- Nossa,, eu aceito sim. Muito obrigado. - Eduardo estampava um grande sorriso no rosto.
Eduardo então, se pôs a brincar. Skitty foi a primeira ase aproximar dele, ronronando em sua perna, Eduardo então chamou os escoteiros e começou a demonstrar os truques que skitty sabia fazer com sua cauda, usando-a para saltar e atacar com precisão Poliwag se juntou, embelezando a apresentação de skitty com jatos de água, criando jogos de luzes dos arco-íris formados. Os pequenos se impressionavam ao ver a cauda brilhante de Skitty atingir com força os pedregulho próximos.
Eduardo deixou Skitty e Poliwag e foi até Ralts e Pidgey, que pareciam estar mais entretidos em algum treinamento. Enquanto Ralts flutuava pedras no ar, Pidgey usava sua velocidade para contorná-las, os pequenos ao redor estavam sentados assistindo, e até tentavam pegar as pedrinhas flutuantes.
- Pegue as folhas e flores também, Ralts. - Eduardo apontava. - Faça-os voar entre os pequenos.
Enquanto Ralts e Pidgey distraiam os escoteiros mirins com suas flores e folhas, Charmeleon mostrava sua força, carregando os mais novos na s costas, correndo pelo acampamento, parecia se dar muito bem com eles. Eduardo o deixou por si, e avançou em direção a Ariados, que estava na árvore tecendo uma teia.
- Ariados... - Eduardo se aproximou, escalando a árvore da maneira mais desengonçada possível. - Nós precisamos nos acertar!