Dark Days - Chapter 2
Agora estávamos na Rota 1, soltei Ukimanto da Pokébola e ele logo subiu na minha cabeça. Deixei ele lá, não me incomodava mesmo. No longo caminho da Rota 1, fiquei cansado e acabei sentando perto de uma árvore. Comecei a admirar a paisagem da Rota 1. Pidgeys voando, Rattatas brincando, Caterpies comendo e muitos outros pokémon haviam naquele lugar maravilhoso. Mas tudo aquilo me deu um cansaço... Acabei dormindo lá mesmo. Quando acordei, percebi que já era de tarde e vi Ukimanto rosnando pra alguém. Fui ver quem era. Não era ninguém, por isso estranhei. Pode ter sido uma pessoa que fugiu pra não causar confusão, um pokémon passando ou qualquer outra coisa que deixou Ukimanto daquele jeito, rosnando. Peguei Ukimanto e o coloquei na minha cabeça, onde o mesmo adormeceu. "Acho que ficou de guarda a noite inteira, vamos deixar ele descansar." Penso. Estava com fome, fui em busca de comida. Passei muito tempo procurando e não achei nada. Parei para descansar. Pensei: "Vai ser um pouco difícil...". Acabei dormindo de novo. Acordo e continuo caminhando quando ouço Ukimanto rosnando novamente e me viro pra ver quem era. Me assustei pois era...
CONTINUA...
CONTINUA...