tambem te am...


No em tanto as palavras não são completadas sendo silenciadas pelo primeiro beijo do jovem casal, algo doce e terno, inocente e juvenil, algo mais puro que as águas de uma nascente cristalina...

Aquele beijo selava o destino do casal e encerrava aquele incrivelmente complicado dia fazendo tudo realmente valer a pena celebrando por estarem vivos naquele momento após encararem a morte tantas vezes nesta aventura...

Por fim o casal desce ate a cidade o jovem sendo ajudado por sua amada, ate o centro pokemon onde Gray e os pokemon seriam cuidados e preparados para o dia seguinte onde um encontro havia sido prometido...

Off²: Espero que tenha curtido Sckar pode trancar a rota e ate a próxima ^^

descriptionDeep in the Darkness - Página 12 EmptyRe: Deep in the Darkness

more_horiz
OFF: Na verdade, eu disse sobre capturas e treinos apenas por causa dos nocautes msm. Só a Mom da Priscila é qm aguentaria fazer algo.

OFF 2: Curti sim, curti MTO. Espero q tbm tenha curtido mesmo não tendo realizado seu objetivo principal. Bem, te dou um conselho, pokés raros assim demoram para aparecer numa rota (ou não seriam raros), ou seja, precisará de mtas págs. (a ñ ser q o narrador tenha algum plot específico) e por isso é bom vir melhor preparado. Ou seja, traga bastante itens de cura e várias pokébolas (pois mesmo que só tenha intenção de capturar o q veio procurar, ainda assim poderá precisar de mais de 1 pokébola para capturar o poké desejado - o qual poderá estourar mais de 1 pokébola, mesmo estando nocauteado). Então traga mais itens medicinais e de captura, ok? ^^

OFF 3: A troca de contatos com o Ben foi só interpretativa ou vc deseja q ele vire um NPC parceiro seu? Se quiser, pode criar a ficha dele, blz?

OFF 4: Respondendo a PM por aki pois é mais fácil e mais rápido: Eu curti mto a cena, parabéns.

ON:

Gray se declarava à Priscila e ela correspondia seus sentimentos. Com o pôr do Sol no horizonte, eles se beijavam e assim "selavam" o início de uma nova fase em suas vidas. Uma fase mais colorida.

Então vão embora, rumo à cidade e consequentemente ao Centro Pokémon, com a garota ajudando na locomoção de seu amado.


Informações Importantes escreveu:
Na Granite Cave, Gray e Priscila enfrentaram diversos perigos e pokémons selvagens. Conheceram um jovem que almeja tornar-se um arqueólogo, chamado Benny "Ben" Richards. Depois encontraram desenhos rupestres da antiga civilização que vivia ali e algumas pedras preciosas que eram protegidas por Arons e suas evoluções. Após uma árdua batalha com todos os pokémons dos dois jovens, Mom (Zangoose) de Priscila foi a única que conseguiu não ser derrotada pelo pequeno Aron e o derrotou para então sua treinadora o capturar. Em meio à batalha com Aron, Gray feriu suas costas e Ashley (Farfetch'd) e Pidgeotto da Priscila ficaram rebeldes em serem forçadas à exaustão para que sua treinadora pudesse capturar o pokémon metálico, mesmo que as aves não tivessem chance contra o oponente. Ao saírem da caverna, Ben entregou 1 Starpiece para Priscila e para Gray, 1 Stardust e 1 TM 33 - Reflect que havia encontrado na caverna. Após a despedida de Ben, Gray então se declara para a jovem que corresponde os sentimentos e os dois se beijam, iniciando um namoro.


Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e boa sorte em sua jornada. Pode seguir viagem e postar em Dewford.

_________________
Rankings Temp 4 :


Deep in the Darkness - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionDeep in the Darkness - Página 12 EmptyRe: Deep in the Darkness

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos