Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dia 3] Em boa companhia...?

3 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Seg Ago 03 2015, 22:49

Off: Primeira postagem só pra começar, lerei sua MP amanhã com calma ^^.



 Enquanto a jovem se aliviava dentro do Centro Pokémon, o jovem corria para onde o tatuzinho se encontrava, torcendo para o mesmo estar ali o esperando, afinal com ele capturado, Mary nem saberia que Timmy escolheu os dois e pararia de bancar a Alcione com a frase "ou ele ou eu". Pararia?

 Voltando ao local, inicial o treinador percebe que Sandshrew ainda estava ali e animado ao ver Squirtle começa a grunhir seu nome, assim como o aquático.

 Da entrada do Centro Pokémon uma Mary surgia aliviada e ao não achar o treinador percebe o que aconteceu.

 E o jovem o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Seg Ago 03 2015, 23:25

Off: Sem problemas! Agradeço só por assumi-la. Espero que façamos um bom trabalho, com alguma calma se necessário >_>
------------------------

Bom, logo corri para tentar encontrar o bichinho, e ele começou a... Gritar pelo seu amigo... Droga... Não sabia bem como parar aquilo, naquele momento de "alegria"... Droga, droga... Enfim, corri perto do bichinho e tentei segurá-lo para longe, e assim o capturá-lo.

Mas... CLARO! As coisas tinham que dar errado! Então, logo Marianne saia do toalete aliviada, até o momento, claro... DROGA, DROGA, DROGA! GAAH! Eu sei, eu não estava assim naquela hora, mas minha cabeça ia explodir! Eu não queria deixar aquela garota preocupada! Isso só iria diminuir minha conexão de amizade e possíveis... Chances... Com ela. ENFIM!

- Sssh, sssh... Por favor, não demonstra pra ela que está aqui... Eu não quero que ela sinta medo... - Falei para o pequeno Sandshrew, retirando levemente uma esfera avermelhada caso ele realmente quisesse vir comigo, e ao mesmo tempo me senti um pouco chateado, até porquê eu sabia que Leo não iria se aquietar, e logo, a jovem descobriria... Bah... Que saco.

- Bom, prepare-se, meu caro amigo Timothy... - Pensei para mim mesmo, temeroso de uma possível resposta de Mary que não fosse muito agradável, ainda sem contar o fato de que a pequena tartaruga ia querer ver seu amiguinho de perto...


Última edição por GustavoYAY em Ter Ago 04 2015, 14:15, editado 1 vez(es)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Ter Ago 04 2015, 09:34

 Nervoso pela sinuca de bico que se metera, Timothy tentava aquietar Sandshrew que grunhia com Squirtle, logo o tatu parou de fazer barulho, aliviando um pouco o jovem, porém uma sombra vem se projetando no chão, como um anúncio de uma batalha e a voz de Marianne corta os céus, irritada como um trovão:

- EU NÃO ACREDITO NISSO!

 Como Timmy resolveria esse pequeno embate? Talvez dizendo como o pequeno tatu era inofensivo comparado com o que a jovem conheceu. Talvez...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Ter Ago 04 2015, 14:15

E o inevitável aconteceu.... Ok, não vou ter outro ataque de nervos aqui. Enfim, o que acontecia em meu cérebro era basicamente uma confusão. Depois daquele grito partir os céus - E os meus ouvidos - No local, eu estava meio sem reação, comecei a tremer levemente, suar frio e tentar pensar naquele curto espaço de tempo em uma possível resposta para tentar justificar o que aconteceu.

Eu não queria ser injusto com o pequeno, mas também queria Marianne se sentindo bem... Bah, ela já não está bem....

- B-bom, você sabe que ele não quer seu mal, Mary... Tudo que ele quis foi interagir conosco como qualquer pessoa amigável! Por quê não tenta dar uma chance a ele? Eu sei que o seu passado com eles não foi bom, mas ele não é um daqueles... - Acabei sendo um pouco intolerante de certa forma, mas era realmente o que eu pensava, ela realmente devia deixar de lado esse medo e, talvez, preconceito de lado e esquecer um pouco seu passado.

De qualquer forma, ela tem a cabeça e mentalidade dela, e eu não fazia ideia de que tipo de resposta eu iria receber por ter falado a verdade quanto à o que penso...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Ter Ago 04 2015, 14:23

 Mary observava Sandshrew com o maior medo possível suas belas orbes esverdeadas fixavam seu foco no Pokémon, afinal o pequeno e simpático tatu a fazia rememorar todos seus momentos ruins, a jovem apertava seus braços com as mãos cruzadas deixando sua alva pele, vermelha, afinal, traumas não passam assim.

 E entre lágrimas a jovem retorna ao Centro Pokémon, sussurrando um quase inaudível:

- Capture-o se quiser, mas não diga que eu não avisei quando ele te atacar....

 A jovem corria o máximo que sua condição atual deixava, o que não era muito, porém o chão era traiçoeiro e exige uma aproximação e com uma pedra no caminho Marianne cai ao chão e seu grito de rememoração de traumas ecoa pelos céus.

 O que Timothy faria?


Última edição por Perriraz em Ter Ago 04 2015, 22:55, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Ter Ago 04 2015, 16:12

Que saco... Ela realmente ficou chateada.

De qualquer forma, parei para pensar um pouco, com os olhos fechados, sem olhar para ninguém, pensando nas curtas palavras de Mary. A jovem realmente queria me assustar tanto quanto ela se sentia, mas eu entendia os por quês dela... Bom, eu poderia pedir desculpa para ela depois, porém...

Eu só voltei a consciência quando ouvi o outro grito que rasgou o ar, dessa vez de dor devido à sua enfermidade e um tombo. Após abrir os olhos, tomei um susto e comecei a correr desesperadamente na direção dela, e no desespero acabei soltando aquela esfera que estava em minhas mãos.

- MARY! VOCÊ ESTÁ BEM!? - Exclamei, altamente afoito me aproximando dela e a provendo qualquer suporte que à fosse necessário. Eu realmente estava passando a me sentir mal pela situação, não sabia mais bem o que fazer... Mas o que seria a melhor opção?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Ter Ago 04 2015, 21:56

 Mary interrompe o papo com sua queda precedida pelo berro que dera, Timmy vai ajudá-la a se erguer e acaba esquecendo a esfera no chão, Sandshrew, espertamente, toca no botão central dela e é convertido em energia sendo capturado. Sim, foi uma captura estranha, afinal o Pokémon se obrigou a ser um capturado, mas aconteceu.

 A jovem olhava para a esfera que terminava de tremer, sem crer no que acontecia e meio envergonhada, diz:

- Preciso ficar um pouco sozinha, ficarei em um dos quartos do Centro Pokémon, quero pensar, descansar, relaxar... Nos vemos depois, ok? 

 Sozinha, a jovem caminha, deixando Timmy ali, com sua pokébola contendo Sandshrew, o que faria agora? Daria o tempo que Marianne pedira?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Ter Ago 04 2015, 22:07

Após correr desesperadamente em direção à mesma e a ajudá-la, notei lá atrás o pequeno Sandshrew sendo capturado por si próprio, enquanto Leo logo começava a pular, alegre, na frente daquela pequena esfera alvi-rubra... Voltei novamente a minha atenção para a jovem, e logo ouvi seu pedido...

Bom, se ela precisava de um tempo, claramente eu o daria, pois eu mesmo me sentia de certa forma confuso com as situações que ocorreram até então, e parar pra respirar um pouco seria bom...

- Tudo bem... Voltarei depois de algum tempo... Nos encontramos por aqui, de novo...? - Falei calmamente, com a minha cabeça latejando bem de leve devido a situação que me deixava aflito.

Enfim, logo resolvi me virar para a mesma e andar até a pokébola do Sandshrew assim que a garota se voltasse ao centro pokémon, para poder encontrar aquele pequeno tatu e finalmente poder conhecer um possível novo aliado...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Ter Ago 04 2015, 22:17

 A dupla se separou, a jovem loira entrou no Centro Pokémon após confirmar que se encontraria com seu parceiro de viagem após algum tempo ali. Mary precisava relaxar, esticar as pernas e pensar um pouco sobre si mesma, Timothy, por outro lado, agora se via diante da esfera que Sandshrew transformou em casa.

 Ao liberar o pequeno, ele olha para o jovem com seus olhos negros vibrando de animação, era um espécime bem animado... Olhava tudo ao seu redor.

 E agora com o tempo sem Mary, o que Timmy faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Ter Ago 04 2015, 22:39

Bom, a gente ter se separado um pouco talvez tenha sido bom, pois me dava algum tempo para reunir minha "gangue" e fazer todos se conhecerem, andar um pouco e talvez adquirir mais alguma possível experiência em batalha e mais alguns possíveis aliados, mesmo eu já querendo evitar um pouco enquanto não conhecia bem as criaturinhas que já estavam ao meu lado...

- Bom... Olá! - Falei para o mesmo agachado em sua direção, sorrindo levemente - Eu gosto de dar nomes para todos os meus amigos, então... Que tal... Miles? - Falei para o mesmo um pouco curioso, pois não sabia a resposta do mesmo e a reação do próprio Leo.

Então, peguei as pokébolas de meus parceiros e apertei uma à uma, liberando Lady, Maokai e o Heracross que também não tinha nome naquele momento... Huh...

- Estes aqui são o Maokai, Lady, e... hm... - Parei para pensar por um momento, até que um nome bateu na minha cabeça - hero... hm... É, Hero! - Falei, disfarçando que havia pensado na hora, mesmo sendo um bom nome para a situação em que o conheci e a figura que o escaravelho parecia me trazer. Então, eu queria saber como eles iriam Reagir.

- Bom... Vamos andar um pouco?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos