Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toni Lennen

2 participantes

Ir para baixo

Toni Lennen Empty Toni Lennen

Mensagem por marreira Qui Jul 16 2015, 13:12

Nome: Toni Lennen
Classe: Treinador e Coordenador
Altura: 1,40 metros
Peso: 38 quilos

Descrição Física: Pele clara, um pouco pálida com sardas no rosto. Cabelos curtos e castanhos. Usa calça preta, blusa azul e um casaco vermelho.

Personalidade: Simpático, animado, impulsivo e ativo. Possui um amor incrível por qualquer tipo de Pokémons.

Biografia: Vive na cidade de Cerulean, na região de Kanto desde que nasceu. Seu pai foi um incrível mestre Pokémon, vencendo vários líderes de ginásio. Já sua mãe uma competente Coordenadora Pokémon. Por isso vem seu amor pelos Pokémons e a vontade de ser tanto Treinador quanto Coordenador. Seu rival é seu próprio primo Luck, que também tem 10 anos, os dois competem sobre Pokémons desde sempre, mas no fundo eles se gostam. Seu objetivo é vencer todos os líderes de ginásio e as Ligas Pokémons e também vencer os Concursos.
marreira
marreira
Membro
Membro

Alertas :
Toni Lennen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toni Lennen Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Toni Lennen Empty Re: Toni Lennen

Mensagem por -Ord Qui Jul 16 2015, 21:00

Olá, eu sou o Ord e estarei avaliando sua ficha.

Por ora, ela está reprovada pelo simples fato de que é necessário ao menos um mês de registro no fórum para criar qualquer tipo de NPC. Assim que completar esse mês jogando, me envie uma MP para que eu possa fazer uma nova avaliação da ficha de seu NPC.

Até, -Ord.
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Toni Lennen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toni Lennen Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo