Grizzly
Unprepared
Unprepared
Ao adentrar no recinto de telhado avermelhado, sentei-me em um dos confortos para visitantes do Centro Pokémon e por lá aguardei o tratamento de Aron, assistindo as lutas da Copa Hoenn que estava ocorrendo em outra cidade. Aproveitei para fuçar novamente a minha mochila, desta vez em busca de uma garrafa d’água para refrescar o meu organismo.
Distraído enquanto encarava inúmeros Pokémon que eu nunca havia visto antes se confrontando através da televisão, abaixei a minha cabeça para refletir em minhas experiências futuras como treinador, consequentemente avistando algo familiar.
Eu tinha certeza que já tinha visto aquele monstrinho antes... A treinadora eu não lembrava direito, talvez porque fiquei mais concentrado em seu companheiro do que nela em si. Como estava num frenesi de batalhas contra iniciantes, resolvi falar com ela, mas como puxar assunto, perguntei a mim mesmo.
Aproximei-me dela, e quando fui finalmente falar algo, pensei se não seria estranho simplesmente abordá-la e falar que estou interessado em sua raposa. Confiando em minhas habilidades de sociabilidade, tentei dizer algo:
-Olá, você é uma treinadora Pokémon, não é? – Disse, um tanto quanto nervoso. -Se não for de muito incômodo, que tal uma batalha? Gostaria de ver o potencial de seu Pokémon. – Assim falado, apontei a minha Pokédex para a raposa.