Where is my Brother?
Sai do conforto do Centro Pokemon com Balder de volta ao time e Gligar com outra pessoa. Será que fiz certo? Perguntava-me o tempo todo, mesmo tendo certeza que, o que foi feito, não pode ser desfeito. Tentei jogar esse pensamento fora e seguir em frente, para isso, peguei o celular e enviei uma SMS de resposta a Vicent, que me fizera um convite na mensagem anterior, perguntando se eu queria lhe acompanhar esse tempo em Hoenn. Com meus dedos espertos digitei "Claro, só me diga onde estás na 110 que eu vou até ai, acabei de sair de Slateport e entrei nesse caminho". Relembrando que, a momentos atrás, ele me atentou ao fato de estar indo para a rota 110 e queria saber onde eu estava.
Enquanto esperava a resposta, andava devagar seguindo a trilha ao meio do verde, as pessoas andam tanto por ali que deixam um leve rastro de grama amassada e terra pisada. Dava curtos passos e olhava em volta, tendo certeza de que não deixaria que Vicent passasse despercebido e fizesse alguma brincadeira besta. Minha visão embaçada do mundo não me dava muita vantagem, admito, mas era o que tinha para usar.
- Preciso de óculos urgente - reclamei para mim mesma - Nessas horas queria ter Hati para farejar para mim - reclamei novamente por lembrar que deixara Hati no PC, me arrependendo um pouco disso.
Apenas para não ficar sozinha, liberei Loki como de costume, assim teria a companhia dele e ele a minha, confortando mutuamente um ao outro. Coloquei o ursinho em meus braços e o acariciei durante o processo lento de caminhada. Eu realmente andaria bem devagar até encontrar Vicent, ou ficaria parada esperando o ataque surpresa, tudo dependeria da próxima mensagem que ele enviaria. Meus passos eram tão lentos que por um momento chegou a preocupar Teddiursa, achando que algo estava acontecendo, mas na realidade, só não queria sair da entrada antes de ter certeza que meu irmão não estivesse lá.
Após andar poucos metros, avistei um banco e sentei por um tempo, colocando Loki ao meu lado sentado e aguardando que a mensagem fosse respondida. Queria achar Vicent logo, para poder voltar a minha rotina nômade de sempre, atravessar rotas e chegar a cidades, procurar batalhas e treinamentos e essas coisas de sempre, ultimamente minha vida tem estado agitada demais, helicópteros, navios, antigos oponentes não deveriam ser o normal, mas está sendo. Por favor, parem com esse dilúvio logo, estou com saudade da minha terra e meus costumes.
OFF: Oi! Esse post ficou bem ruim, mas prometo que vou melhorando, simplesmente perdi a prática em narrações e, agora que estou com tempo, to tentando recuperar! Deixei Vicent para você narrar por hora pois não sei se quer fazer um Plot em cima do nosso encontro ou não, mas se preferir, posso narrá-lo sem nenhum problema.
É isso, espero que tenhamos uma rota divertida <3 E seja bem vindo, seja lá quem for <3