Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Days - Chapter 2

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dark Days - Chapter 2 Empty Dark Days - Chapter 2

Mensagem por Napstablook Qua 15 Jul 2015 - 12:46

Dark Days - Chapter 2
Agora estávamos na Rota 1, soltei Ukimanto da Pokébola e ele logo subiu na minha cabeça. Deixei ele lá, não me incomodava mesmo. No longo caminho da Rota 1, fiquei cansado e acabei sentando perto de uma árvore. Comecei a admirar a paisagem da Rota 1. Pidgeys voando, Rattatas brincando, Caterpies comendo e muitos outros pokémon haviam naquele lugar maravilhoso. Mas tudo aquilo me deu um cansaço... Acabei dormindo lá mesmo. Quando acordei, percebi que já era de tarde e vi Ukimanto rosnando pra alguém. Fui ver quem era. Não era ninguém, por isso estranhei. Pode ter sido uma pessoa que fugiu pra não causar confusão, um pokémon passando ou qualquer outra coisa que deixou Ukimanto daquele jeito, rosnando. Peguei Ukimanto e o coloquei na minha cabeça, onde o mesmo adormeceu. "Acho que ficou de guarda a noite inteira, vamos deixar ele descansar." Penso. Estava com fome, fui em busca de comida. Passei muito tempo procurando e não achei nada. Parei para descansar. Pensei: "Vai ser um pouco difícil...". Acabei dormindo de novo. Acordo e continuo caminhando quando ouço Ukimanto rosnando novamente e me viro pra ver quem era. Me assustei pois era...


CONTINUA...
Napstablook
Napstablook
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
Dark Days - Chapter 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dark Days - Chapter 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dark Days - Chapter 2 Empty Re: Dark Days - Chapter 2

Mensagem por Ancião Seg 20 Jul 2015 - 21:55

Off:


 O jovem Joseph saía em sua primeira missão após se tornar oficialmente um monotreinador, conhecendo seu inicial e caindo no sono perante um cansaço, acorda com a noite alta e faminto, sem sorte - ou por inexperiência - não encontra alimento e volta a dormir, acordando poucas horas depois, com a noite ainda banhando a rota 01.

 Seu inicial ficou de guarda atento a qualquer perigo e agora com o jovem acordado começam a caminhar, quando Poochyena rosna para algo e JHikari se vira, percebendo que eram galhos sendo balançados pela brisa noturna.

 Diante dele, uma relativamente densa vegetação, não estava frio e a noite dificultava um pouco a iluminação, o que o jovem faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Dark Days - Chapter 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dark Days - Chapter 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dark Days - Chapter 2 Empty Re: Dark Days - Chapter 2

Mensagem por Napstablook Seg 27 Jul 2015 - 13:01

Off:
Pego Ukimanto e o ponho na cabeça. Como estava escuro, e eu estava com fome, resolvi procurar abrigo. Para meu azar, de novo, não achei nada. Estava começando a considerar que andei em círculos todo esse tempo. Continuei a andar, adentrando na densa floresta. Os olhos verdes de Ukimanto brilhavam, o que fazia eu sentir segurança.
Estava com muita fome. Talvez, naquela floresta, tenha mais sorte em achar algo pra comer. Saio em busca de comida. Mas, no meio do caminho, a fome já era tão alta, que desmaiei. Acordei e percebi que já era dia. Mas, Ukimanto havia sumido. Saí à procura, gritando por seu nome. Nada aconteceu. Passei o dia inteiro procurando ele. Não achei ele e então resolvo descansar, mesmo perante àquela situação. Não cheguei a dormir, mas estava muito cansado e sem alimento, pior ainda. Acabei dormindo, preocupado. Acordei. Começo a bolar um plano de conseguir comida e achar Ukimanto. Quando terminei, coloquei-o em prática.

CONTINUA...
Napstablook
Napstablook
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
Dark Days - Chapter 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dark Days - Chapter 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dark Days - Chapter 2 Empty Re: Dark Days - Chapter 2

Mensagem por Ancião Seg 27 Jul 2015 - 13:20

 O jovem treinador não encontra comida e novamente cai no sono, acorda sozinho e sem forças não consegue buscar por seu inicial, ignorando os perigos que aconteciam com o pequeno noturno, e nesse dorme a acorda, a fome aumentava.

 Ao acordar e pensar em como conseguiria comida, o jovem é surpreendido pelos grunhidos de seu Poochyena que vinha trazendo algumas frutas amparadas por uma sacola plástica, COMIDA!

- Ei! Segura esse ladrãozinho de comida! - dizia um rapaz correndo totalmente sem ar.

 Parece que o inicial de Goible fez besteira, o que o treinador faria para resolver isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Dark Days - Chapter 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dark Days - Chapter 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dark Days - Chapter 2 Empty Re: Dark Days - Chapter 2

Mensagem por Napstablook Seg 27 Jul 2015 - 16:00

-- UKIMANTO! COMIDA!! - Digo alegremente.
Pego Ukimanto e o ponho na minha cabeça, a fuga iria começar. O que quer que sejam esses caras, Ukimanto só queria meu bem. Pego a sacola de Ukimanto e vejo a comida. Pego um pouco e dou para Ukimanto, pois ele merece, arriscou sua vida. Depois peguei um pouco para mim, precisava sobreviver. Os estranhos estavam perto, então comecei a correr. Me escondi atrás de uma árvore, na tentativa de despistá-los. Deu certo. Podia descansar e comer em paz. Tive sorte, pois Ukimanto trouxe bastante comida. Comemos bastante, mas ainda sobrou, caso passemos fome de novo. Continuei caminhando e a noite veio nos visitar de novo. Dormi, novamente. Como de costume, Ukimanto fica de guarda.


Acordo e vejo Ukimanto dormindo. Não aguentou a noite inteira, gastou muita energia pegando comida e fugindo dos estranhos. Peguei ele e coloquei-o no lugar de costume. Agora a nossa jornada estava mais calma.


CONTINUA...
Napstablook
Napstablook
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
Dark Days - Chapter 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dark Days - Chapter 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dark Days - Chapter 2 Empty Re: Dark Days - Chapter 2

Mensagem por Ancião Seg 27 Jul 2015 - 21:01

Off: Mais uma vez rapaz, vc não pode dizer que uma ação deu certo, isso é minha função. Dizer que vai ou não despistar o NPC é o que eu faço.

 Ignorando o que Poochyena havia feito, o jovem Goible come os produtos e tenta despistar o irritado jovem que devia ter um motivo para andar com comida no meio da rota, achando que conseguiu despistar o rapaz, voltou a dormir.

 Porém quando acordou, não encontrou seu inicial e somente um aviso escrito em um pedaço de papel:

 "Achou mesmo que iria me despistar se escondendo em uma árvore? Levei seu Pokémon para ele aprender a ser mais educado, boa sorte sozinho!"

 Uma trilha de pegadas podia ser vista, o que Golble faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Dark Days - Chapter 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dark Days - Chapter 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dark Days - Chapter 2 Empty Re: Dark Days - Chapter 2

Mensagem por Napstablook Ter 28 Jul 2015 - 14:32

"Mas que diabos é isso?" - Penso lendo o bilhete deixado por um suposto sequestrador. Suspirei e fui em busca de Ukimanto, seguindo uma trilha de pegadas que, provavelmente, seriam do sequestrador. "Tomara que Ukimanto esteja bem." - Digo em minha cabeça. A trilha era longa. Nem na metade da trilha eu estava e a noite coloriu o céu da Rota 1. Fui dormir. Ao acordar, minha jornada continua.


CONTINUA...
Napstablook
Napstablook
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
Dark Days - Chapter 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dark Days - Chapter 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dark Days - Chapter 2 Empty Re: Dark Days - Chapter 2

Mensagem por Ancião Ter 28 Jul 2015 - 14:45

Off: Seu personagem tem Narcolepsia? Pq ele dorme umas três vezes por postagem...

 Golbie fica surpreso pelo rapto de Poochyena e segue a trilha deixada pelo sequestrador, no meio do caminho, dorme e quando acorda se vê preso em uma rede com um homem falando debochadamente:

- Como você dorme hein, garoto, tem que ver isso ae!


 O homem segurava Ukimanto pelo couro perto de seu pescoço, como se faz com alguns felinos, o pequeno grunhia nervosamente, o que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Dark Days - Chapter 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dark Days - Chapter 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dark Days - Chapter 2 Empty Re: Dark Days - Chapter 2

Mensagem por Napstablook Ter 28 Jul 2015 - 16:00

Off: Ele é preguiçoso mesmo Razz.
Ao acordar, vi que estava preso e Ukimanto estava nas mãos do sequestrador. Tento me soltar das cordas em que o sequestrador me prendeu. Esse homem vai morrer se fizer algo ao meu Poochyena.


CONTINUA...
Napstablook
Napstablook
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
Dark Days - Chapter 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dark Days - Chapter 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dark Days - Chapter 2 Empty Re: Dark Days - Chapter 2

Mensagem por Ancião Ter 28 Jul 2015 - 21:07

 Tentando se livrar do local que o prendia, o jovem via seu inicial sendo usado como brinquedo pelo rapaz, Ukimanto tentava se desvencilhar, porém nada acontecia, o raptor ria das tentativas do pequeno noturno.

- Não acho que fez uma boa escolha de inicial, Poochyena é meio... fraco não acha? E pelo jeito você não parece gostar muito dele...
 
 Ukimanto começava a berrar de dor, o homem apertava seus pelos. Talvez se o rapaz se debate-se conseguiria sair, mas precisaria tentar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Dark Days - Chapter 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dark Days - Chapter 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dark Days - Chapter 2 Empty Re: Dark Days - Chapter 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos