Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Back to Nomad Routine

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 2 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Victoria Qua Jul 29 2015, 17:40





Escoteiros!

Ok, dessa vez Vicent deu sorte. Além de conseguir se incluir na história toda, deu um passo para evitar aquela guerra, agora nós dois tínhamos passagens direto para o acampamento dos Myghtyenas, o que significa que nenhuma dessas crianças precisará ir entrando fazendo baderna. Podemos ser civilizados. O segundo ponto que eu quero tocar é que, mesmo sendo bem mais velha que os escoteiros, eu me identificar como criança me tornou um "membro" não oficial instantaneamente, era visível que falar isso deu a eles um ar de confiança muito maior, prova disso é que pediram para que eu fosse a barraca, e não Vicent, mas será que ele pode ir comigo? Preferia que fosse.

Assenti com a cabeça o pedido, confirmando que eu poderia sim ir lá por eles, de forma pacífica descobriria o que aconteceu e tomaria um lado (ou não) nessa história toda. Arranhei a garganta, tentando puxar um vocal mais alto e tentei falar como uma líder, sem sucesso, é claro:
- Eu vou lá - afirmei, sumindo com o tom infantil da minha voz - Se importam se meu irmão for comigo?

Vicent aproximou-se de mim, mostrando que concordava com a ideia, não seria inteligente da parte dele ficar aqui sem nenhum informação, me deixar sozinha no acampamento da pré-escola não aparentava se perigoso, sua vontade de participar, na realidade, partia do princídio de uma inutilidade dele no processo, ele queria fazer algo, senão não teria mentido. Além disso, caso fosse um pouco perigoso, era bom que estivesse comigo, né? Pensando assim, o mais velho, já decidido, olhou para as crianças e disse:
- Eu vou lá com minha irmã, talvez seja perigoso para uma criança entrar sozinha - Disse, aproveitando a oportunidade para debochar de mim - Não é Winnie?

Ignorando a brincadeira sem graça, confirmei com um breve "uhum", esperando apenas o consentimento do grupo, não poderia passar por cima da opinião de tantas crianças, pelo menos não agora que conquistamos a confiança delas. Assim que confirmassem, eu avançaria a fortaleza mirim dos escoteiros noturnos.



_________________
Back to Nomad Routine - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 2 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Lewl Qua Jul 29 2015, 19:29


Após o pedido de Winnie para que fosse acompanhada de Vicent, o líder do grupo mirim consentia com um sinal positivo com a cabeça. Todos abriam espaço para os irmãos passarem, faziam um corredor que dava para uma pequena escada feita com a própria terra da montanha. Estavam em terreno adversário aos dos Zigzagoon, e a cautela era o que mais seria preciso para a dupla. Uma brisa batia, deixando a paisagem mais sinistra. A bandeira dos Myghtyena balançava, e a fumaça da fogueira apagada acompanhava a direção.

De onde Winnie e Vicent desceram, poderiam ver todas as cabanas por trás. No centro do acampamento, para onde as cinco cabanas estavam viradas, estava a grande fogueira. Na cabana que ficava com a frente oposta à montanha, a grande bandeira era erguida. Após o centro do acampamento estava o rio, onde alguns baldes estavam largados, alguns virados, sem água. Do lado do acampamento, perto de onde os irmãos estavam, ficavam duas grandes mesas de alumínio e plástico, que eram articuladas.

Olhem as cabanas! — Mandou o líder dos Zigzagoon.
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 2 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Victoria Qua Jul 29 2015, 22:00





Escoteiros!

Dito isso, os pequenos nos deram passagem, abrindo caminho e ficando à margem durante um trecho, passado ele comecei a reparar melhor no clima sombrio que havia ali. Um calafrio me tomou por inteira, encostei de Vicent para ter certeza de que ele estava ali. Ok, ele está, vamos. Avancei a trilha até duas mesas de metal, mantive-me a diante sem muitas pausas, somente agora uma incógnita importante me veio a cabeça: Por que o simbolo deste acampamento é um pokemon evoluído e por que os Zigzagoons tem tanto medo deles? Comecei a raciocinar algo que Vicent já tinha pensado a tempo atrás mas não me contou, talvez estes aqui não sejam crianças. Respirei fundo e prossegui, de qualquer forma, eu seria civilizada e educada, querendo ou não são humanos e entendem o que eu falo.

Aproximei-me das barracas pelo lado oposto da bandeira principal, bati palmas uma, duas, três vezes e falei delicadamente:
- Tem alguém ai? - Perguntei, em um tom mediano e à uma distância segura - Eer, queria lhes perguntar algo.
Enquanto me preocupava em não incomodar e não correr perigo, Vicent por sua vez já chegava mais perto, tentava enxergar melhor o maço com a bandeira para ver se achava alguma coisa, ou pelo menos ver se a fogueira foi utilizada recentemente ou não. Este também parava para ver o que tinha em cima das mesas articuladas e nos baldes, procurando as tais berries em lugares óbvios, porém possíveis de estar.

OFF: Post feito do celular D: Sry se ficou ruim. E outra, eu não sei se a fogueira está acesa ou se é só a estrutura apagada, então coloquei Vicent para investigar.



_________________
Back to Nomad Routine - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 2 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Lewl Qui Jul 30 2015, 17:34


O acampamento era realmente sinistro. Lá embaixo, a cena parecia pós-apocalíptica, e também de um filme de suspense. Aproximavam-se do conjunto de cabanas, mas Winnie parava antes mesmo de entrar no círculo, diferente de Vicent, que entrava para vasculhar todos os baldes, caixas e etc. A fogueira apagada ainda fazia uma fumaça. As cabanas estavam fechadas, e nada de alguém se manifestar por lá. Winnie começava a chamar por alguém, mas alguns instantes se passaram e nada.

A ideia de que estava vazio poderia ser confirmada, e Vicent, se locomovendo, acabava fazendo barulho ao derrubar um balde, que batia em outro e fazia um ruído estridente. Ninguém se manifestava, teoricamente o acampamento estava abandonado. O que poderia ser algo ruim, já que os Myghtyena poderiam estar armando uma emboscada de contra-ataque, e os Zigzagoon não sabiam disso. Vicent ainda vasculhava, e foi numa caça dessas que percebeu uma movimentação. Uma pessoa saía da cabana!

Back to Nomad Routine - Página 2 VSPunk_Girl

Ela olhava com medo para Vicent, então berrava:

FISCAIS INTRUSOS! PAPAI, ACORDE! MYGHTYENA, ACORDE TAMBÉM! URGENTE! — Gritava, e o que vinha pela frente não parecia ser muito bom.
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 2 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Victoria Ter Ago 04 2015, 12:35





Escoteiros!

Repreendido no grito, Vicent deu um pulo para trás, assustado, e foi andando devagar em minha direção, de cabeça baixa e ombros caídos, já sabia que fizera um caos sem tamanho, e não seria fácil resolver aquilo. Quando chegou até a mim, sussurrou a palavra "fudeu" e deu um risinho, sabia que o chefe dos Myghtyenas era, provavelmente, o pai daquela menina, e não acho que um homem desses seja fraco ou impotente. Suspirei, lá vamos nós de novo, não sei dizer se realmente sentia saudades desses problemas.

No momento, não faria nada, nem Vicent, espero, até o homem mais velho se apresentar, era ilógico tentar debater com uma criança assustada que já berrara e acordara todo mundo, então apenas esperaria para ver quem mais vai aparecer, enquanto isso, encarava meu irmão mais velho com um olhar de negação de reprovação bem nítidos, queria que ele se sentisse culpado, e aparentemente, estava funcionando.

OFF: Fiz um post muito bonito e sem querer apertei "backspace" sem estar selecionado, ou seja, saiu da página e deletou tudo. Então refiz +- ):



_________________
Back to Nomad Routine - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 2 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Lewl Ter Ago 04 2015, 17:49


Decidiram ficar em silêncio durante aquela situação. Winnie ficava num canto sem ser notada, mas Vicent era o alvo da confusão que se formava. A menina punk gritava por seu pai e um Pokémon, que saíam de uma das barracas preparados para um combate. Um homem forte, alto, corpo largo, cabelo curto e escuro, roupas de couro acompanhado de um lobo cinza e preto igual o da bandeira. Ele estendia a mão para proteger a barraca, como se quisesse proteger algo, Myghtyena rosnava.

A garota punk então estralava os dedos, fazendo um Poochyena se aproximar. Os lobos rosnavam e estavam prestes a morder o garoto. Como Winnie agiria naquela situação, sendo que um movimento brusco de Vicent botaria tudo a perder?
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 2 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Victoria Ter Ago 04 2015, 22:00





Escoteiros!

Dez vezes mais forte que Vicent era o homem que saiu da barraca, junto com seu lobo negro - este pelo menos era menor que arcanine -, os dois combinavam o semblante de irritação, que somados com o da filha e seu mini-lobo, faziam um quarteto de pessoas mal-humoradas. Sorri torto, meio sem graça, meio perdida, encarei os dois a frente e tentei falar algo, mas a única coisa que saia dos meus lábios era um "éer" constante e que não dava continuidade a nada. Cocei a cabeça, o queixo, mexi na cabeça, acertei a blusa, balancei a perna, engoli seco. Fiz tudo que poderia fazer, menos falar algo útil. Vicent poderia me ajudar nessa, né? O menino parecia ter lido minha mente. Deu um passo a frente e tomou voz, falando como o líder, que não era, novamente. Tentou consertar o que fizera antes.
- Bom dia, não queríamos incomodar, mas precisamos de algumas informações sobre certas Berries, denunciaram um furto por aqui - atuou como policial - Você poderia explicar ou falar sobre essa história toda?

Enquanto o menino arranhava a garganta para conseguir aquele tom de voz, tentei entrar no papel e parecer menos nervosa, era óbvio que se eu chamasse a polícia, ela ficaria do nosso lado, visto que um homem que usa crianças para tal furto ou para formar um "exército" e incentivar a guerra, não podia ser bom moço. Peguei uma das minha esferas da bolsa e joguei no ar, dela materializou-se Vili, minha Furfrou, a usaria para ganhar tempo. A morena pousou no chão meio guenza, torta, estava um pouco longe da confusão e nem prestava atenção nos dois lobos negros rosnando ali. Andou em círculos e balançou o rabo de maneira infantil, feito isso, começou a me encarar como filhote pedindo carinho, mas este não podia ser meu papel agora, ela estava ali por dois o motivos, o primeiro, ganhar tempo, o segundo, descobrir se, o que o homem tentou proteger na barraca, era as tais Berries que os Zigzagoons tanto falaram.
- Bom dia Vili, você pode farejar para mim? Preciso da localização de algumas Berries - A canina assentiu com a cabeça e tentou. Bem, quando o assunto é comida, Furfrou entende muito bem.

Aproveitando o tempo que conseguiria, me afastaria um pouco da multidão e ligaria para a polícia, seriam sim a melhor instituição para pedir ajuda. Vicent já havia entendido, provavelmente pensou na mesma coisa quando atuou como policial, então ele contribuía para as sutilezas do plano.



_________________
Back to Nomad Routine - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 2 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Lewl Qua Ago 05 2015, 16:02


A estratégia de Vicent poderia dar certo. Poderia dar certo se os alvos em questão temessem a polícia. Assim que o ruivo se explicou e Winnie liberou sua Furfrou, os irmãos perceberam que aquilo não bastaria para parar os dois contrabandistas. Myghtyena rosnava e ameaçava morder, seu focinho estava retraído e suas presas expostas. Poochyena tentava fazer igual, mas era um pouco mais fofo e inofensivo. O Furfrou com pelagem pelugem estava farejando as frutas, e então seu nariz o levava para uma barraca.

Tal barraca ficava de costas para o rio, e estava bem próxima de todos. Ao ver aquilo, a garota punk comandava seu Poochyena, obrigando Winnie a batalhar.

Poochyena, use o Bite! Depois Sand Attack!!
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 2 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Victoria Qua Ago 05 2015, 16:37





Escoteiros!

Fui recebida do jeito que achei que seria, mesmo tentando mudar todo o plano, de nada adiantou. Assustados com a ideia de policiais em sua área, a menina já gritava ordens para seus pokemons, não havia nem tempo de Vili fazer o que eu mandara. Não queria colocar Furfrou nessa batalha, acontece que esta é a primeira vez que entra em campo comigo ao lado, e por algum motivo, não acho que este Poochyena seja o melhor adversário disponível para uma "estreia" da canina, porém, não fui eu que comecei isso tudo. Bufei e olhei para Vicent, meu olhar diziam "deixa que eu cuido disso", e por hora, eu pretendia cuidar. Ouvi os movimentos inimigos com atenção e abri a Pokedex com o pouco tempo que tinha, e como imaginara, a velocidade da minha pokemon era infinitamente superior.
- Ok, vamos tentar parar essa briga antes que fique pior, Vili - pedi - Comecei usando Swagger, tente pará-lo, após isso, jogue-o para longe com um Headbutt.

Por mais que eu tenha usado um golpe ofensivo, meu plano era principalmente afastar, não continuaria aquilo se houvesse escolha, e a última coisa que queria, era que aquele homem apoiasse aquela batalha.
Antes de qualquer movimento, meu irmão deu um passo para trás e me puxou, tentando manter-nos em uma distância segura, ele não exitaria em soltar Arcanine se necessário, e nem evitaria uma briga com o homem-chefe, devo adimitir, este não parecia boa pessoa e até mesmo eu queria entrar nesta batalha, mas lutar com essa criança e seu poochyena infantil, eu não tinha desejo nenhum.



_________________
Back to Nomad Routine - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 2 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Lewl Qui Ago 06 2015, 16:03


Resultado da batalha
Vili ganhou 1400 de EXP derrotando Poochyena.


Poochyena começava a batalha correndo naquele chão com pequeninas pedras, pulando e esquivando da fogueira e indo na direção do cachorro, que emanava uma aura vermelha, olhando para o adversário com um ar de superioridade. O canino cinza ficava nervoso, mas descontrolado, e acabava indo com tudo na direção de Vili, que mantinha-se parado. Caindo de cara no chão, Poochyena se tornou um alvo fácil, e quando tentava se levantar, recebia uma forte cabeçada.

O pequeno canino fora lançado contra o monte de madeira, e lá ficou até ser retornado por sua treinadora. Fora uma batalha rápida, mas que com certeza não terminaria aí. O homem de jaqueta de couro se aproximava com seu Myghtyena, e então sacava outra Pokéball, liberando um Lombre muito agitado. Agora seria uma batalha dois contra dois. Winnie poderia escolher ter a companhia de Vicent ou somente escolher outro Pokémon para entrar no embate.



Poochyena:
Nocauteado
Trait:
Quick Feet

lv16 Poochyena


00/38
Back to Nomad Routine - Página 2 Poochyena
Back to Nomad Routine - Página 2 Furfrou
lv24 Vili


70/70
Trait:
Fur Coat
Furfrou:
Normal

Campo: O campo de batalha é, um círculo com raio de sete metros, com cinco cabanas delimitando-o. No centro há um empilhamento de madeiras queimadas que serviram de lenha para a fogueira.
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
Back to Nomad Routine - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Back to Nomad Routine - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Back to Nomad Routine - Página 2 Empty Re: Back to Nomad Routine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos