Adryan :
Olá narrador! Espero que nos divertamos bastante. Bom, o Adryan passou por um momento complicado: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14700p30-cap-003-let-s-a-petalburg#184226 Por isso ele está atordoado e confuso. Ele está muito triste e Lyo e Jullya devem vir procura-lo. Obrigado!
Adryan acordou com a luz do sol esquentando sua pele clara, pensou estar no quarto de Jullya e imaginou ter imaginado tudo aquilo que acontecera. Porém quando abriu os olhos viu que estava na floresta que adentrara de noite. O loiro se levanta e esfrega os olhos, ainda estava confuso e atordoado com o ocorrido. Suas esperanças haviam sido destruídas quanto a Jullya, assim como ocorrerá com seus pais, que o fizeram mudar. Adryan que estava se tornando mais sorridente, se apagou de novo, sua luz não brilha mais, agora só ocorrem, trevas, trevas e trevas.
Deixando isso de lado, sua barriga roncou, suas esferas. Lançou-as ao ar e dela saíram Taylor, Serena, Nith e Krabby. Adryan olhou bem para eles: seus Pokémons, até mesmo Nith, sentiam que este não estava bem.
— Preciso que me ajudem a encontrar comida por aqui...- disse ele com a voz vazia. Todos puseram-se a se mexer, tomando as dores de seu treinador. Adryan olhava em volta, procurando alguma coisa que lhe pudesse saciar a fome e esquecer Jullya.