Eu não estava confiante em batalhar, minha intensão não era nem de longe batalhar, eu queria capturar um monstrinho e só... Mathew por outro lado queria batalhar, achei meio chato uma disputa em plena rota 121, onde várias espécies diferentes estavam andando e vários treinadores buscando por elas, poderíamos perder a chance de capturar algum monstrinho raro naquelas localidades.
Pensei um pouco, não queria magoá-lo rejeitando uma batalha como aquela, também seria uma ótima oportunidade de conseguir nivelar minha equipe, portanto iria usar meu pequeno besouro contra o Pokémon escolhido por ele:
- Seria ótimo poder voar algum dia com ela. - Disse sorrindo. - Err.. Bem, eu não gostaria de batalhar, mas pensando bem seria uma ótima oportunidade... - Disse, já lançando a pokébola da Heracross no campo. - Pois bem, se me permite, irei começar com a pequena Heracross. E você?
Esperava para ver qual monstrinho ele iria usar e qual estratégia ele usaria.
Pensei um pouco, não queria magoá-lo rejeitando uma batalha como aquela, também seria uma ótima oportunidade de conseguir nivelar minha equipe, portanto iria usar meu pequeno besouro contra o Pokémon escolhido por ele:
- Seria ótimo poder voar algum dia com ela. - Disse sorrindo. - Err.. Bem, eu não gostaria de batalhar, mas pensando bem seria uma ótima oportunidade... - Disse, já lançando a pokébola da Heracross no campo. - Pois bem, se me permite, irei começar com a pequena Heracross. E você?
Esperava para ver qual monstrinho ele iria usar e qual estratégia ele usaria.