Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rote 121 - Todos contra o tempo

5 participantes

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 23 2015, 10:43








Fiquei estático!

Escutei calado toda a história que Matthew me contou, mesmo calado eu ainda estava tremendo, seria até engraçado pensar que até pouco tempo atrás eu havia sentido o mesmo. Apesar de ter começado a pouco tempo, minha jornada já havia passado por tantos momentos preocupantes, era mais do que certo estarmos com certos medos, receios...

Me lembrei de Jigsaw, o homem que havia tentado me matar em Pewter, se fosse ele ali estaríamos em sérios apuros. Por um momento pensei na sorte que Mimi tinha em não nos seguir até la, a garota já havia passado por muita coisa, e mais um trauma séria demais. Olhei para Mathito, ele olhava para baixo com temor, ele estava com mais medo do que eu.

- Não sei nem o que falar. - Eu não sabia mesmo, a única coisa que me confortava era que logo poderia esquecer daquilo. - Bom, eu irei. Se aquele cara que você falou estar ai, vou lançar Rotom e fritar os miolos dele! Se acalma, já passei por muitas coisas também. - Nesse ponto da conversa, me lembrei que nenhum de nós dois sabia nada sobre o outro, eramos companheiros de jornada, mas ainda eramos completos desconhecidos. - Mansões abandonadas podem ser perigosas, mas, olhe bem, encontrei Rotom em uma mansão abandonada.

Olhei para frente, se fosse analisar bem aquele edifício parecia muito com a mansão que encontrei Rotom. Respirei fundo, dei os primeiros passos para frente e comecei a caminhar meio relutante em direção a entrada daquele local nada receptivo.

- Eu vou salvar o fletchling! Se não quiser me seguir me espere, por favor! - Disse, sem olhar para trás. - Chame as autoridades, é perigoso demais isso tudo... E... caso eu não volte, cuide da Mimi por mim.

No fundo, eu esperava que Matthew fosse comigo. Apesar de parecer tranquilo, eu estava me cagando por dentro por ter que explorar aquele lugar sozinho!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Dom Ago 23 2015, 13:06


Balançava a cabeça enquanto ouvia as palavras de Dai. O que havia comigo? Eu estava tão bem agindo enquanto lutava contra as armadilhas do criminoso. Não fiquei abalado um instante se quer. Não havia tido medo. Fui um verdadeiro pilar. Eu fui... fui alguém diferente.

- Dai... não me deixa aqui sozinho. - falei como um debilitado arrumando forças nas pernas e tentando me manter estável.

Retornei Tepig e olhei para Eros que ainda não entendia todo o meu temor. Pensei em coloca-lo em segurança também, mas sua presença me acalmava. Queria que ele estivesse ali caso eu precisasse. Olhei para Daisuke e assenti com a cabeça confirmando minha presença ao lado de, mas antes eu precisava fazer algo.

Tire da mochila um Lava Cookie. Encontrei um pacote no episódio da mansão que acabou explodindo no final. Do lava cookie parti ao meio e entreguei uma banda para o garoto.

- Dê para Combee. Darei esta parte para Tropius. As habilidades deles podem nos ajudar caso o odor apareça de novo.

Depois parei para respirar e fazer o que tinha dito. Retornei Tropius logo em seguida e então seguia meu amigo pelo caminho estranho até as portas da grande casa.



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 23 2015, 16:18

Off:



Matthew decidiu me seguir, ele não queria ficar sozinho, portanto seria uma boa ideia irmos juntos explorar aquela mansão. Eu estava com medo, tremendo na verdade, mas, ainda que tudo tivesse perdido, iríamos explorar o local e salvar o pássaro daquele Pokémon, ou ser, horrível que fez aquilo com o Pokémon.

Lancei Combee para fora, aproveitei o fato de Tropius estar fora da pokébola também e peguei um dos meus Sweet Heart. Parti ao meio e ofereci a Tropius e Combee, os deixando preparados para um caso de emergência. Os lava Cookie poderiam ajudar caso tivessem algum condição de status prejudicial, com certeza ele estava muito nervoso, por isso o erro.

Adentramos o local para explorar e descobrir o paradeiro do Pokémon voador.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Ter Ago 25 2015, 19:30

Ambos os treinadores tinham conhecimento deveras limitado acerca daquela mansão, pois o conhecimento dos dois limitava-se ao fato de que havia um monstro abrigando-se na mansão. Nenhum dos dois sabia o que existia no interior do edifício, que tipo de pessoa havia morado ali, o que aconteceu com os antigos moradores, por qual razão a mansão estaria oculta numa espécie de barreira e ao mesmo tempo esquecida pelo resto do mundo ou a razão pela qual o monstro havia ido até tal lugar. Tais perguntas iriam perdurar na mente de ambos e apenas explorar o lugar poderia respondê-las, pois talvez um mistério muito maior que o imaginado pudesse estar relacionado ao lugar.

Inicialmente o caminho da dupla de treinadores ameaçou divergir, porém Mathew foi persuadido a tempo e optou por continuar com Daisuke durante a exploração da mansão. A preparação de ambos fluiu sem problemas, à medida que o Sweet Heart dado aos Pokémon os permitiu voltar às condições minimamente aceitáveis para o combate, enquanto o Lava Cookie de Mathew - que não teria efeito duma forma ou de outra - foi recusado pelos Pokémon, que gesticularam querer que o rapaz guardasse o biscoito para quando ele fosse necessário.

Com as preparações feitas, a dupla adentrou na mansão. O salão principal, como aquela sala na qual entraram provavelmente foi conhecida no passado, era relativamente grande, possuindo espaço o bastante para uma escadaria no lado oposto da câmara, a qual levaria ao segundo andar caso os jovens decidissem seguir por ali. Aos lados da escadaria, estavam duas escadas de três degraus cada, as quais levavam para o que pareciam ser corredores, mas que na verdade eram apenas espaços onde antes estiveram um par de bustos que na atualidade encontravam-se completamente destruídos. Do lado esquerdo do salão estava uma porta maior, enquanto do lado direito havia um par de portas, um ao norte e outro ao sul. Além dos caminhos que poderiam tomar, os treinadores notaram a presença de um candelabro destruído que estava caído no centro do salão, um tapestre vermelho velho que ia dos portões de entrada até a escadaria principal, dois pares de colunas em cada lado que acompanhavam o tapestre - e que estava em bom estado de conservação, se comparados ao restante do lugar -, alguns retratos ou quadros destruídos e posicionados nas paredes ou no chão próximo às paredes, e pedaços de tinta descascada que haviam caído das paredes. O lugar definitivamente não estava em boas condições, mas difícil era dizer se aquilo se devia ao tempo ou à ação de alguma criatura.

No final das contas, haviam quatro caminhos óbvios que podiam ser tomados.


Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 26 2015, 22:19





Adentrar aquela mansão não foi nada fácil, a tensão que rodeava o local era totalmente contra a energia que estávamos tentando manter durante o começo da rota. Eu me perguntava a toda hora como uma simples caçada havia se transformado em uma perseguição a uma criatura tão estranha e fedida que deixava a todos com náuseas.

Olhei bem o ambiente em volta e me senti um tanto intimidado, eram muitas escolhas, porém duas delas me deixavam com uma certa curiosidade, o andar de cima com certeza poderia nos render alguma surpresa ou, pelo menos, alguma pista do paradeiro da criatura mal cheirosa. O outro era o lugar mais afastado, onde poderíamos encontrar alguma coisa por la.

Fui até o candelabro e verifiquei se não havia nada de diferente nele, alguma gosma ou indicio de que o ser havia passado por ele. Olhei para Matthew e perguntei:

- Thito, o que devemos fazer? Acha que devemos explorar o segundo andar?

Aguardaria um pouco para descobrir sua resposta. Com toda a certeza ele estava com medo, assim como eu.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Sex Ago 28 2015, 15:05


Somente naquele curto caminho entre onde estávamos e onde iríamos, senti que estava cometendo o maior erro da minha vida. Errar uma vez era aceitável. Entrar na mesma casa – ao que me parecia – por livre e espontânea vontade estava sendo burrice.

- Você quer muito mesmo aquele Pokémon? – sussurrei baixinho deixando um Matth medroso conferir se faríamos mesmo aquilo, mas Dai provavelmente não ouviu ou ignorou minha questão.

Então abrimos a porta e entramos.

Um salão enorme estava a nossa frente

- Você ainda está sentindo aquele cheiro? – brisei pensando em algo longe dali tentando investigar por mim mesmo e só então processei a pergunta dele – Ah... Você tem certeza que quer começar por cima? Casas velhas costumam ter passagens secretas. Vê aquelas estátuas ou as telas jogadas? Talvez tenha alguma coisa por aqui que nos leve diretamente ao que nos fez chegar aqui.

Por um momento pensei no que disse e então dei de ombros e ignorei as coisas velhas e empoeiradas e também as coisas quebradas e espalhadas. Ou estávamos tratando de um louco com problemas ou de uma casa abandonada. Só iria me sentir seguro quando saíssemos dali.
Olhei então para o meu amigo e fui procurar por tomadas enquanto ele pensava no que fazer. Aquele candelabro caído no chão era ligado por eletricidade? Eu estava começando a ter um plano.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Sex Ago 28 2015, 22:51




Matthew estava certo, as vezes explorar o lugar ao invés de seguir pelo caminho mais óbvio fosse mais fácil. Eu não tinha experiencia nenhuma com aquele tipo de coisa, o máximo que eu havia visto de uma mansão daquele tipo era aquela em que capturei Rotom, porém, diferente daquela inexplorada construção, a mansão de Rotom era um local feito exclusivamente para os tipo fantasma.

Ouvi o relato de Monclar e resolvi responder, rindo baixinho pela pergunta sobre o pássaro, eu não havia gostado muito dele no inicio, porém eu faria isso com qualquer Pokémon que estivesse em perigo, andei até o candelabro e o peguei na mão, se eu não o pegasse eu não ficaria feliz, eu estava morrendo de curiosidade sobre ele:

- Um candelabro huumm... - Indaguei. - O que será que terá atrás daquelas quadros, poderiam ser bustos?... Hey, Thito, vou até la verificar se são aquelas pessoas, talvez...os quadros estejam somente rasgados, podemos descobrir o rosto do dono da casa. - Apontei para os quadros, felizmente não havia nenhum indício de que a criatura havia passado por ali, mas, se os quadros estivessem com rasgos ou até mesmo corroídos nós estaríamos em sérios apuros.

Naquele momento eu estava tão preocupado em explorar que nem me lembrei do perigo existente naquele lugar, puxei a manga da camisa do garoto até o local sem esperar ele pestanejar algum palavrão ou algo do tipo. Eu poderia o deixar esperando, mas, caso alguma coisa acontecesse, eu não morreria primeiro... Eu sou egoísta, não?
 
Off escreveu:Pode narrar, Nerk.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Dom Ago 30 2015, 14:51

A primeira coisa que a dupla de treinadores notou ao analisar o local foi que o cheiro da criatura desconhecida era quase imperceptível naquele cômodo da mansão, porém ainda podia ser sentido, o que sugeriu que em algum momento o monstro realmente passou por ali, mesmo que provavelmente não estivesse por perto. Em segurança, os rapazes puderam procurar o lugar por pistas.

Daisuke não demorou para perceber que o candelabro era velho, mas não soube se ele caiu por ação do tempo ou por influência de outra coisa. Os danos físicos, no entanto, eram mínimos e o objeto estava quase intacto, ainda que empoeirado. Os fios que forneciam energia às lâmpadas não estavam nas melhores condições, pois haviam sido rasgados quando o candelabro caiu do teto, e a julgar pela posição deles no interior do suporte do objeto foi possível deduzir que não eram necessárias tomadas para acionar as lâmpadas, uma vez que o candelabro antigamente foi conectado diretamente à instalação. Apesar de descobrirem pelo menos parte da provável história do lustre, não foi possível encontrar algo que os pudesse ajudar em sua busca.

Mathew, que buscou por tomadas, não conseguiu encontrá-las, provavelmente por aquele cômodo ter sido usado apenas como salão principal, mas era possível que elas tivessem sido arrancadas no passado ou simplesmente destruídas.

Já os retratos foram mais animadores. A maioria dos retratos haviam sido desgastados pelo tempo e sujeira, porém dois deles - uma foto e uma pintura - estavam em condições boas o bastante para ser possível visualizar as pessoas ali. O primeiro era um simples retrato de formatura, no qual haviam vinte e sete pessoas que provavelmente foram colegas na universidade; o segundo era a pintura de duas belas garotas, sendo que ambas estavam sentadas e pareciam ter cerca dos dez anos de idade e aparências similares até mesmo nas roupas usadas. A dupla de prováveis gêmeas estava vestida com roupas elegantes e provavelmente muito caras, além de possuir um par de simpáticos sorrisos. Menos agradável foi o fato de que, do lado esquerdo ao das garotas, parte do retrato estava completamente destruído, embora fosse possível ver a mão de alguém logo acima da cadeira de uma das garotas.


Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Dom Ago 30 2015, 15:12


Procurando tomadas ou a parte elétrica da casa grande acabei por não encontrar nada do tipo. Talvez houvesse um disjuntor mais a frente. Ao me virar observei o candelabro caído e então os fios que estavam partidos... Era o que eu precisava.

- Dai, será que o Rotom consegue vasculhar a casa pela fiação elétrica? Ele parece ser muito esperto e veloz. - então observei o que ele estava olhando e aquela imagem das meninas com o lado esquerdo rasgado me assustou. - Não sei quanto a você, mas esse carinha que foi "cortado" da foto não deve ser muito querido.

Aquilo tudo estava me dando calafrios. Conversei com Eros e disse que ele ficaria mais seguro dentro de sua ball. Chamei então Hércules e Mr. Pig para me ajudar a sair logo daquele lugar.

- Bom, podemos seguir o rastro do mal cheiro ou o odor da ave. Peguei algumas penas que ele deixou cair durante a batalha, achei que pudessem ser úteis. - já tirava uma delas da mochila, mostrando ao meu parceiro - Hercules, ilumina nosso caminho por favor?

Elekid e Rotom podiam se comunicar através da estática. Não sabia como aquilo funcionava. Parecia um tipo de radar, mas caso Rotom se desencontrasse de nós ele poderia nos encontrar pelo Elekid.

Mesmo com medo, ver o leitão querendo tomar frente da "missão" me fez rir. A rivalidade entre ele e Elekid era tão boba, mas parecia algo realmente importante, só não sabia para mostrar o que.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 30 2015, 17:51



Me abaixei um pouco para ver melhor as pessoas que estavam pintadas, me atentei a cada detalhe, eram duas jovens lindas, porém havia algo que chamava mais atenção do que o rosto das jovens, era uma mão que dava origem a uma parte completamente destruída do quadro. Não me contive e tremi um pouco imaginando o que havia feito aquilo. " Serão esses os proprietários da mansão? Será que as garotas estão vivas?" pensei enquanto analisava o outro quadro, que era de uma formatura qualquer.

Thito parecia ter várias ideias fora de série, aparentemente sua experiência com o assassino que havia falado estava contando muito nessa aventura. Sua ideia era usar Rotom a nosso favor, enfiei minha mão no bolso e peguei a capsula do meu pequenino Pokémon circuito, Rotom foi aos poucos se acostumando com o ambiente, no começo a mansão atiçou sua curiosidade por ser muito parecida com seu antigo lar.

- Rotom. - Disse, chamando a atenção do monstrinho. - Você vai voltar a sua forma original por um tempinho, procure pistas nos lugares, e, pelo amor de Arceus, não tente pregar nenhuma peça caso encontrar alguma coisa, ok? - Disse, me lembrando que o que Rotom mais gostava era de brincar com as pessoas. - Se comunique com o Elekid através da estática, não saia de perto e nos encontre logo, tudo bem? E... caso veja que tem algo perigoso se aproximando corra em minha direção, não te quero fazendo nada imprudente!

Rotom fez que sim com a cabeça, apesar de brincalhão sabia obedecer como ninguém. Me assustei quando ele subitamente deixou um fogão muito pesado cair ao meu lado como se fosse um brinquedo de uma criança, quase fui esmagado...

- Rotom!! - Berrei

Não deu tempo nem do pequeno ouvir, Rotom já estava em sua forma original e se infiltrava no sistema elétrico da casa, provavelmente já estava em outro cômodo. Liberei Chi para servir de guarda costas, o pequeno sorriu ao me ver, contudo viu a situação que nos encontrávamos e ficou sério.

- Chi, é importante, me avise caso veja algo estranho, tudo bem?

Disse, sendo bem claro que o "algo importante" significava claramente o perigo iminente de morte.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 5 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos