Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rote 121 - Todos contra o tempo

5 participantes

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Sáb Out 10 2015, 16:38

Mathito

Depois de recolher o pano de seda - que tinha as proporções exatas de um cachecol, na verdade -, Mathew decidiu explorar a porta ao norte, que estava emperrada. Não foi difícil para Pignite destruir a tranca, mas para abrir a porta ele precisou fazer bastante esforço. Após levar algum tempo para empurrar o que quer que tivesse bloqueado a porta, o porco de fogo conseguiu abrir uma brecha e, eventualmente, uma grande o bastante para que seu treinador pasassse.

O novo cômodo tratava-se de um novo quarto, enquanto o que havia bloqueado a porta tratava-se de uma cama e uma cômoda que estava logo acima, como se alguém tivesse tido o intuito de impedir algo ou alguém de entrar ali. Além desses dois móveis que formavam o bloqueio, o quarto possuía outra cama em sua parte à direita, além de duas janelas, as quais estavam ambas quebradas, e outro guarda-roupas que estava próximo à segunda cama. Fora isso, havia uma escrivaninha com uma máquina de escrever antiga, mas sem papéis. No geral, era um quarto estranho e vazio.


Kazehaya

Mesmo que tivesse procurado nos livros, o que Daisuke percebeu é que haviam muitos e muitos livros naquela sala, o que tornaria uma busca deveras trabalhosa. Além dessa observação, ele percebeu que a maioria deles eram velhos ou estavam empoeirados, o que também ajudaria a dificultar uma busca.

Seus Pokémon não encontraram nada de interessante nas mesas, portanto tudo o que o treinador pôde fazer foi se dirigir à porta sul. Depois de abri-la, ele descobriu o que parecia ser uma sala de chá. Haviam grandes janelas que, assim como a da biblioteca, rendiam boa vista para o exterior da mansão, enquanto um trio de mesas estavam espalhadas próximas às janelas. Na parede noroeste da sala havia um longo balcão, similar ao de uma cozinha, no qual estavam potes de biscoitos e máquinas para fazer café e chá, também havia uma mini-geladeira acima do balcão.

Já no lado esquerdo daquela sala estava outra porta, mas ela levaria de volta ao salão principal.

Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Sáb Out 10 2015, 17:07





Como não havia muito o que fazer com os livros decidi ir no próximo cômodo, se tratava de uma sala de chá, era bem grande e possuía duas mesas onde as pessoas tomavam o líquido saboroso e um grande balcão onde as misturas eram feitas. Havia também um pote de biscoitos que pensei muito em pegar, no fim, peguei alguns e guardei em minha mochila.

Verifiquei bem o balcão a procura de alguma gaveta ou algo que pudesse nos dar alguma pista. E, após ver toda a sala, fui em direção a biblioteca e adentrei a segunda porta que não havia sido explorada. Eu queria saber mais sobre aquele lugar, não tinha mais medo, queria apenas explorar...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Sáb Out 10 2015, 17:27


Estranhei Pignite não ter conseguido abrir a porta logo após ter "destrancado" a fechadura. Assim que ele conseguiu uma brecha dela pude ver o porquê. Alguém tinha tentado impedir a entrada de algo ou alguém. Mas o que e por quê? Não teria sentido Marianne ter ligação com isso. Ela estava tão confiante de sua jornada... Se bem que a destruição de todos os cômodos me trazia uma sensação nada boa.

- Que estranho... vamos nos apressar. Pignite, se sentir o cheiro do Fletchling me avisa.

Ignorei aquele cômodo de momento. Iria até a porta ao sul que estava para me levar a um novo espaço da mansão.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Seg Out 12 2015, 12:27

Mathito

Decidindo por ignorar o cômodo, Mathew decidiu seguir pela porta restante. Quando entrou na mesma, descobriu uma sala de artes. Haviam quadros e esculturas distribuídos pelo local. À sua direita ele percebeu que havia uma parede com um quadro maior, mas nada demais, enquanto à direita ele descobriu que podia continuar a explorar a mansão, sendo que ao sudeste estava um trio de armaduras medievais no centro da parede esquerda da sala. De acordo com as aparências, a sala tinha formato similar a um "C" invertido. Mais importantemente, ele não parecia estar sozinho naquele lugar... mas não era uma presença hostil.


Kazehaya

Depois de recolher os biscoitos dos quais alguns, para a surpresa de Daisuke, estavam em estado comestível, o rapaz terminou de explorar o lugar, encontrando um par de recipientes com líquido dentro de uma das gavetas, então seguiu de volta para a biblioteca e passou pela porta que ainda restava explorar.

Quando entrou no cômodo, ele percebeu que se tratava duma espécie de sala de artes. À esquerda e à direita haviam quadros e algumas esculturas, a maioria das quais estavam pelo menos parcialmente intactas. O lugar estava mais limpo que o resto da casa, por alguma razão. À frente havia uma parede, ao nordeste havia um trio de armaduras medievais no centro da parede direita da sala, além de que parecia ser possível seguir caminho por lá, uma vez que, na verdade, a sala parecia ter o formato de um "C" invertido ou similar. Mais importantemente, ele não parecia estar sozinho naquele lugar... mas não era uma presença hostil.

Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Seg Out 12 2015, 13:46




Comemorei internamente ao perceber que o biscoito e as poções eram itens de cura, Rotom e Heracross precisavam urgentemente daquilo e sem pestanejar os lancei para fora da pokébola, Heracross e Rotom estavam demasiadamente cansados, era algo de dar pena visto que ambos tinham batalhado magicamente contra Sableye. Peguei a poção e espichei em Rotom, no mesmo instante o elétrico pareceu se recompor do baque anterior e pareceu até mais agitado do que antes, Heracross comeu um dos biscoitos e pareceu se recuperar assim como Rotom.

Feito isso, me dirigi a próxima sala, parecia bem diferente da biblioteca, era grandiosa, estava limpo e era diferente, ao arredor dela pude sentir a presença de alguém, mas resolvi me focar em outra coisa, haviam algumas armaduras por ali que me chamavam a atenção, eram três armaduras, diferentes de tudo o que tinha naquela mansão, me senti até um pouco perdido, simplesmente não combinava com o local.

Estava prestes a tocar quando ouvi Rotom e Chi apontarem para uma direção, não consegui identificar direito, mas vi uma figura familiar, era Matthew!  Fui até sua direção e disse animado, estava aliviado de ver meu amigo.

- Thito. Que bom te ver! - Disse numa animação atípica, estava feliz em reencontra-lo. - Encontrou alguma coisa?

Fiz a pergunta fatídica, tinha até me esquecido qual era o verdadeiro objetivo em termos entrado naquele local...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Seg Out 12 2015, 14:16


Aquela sala começava a me assustar e eu queria logo ir embora dali. A decoração não tinha nada demais, mas aquela sala sim. Estava ouvindo alguma coisa, mas não sabia o que era. Mas sabia que estava perto.

- T-tem alguém ai?

Olhei para Pignite esperando uma resposta como se ele já tivesse farejado o visitante.

Então escutei sons altos demais e gritei com Hércules. Mr. Pig estava rindo de nós e logo vejo porque. Era a pessoa presente na sala. Me acalmei e sorri para ele.

- É bom te ver também.. Eu estou perdido. Você não estava no andar de cima? Enfim, eu achei coleções enormes de livros como este sobre mitos e contos de fadas. Curiosidades e anomalias em várias regiões diferentes. Ah, e muita bedida... tantas quanto os livros.

Tirei o livro de mitos e entreguei a Daisuke e lembrei das folhas perto da lareira.

- Ah sim, e essas folhas, mas não consegui decifrar... E você encontrou alguma coisa além daquele enigma? Nos não tivemos nenhum sinal do Flying, desculpe.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Seg Out 12 2015, 14:48




Rotom estava feliz circulando a equipe de Matthew, vi que tinha um novo Pokémon junto dele, o pequeno Tepig havia evoluído para Pignite, provavelmente durante alguma batalha ou esforço grandioso. Não pude deixar de notar:

- Uou! Seu Pokémon evoluiu, muito legal! - Elogiei. - Estava olhando aquelas armaduras, mas já passei por uma biblioteca e três quartos, além de uma sala de chá...

Enquanto falava, busquei o CD que havia conseguido quando desvendei o mistério do cartão, o mostrei o TM e disse todo feliz, afinal, mesmo tendo um encontro estranho e incrivelmente assustador com um Sableye aquele CD havia sido a recompensa:

- Esse é o TM Taunt, consegui desvendando o código, se quiser pode ensinar a algum monstrinho... - Logo olhei para Hippo que parecia curioso com as armaduras, puxei Matthew até as três armaduras e lhe disse - Isso é muito estranho, foge completamente do padrão desse lugar, vamos ter que mexer nessas armaduras.

Diferente de quando cheguei eu estava mais tranquilo, talvez aquele lugar fosse amaldiçoado, mas naquele momento a única coisa que me passava na cabeça era como aquelas armaduras eram esquisitas.  
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Seg Out 12 2015, 17:59

O reencontro foi tão inesperado que ocupou por completo a atenção dos treinadores, os quais finalmente colocavam alguns assuntos em ordem. À princípio, eles não olharam bem para os arredores, pois Mathew fez questão de mostrar algumas de suas descobertas para o outro adolescente, porém quando se deram conta, ambos perceberam a presença de uma porta metálica na parede ao oeste de onde estavam. Os rapazes encontravam-se entre tal porta e as armaduras medievais, sendo que notaram que cada uma carregava uma espada e, no geral, possuíam aparência bastante realista, sugerindo que eram armaduras verdadeiras. Também tinha um escudo enorme acima da porta, além de um leitor de cartão e teclado numérico no lugar onde ficaria a maçaneta, de maneira similar à porta que Daisuke abriu mais cedo.

Claro, as boas notícias terminaram aí, pois a dupla e seus Pokémon sentiram uma presença forte na sala - mais forte ainda do que a de Sableye ou Banette. Subitamente, as armaduras e esculturas começaram a balançar, mas foi possível perceber que a armadura do meio foi a que mais balançou, até que a espada que "segurava" simplesmente escapou de suas mãos e acertou seu capacete, amassando-o e o jogando para longe. Após o golpe, a tremedeira dos objetos inanimados cessou, mas a espada começou a levitar e "virou-se" para os rapazes, revelando possuir o que parecia ser um olho, além de duas fitas presas à sua guarda mão que ela movimentou como mãos. Como se não bastasse, o escudo que estava preso na parede soltou-se e voou até a espada, que o segurou e mostrou que fazia parte de seu corpo. Era um Pokémon. Um dos piores possíveis, cuja mera presença fazia os ossos dos treinadores e seus Pokémon tremerem, por mais que nem todos ali soubessem que criatura era aquela.

E, claro, estava mais do que óbvia qual era a razão para aquela parte da casa estar em tão bom estado... nenhuma criatura inteligente teria entrado ali por conta própria.


Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Seg Out 12 2015, 18:54




A alegria de ter reencontrado Matthew foi por água abaixo quando vi a cena que me deixou um tanto chocado, a presença daquele Pokémon era até mais macabra do que a de Sableye, me senti estranho demais, aquela sensação vinha das armaduras. Quando me dei conta a espada já estava flutuando no ar, o capacete fora destruído de uma hora para outra e o escudo acima da porta de ferro recém descoberta foi em direção a espada, que naquele momento se mostrava um fortíssimo Pokémon.

Apontei a Pokédex e descobri do que se tratava o Pokémon, era um tipo metálico e fantasma e se tratava de um ´Pokémon extremamente poderoso:


Aegislash Blade Forme
Girguard Blade Forme


Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 708

O corpo de Aegislash é composto de uma espada de ouro com a lâmina que aponta para baixo. A extremidade da lâmina é branca e um serrilhada. O seu único olho, que é roxo, fica onde a lâmina se encontra com o punho. Dois braços de pano emergem dos lados do cabo. Ele carrega um escudo ornamentado em pelo menos um de seus braços.


Me senti pequeno diante aquele Pokémon que, mesmo se quisesse, não poderia ir contra ele. Instintivamente peguei a Pokébola de Carbink e lancei em campo, a pequena Diamond me olhou um pouco confusa com a visão daquele Pokémon. Estava assustada! Olhei para Chi e Hippo, eles estavam confusos, pareciam bobos diante daquela figura, mesmo assim, me olharam com compreensão, iriamos encarar o bicho:

- Carbink, erga uma barreira e proteja a todos, use Protect! Logo depois use Reflect e aumente nossa defesa contra os ataques dele. - Comandei Diamond e logo me foquei em Chi e Hippo. - Chi, use Scald duas vezes e Hippo, Yawn seguido de Bite!

Com isso, esperava bota-lo para dormir ao mesmo tempo que tentava usar Scald e tentar deixa-lo queimando, aquele monstro era deverás poderoso e eu sabia que provavelmente nós não sairíamos dali até derrubarmos o Pokémon metálico e encerrar de vez aquela sensação de estarmos sendo esmagados vivos. Me senti pequeno diante daquele monstro, mesmo assim eu tinha total certeza que aquilo seria um massacre. Tentei me focar e ignorar a tremedeira e o coração acelerado.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Seg Out 12 2015, 21:47


Engolia em seco. O que era aquilo? As coisas aconteciam tão rápidas que eu sentia o mundo dando voltas sem mim. Escutei as informações da Dex de Dai e então olhei melhor ao redor. Suspirei pesado e olhei para baixo, falando baixinho:

- ... É claro. Hércules, Mr. Pig. Lembra quando disse a vocês que eu realmente me assustaria se visse uma parte desta casa que não estivesse destruída. Olhem bem. Este comodo se encaixa, mas porquê? O que esse guardião esconde?

Agora sim pensava em Marianne. Qual teria sido o destino da pobre menina, que "sozinha", vivia naquela mansidão de casa.

- Dai, manda o Rotom possuir o sistema da porta. Se ele não fizer isso, Elekid arrombará as portas com uma boa explosão.

Meu olhar de determinação não visava outra coisa de não passar pelo guarda e entrar como um fantasma. Sacando a esfera de Feraligatr e tocando no ombro de Pignite encarava o Steel.

- Trabalhem juntos. Flame Charge e Crunch. Quero sincronia com nossos aliados. Fera, divida um novo Crunch com o Bite de Hippo. Pignite, não tenha pena, ele não terá de você. Continue com Flame Charge.

Ainda esperava uma resposta de Daisuke e Elekid só esperava minhas ordens. Apenas de brincalhão ele parecia preocupado com Pignite. Tinha acabado de sair de uma luta e entrado em outro possivelmente mais violenta. Pensei melhor e lancei o pequeno Eros pedindo que agisse com Helping Hand em Pignite e em seguida distrair o guarda com Baby-Doll Eyes.

Não queria que aquilo se estendesse. Não queria, mas desta vez ficaria atento caso ouvisse vozes.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 14 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos