Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM Battle] Vs. Brock #48

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[GYM Battle] Vs. Brock #48 - Página 3 EmptyRe: [GYM Battle] Vs. Brock #48

more_horiz
As coisas não iam nada bem para Candy, o pokemon adversário conhecia o movimento Dig, e escavava a terra com vontade. Eu já suava em bicas de nervosismo e o Brock apenas coçava o nariz, que raiva dele... Apertava minha mão com força.

-Candy quando ele for usar magnitude pule e use Megadrain nele enquanto ele usa Magnitude.

Era tudo ou nada, se Candy vencesse ainda recuperaria sua saúde, mas se não vencer seria mais um problema a derrubar, o Geodude, fora o terceiro pokemon misterioso do líder rochoso, Graveler? Onix?

description[GYM Battle] Vs. Brock #48 - Página 3 EmptyRe: [GYM Battle] Vs. Brock #48

more_horiz
 Geodude bate suas mãos no chão criando uma onda de energia no chão (Magnitude), porém Candy pula e rapidamente rouba a energia do oponente (Mega Drain), porém ao descer o Oddish ainda foi atingido pelo abaloa sísmico, recebendo o dano do golpe. 

Empate.

- Bela estratégia, Valentain! mas não calculou o tempo que o movimento iria continuar no solo e o poder do pulo de sua Candy, mas gostei muito do que fez! Agora meu último Pokémon, Saia Onix!

E a grande serpente de pedra, surge grunhindo assustadoramente na direção de Valentain, tentando o intimidar.

O que o jovem faria?

Hora da Batalha
Campo: Terreno oficial da liga Pokémon, rochas de diferentes alturas e formas.

[GYM Battle] Vs. Brock #48 - Página 3 Oddish
Vs.
[GYM Battle] Vs. Brock #48 - Página 3 74

Oddish (F)

Trait: Chlorophyll
Lv. 19
00/47
Status: Desmaiado

Geodude (M)

Trait: Sturdy
Lv. 22
00/50

Experiência escreveu:
1710 para Oddish passou para o lv. 21, ganhou 5 de felicidade. Oddish pode evoluir, querendo que ele evolua narre sua evolução no próximo post.

more_horiz
OFF: Pode evoluir.

O pequeno Oodish pulou e drenou o pokemon rocha entretanto o salto não foi longo o suficiente e ela acabou nocauteada, quando fui recolher a mesma uma forte luz surgiu de Candy, ela brilhava como um pequeno sol, sua forma cresceu e mudou, quando a luz se foi, o que estava deitado no chão era um Gloom e não mais um Oodish, agradeci ao seu esforço e recolhi minha amiga.

Brock havia me elogiado pela estratégia o que me fazia me sentir bem, afinal seu próximo pokemon era nada mais nada menos que um enorme e intimidador Onix.

-Obrigado pelo elogio Brock, muito obrigado.

Disse, me sentindo revigorado.

Lancei Nescau novamente para o combate.

-Nescau vamos começar com Sing, e em seguida Tickle, se ele não dormir na primeira use Sing novamente.

more_horiz
Off :

Nescau retorna a batalha e Brock não consegue deixar de sorrir ao ver o fofo Pokémon, mas logo a expressão calma some e ele dita os comandos para Onix:
- Onix, Vamos com tudo! Heavy Slam e Defense Curl!

E assim a batalha tinha início e Nescau tenta executar sua canção novamente (Sing) e para sorte do jovem Lovegood, A gigante serpente de pedra cai no sono e mal se move enquanto Mincinno lhe faz cócegas (Trickle).

- Onix, tente acordar e use Heavy Slam, duas vezes!

O que Lovegood faria?

Hora da Batalha

[GYM Battle] Vs. Brock #48 - Página 3 Minccino
Vs.
[GYM Battle] Vs. Brock #48 - Página 3 Onix

Mincinno (F)

Trait: Technician
Lv. 21
43/55
Status: Normal

Onix (M)

Trait: Rock Head
Lv. 24
51/51
Status: -1 atq.
-1 defesa

more_horiz
O pokemon do meu adversário era um Onix como previ, mas não um Onix qualquer, um Onix que sabia Heavy Slam, um movimento normalmente não aprendido por Onix, quais outros truques esse Onix do Brock teria?
Pego a pokebola e retorno Minccino, e lanço Dile.

-Dile use Water gun se ele acordar pulando e girando pra trás duas vezes, mas se ele continuar dormindo use Dynamic Punch e em seguida Water gun. (Disse apontando para a grande serpente de rocha.)

O pokemon do Brock era enorme, peguei a pokedex e apontei para ele, queria saber mais sobre aquele monstro.

more_horiz
 Valentain trocou o Pokémon apresentando seu terceiro membro a batalha e Croconaw vem a campo enquanto Onix ainda dorme, o aquático aproveita isso para atingir a serpente com um poderosos soco que causa confusão (Dynamic Punch) atingindo Onix em cheio e em seguida o acertando com sua rajada de água (Water Gun).

Onix acorda, mas estava confuso.

O que Lovegood faria?

Hora da Batalha

[GYM Battle] Vs. Brock #48 - Página 3 Croconaw
Vs.

Croconaw (M)

Trait: Torrent
Lv. 22
61/61

Onix (M)

Lv. 24
20/51
Status: -1 atq.
-1 defesa
Confuso 2/4

more_horiz
Onix acordou, o que era um problema enorme, entretanto estava confuso devido ao meu movimento, o que eu deveria fazer? tentar colocar ele pra dormir de novo? Ou tentar acabar com isso?
Olhando a situação do pokemon serpente com certeza dar um pouco mais de dano ao mesmo seria ótimo.

-Dile use Water gun como um chicote contra o corpo do Onix, duas vezes enquanto você pula.

more_horiz
 Onix acordara, porém estava confuso, mesmo assim ainda era intimidador.

- Onix, Smack Down!

E assim a batalha iniciava, Onix iniciava sendo mais rápido usando sua cauda como chicote lança uma pedra no inicial de Lovegood (Smack Down) o jogando para trás, porém mesmo assim Dile pula e girando sua cabeça, cria um chicote de água (Water Gun) e a cobra cai ao chão levantando poeira por todo o canto.

- É, foi uma bela batalha, parabéns pela vitória..

O que Valentain faria?

Hora da Batalha

[GYM Battle] Vs. Brock #48 - Página 3 Croconaw
Vs.

Croconaw (M)

Trait: Torrent
Lv. 22
55/61

Onix (M)

Lv. 24
00/51

more_horiz
Foi muito rápido uma pedra, um chicote de água e tudo havia terminado, o grande Onix jazia no chão desmaiado.

Comecei a suar frio, eu... Eu... Havia vencido? Deixe me lembrar, Omanyte, Geodude, Onix... É, eu havia vencido o líder de Pewter Brock! Agradeci a Dile e recolhi o mesmo a sua esfera.

-Caramba... eu venci, obrigado Brock.

Fui até ele receber meu premio

more_horiz
 Brock entrega os prêmios para Valentain o parabenizando pela bela vitória na batalha, logo o guia para fora do ginásio, com o jovem ainda sem acreditar no que havia acontecido.
Experiência e Prêmios escreveu:
Tm rock Tomb + Insígnia da Rocha + Pk$ 1400
Croconaw: 1299 manteve o lv., ganhou 4 de felicidade pela vitória
Mincinno: 1299, passou para o lv. 22, ganhou 4 de felicidade pela vitória

Rota encerrada, pode prosseguir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder