Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter Four: Carry on.

2 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 7 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Aaron. Sáb 31 Out 2015, 19:37

No exterior da fábrica, a andorinha ameaçava partir em direção para me atacar a qualquer momento. Instintivamente, arqueei uma pokéball entre meus dedos indicador e médio ainda em seu estágio inicial – pequena. Então, dos arredores da fábrica, surgia aquele mesmo garoto que outrora havia me atacado e que me segurei para não revidar. Ele então bramiu, inquirindo o motivo de estar ali e quem era eu. Apenas dei uma leve gargalhada.

Eu sou Aaron, e estou atrás de um determinado ladrão que utiliza pobres criaturas para seus fins corruptos. Agora te faço a mesma pergunta: quem é você e o que está fazendo por aqui? — retruquei ao garoto, com tom de voz mais calmo, alegando de que não queria briga alguma com o mesmo. Olhei para os lados, e não vi Tyrogue em lugar algum. — E onde está aquele Tyrogue que veio comigo para cá?

Terminada a indagação, fiquei atento a tudo ao meu redor, apenas aguardando a resposta do garoto; claro, estava pronto para qualquer uma das circunstâncias, seja boa ou ruim.
Aaron.
Aaron.
Treinador
Treinador

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 7 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sajin Dom 01 Nov 2015, 23:36

Perante as indagações do estranho garoto que se encontrava a sua frente, o jovem loiro primeiramente, apesar de sacar uma esfera em prol das ameaças do voador, não demonstrara nada mais do que uma leve gargalhada, aparentando, ao menos para o outro, estar a zombar de suas perguntas, para em seguida reponde-las de maneira calma ao passo que refazia as perguntas. Por fim, podia se escutar Aaron a questionar o paradeiro do pequeno lutador que o acompanhava.

- Ninguém e nada que seja da sua conta. – Respondera com rispidez. Em seguida, sacara uma pequena esfera do seu bolso, ostentando-a para o loiro. – No seu devido lugar. Afinal, o que você estava fazendo com o meu parceiro?

Quais seriam as reações de Aaron?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagem por Aaron. Seg 02 Nov 2015, 22:33

Que diabos de garoto ignorante era aquele? Apesar de tratá-lo gentilmente, o mesmo ainda retrucava rispidamente – e isso de certo modo me incomodava. Em seguida, dissera que Tyrogue estava em seu devido lugar, seguindo já inquirindo sobre o que eu estava fazendo com o mesmo. Respirei fundo, decidindo responder o garoto normalmente.

Eu encontrei ele em um beco chorando porque um Elekid havia roubado algum pertence seu. Recuperei o item de Tyrogue e a partir dali ele me seguiu até aqui. Por acaso, você é o treinador de Tyrogue? — perguntei, contudo, queria completar tal indagação perguntando se o mesmo era o tal delator, pois suas atitudes faziam jus a tal.
Aaron.
Aaron.
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Sajin Ter 03 Nov 2015, 18:48

Ainda apresentando uma maneira calma ao lidar com tal situação, apesar do modo bruto como o garoto de olhos castanhos se dirigia a ele, o loiro respondera as indagações do outro rapidamente enquanto sua mente maquinava estreitas suposições quanto ao fato de aquela ser a pessoa por qual procurava. Assim, dentro de instantes, após observar Aaron com um olhar intenso, o garoto colocava-se a responder a última indagação.

- Sim. – Respondera num tom de voz mais ameno após escutar o pequeno relato, para em seguida começar a caminhar em direção à saída dali, tornando a emanar palavras de maneira ríspida. - Obrigado por ajudar meu parceiro, e você nunca me viu por aqui. Vamos Swellow.

Sem dizer mais nada, o garoto se diria ao portão por onde o loiro entrara, exibindo certo andar apressado e receoso. Diante a isso, quais seriam as reações do jovem?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Aaron. Qui 05 Nov 2015, 00:11

O tom grosseiro do garoto pareceu cessar no momento em que lhe contei a história de como conheci Tyrogue. Ele enfim disse que não era para dizer para ninguém que eu havia o visto, entrando então na fábrica com Swellow. De fato, o comportamento e essa fala pareciam meio que entregar o garoto como uma das mentes de tal crime – ou quem sabe o próprio ladrão. Entretanto, acho que ele iria ficar por ali, e eu já havia gravado suas características; caso o perdesse, bastava procurá-lo através de sua aparência.

O próximo destino, claro, era o lixão a leste da cidade – já que era o único local que estava para completar a então lista de locais onde o procurado estava.

Última edição por Aaron. em Dom 08 Nov 2015, 22:57, editado 1 vez(es)
Aaron.
Aaron.
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Sajin Sex 06 Nov 2015, 23:54

Apesar de considerar o garoto como um potencial suspeito, o jovem o deixara passar por ele e se dirigir a saída da velha fábrica de tecido, tendo confiança de que se não encontrasse alguma pista que indicasse a outro voltaria ali para tratar do devido assunto com o garoto. Entretanto, tendo atravessado o portão caído alguns segundos após o outro, pode avistar um fato que talvez o fizesse mudar de ideia.

Próximo a cerca, atrás de uma árvore e meio ao mato, pode observar o mesmo canino negro de outrora aproximar-se do garoto com uma carteira em suas presas, algo que o de olhos castanhos abrira rapidamente, pegando uma boa quantidade de dinheiro e enfiando no bolso após jogar a carteira no chão.

Diante a isso, o que Aaron faria?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Aaron. Qua 11 Nov 2015, 22:06

Parece que as minhas suspeitas foram confirmadas, e eu nem precisaria me deslocar até outro local que a polícia achara que o ladrão estava. O Houndour que combati instantes antes entregou ao garoto uma carteira que havia roubado, sendo que o mandante apenas pegou o dinheiro e guardou em seu bolso. Talvez fosse por isso que ele não queria revelar nada.

Apenas dei uma risada enquanto dava meia volta. Coloquei as mãos no bolso e senti a brisa chocar-se contra minha face mais veloz, balançando meus cabelos para o lado direito de meu rosto a ponto de tapar o olho direito. No bolso, procurava qualquer Pokéball que me fosse útil ante o ladrão, e tinha de me preparar, já que ele tinha cinco pokémons em suas mãos para tal batalha.

Já estava próximo do mesmo, quando o vento soprou ainda mais veemente. Com um semblante ausente de emoções – apenas pára intimidá-lo –, fiquei o encarando enquanto exprimia:

Sabia que tinha algo de errado com você. Vai se entregar por bem ou por mal? A escolha é sua.

Ditas tais palavras, aguardava a resposta do garoto mantendo as mesmas características das quais eu o abordei.
Aaron.
Aaron.
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Sajin Sex 13 Nov 2015, 16:49

Então finalmente, após tanta procura e esforço para concretizar aquela empreitada, o jovem loiro parecia se prostrar diante o seu objetivo, o mandante por trás dos assaltos, que desde dias atrás incomodava alguns dos moradores daquela região. Assim, tendo observado o mesmo cão negro de outrora a entregar uma carteira qualquer ao garoto que trajava farrapos, suas suspeitas começavam a se tornar mais claras, fazendo-o se aproximar e intima-lo entregar-se por seus atos.

Perante a outra inesperada aparição do loiro, o de olhos castanhos não deixara de demonstrar certa revolta em seu olhar, recuando dois passos enquanto o canino ao seu lado colocava-se a rosnar furiosamente para Aaron. Enfiou a mão em um dos bolsos de sua mochila, apresentando em seguida uma esfera que se dividia entre as cores azul, vermelho e branco, colocando-se a entoar de mesma forma que fora no início.

- E eu preciso responder?!

Ditas essas palavras, a esfera em sua mão se abriu, revelando uma criatura de corpo amarelado, elétricas bochechas avermelhadas e uma cauda ziguezagueante, deixando que a ave e o cão apenas ficassem a observar a cena.

- Esse é só mais um daqueles caras querem nos prender e destruir com nosso objetivo, então vamos lhe mostrar como tratamos esse tipo de gente, certo Pikachu? – Anunciou rapidamente e com um nítido rancor em sua voz. – Avance e lhe mostre o poder dos seus Thunder Shock!

Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Aaron. Qua 18 Nov 2015, 20:30

Em resposta, o ladrão enviou ao campo um rechonchudo rato de coloração amarela com bochechas escarlates e uma cauda que ondulava. Era possível ver em seu corpo pequenas faíscas transpassando-o, indicando que o mesmo estava pronto para um provável embate. Dissera ele que iria mostrar como trata pessoas como eu – a fim de prendê-lo por seus delitos.

Naquele momento, fiquei pensando sobre quem poderia mandar para a luta. Não tardou para que eu arqueasse uma esfera bicolor em seu menor tamanho, lançando-a para o ar. Ela se partiu, liberando um raio vermelho-sangue que materializava uma ratazana que, ao cair no chão e grunhir, chamuscava suas costas. Decidi não retrucar o garoto, apenas bradar as ordens necessárias para iniciar a luta.

Ember duas vezes, Ann.

OFF.:
Aaron.
Aaron.
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Sajin Sex 20 Nov 2015, 17:55

off:

Apesar das ríspidas palavras que o de olhos castanhos usara para se expressar, o loiro preferiu ignorar tal ato, não fazendo nada mais que enviar sua parceira de fogo ao campo, como em medida para se proteger das faíscas do roedor amarelo, e dar comandos a ela para que um embate se iniciasse ali. Assim, como seria de se esperar, uma problemática tensão se espelhava pelo, algo que provinha principalmente do suspeito e de seus parceiros.

Sem hesitação, as criaturas partiam uma para cima da outra, procurando atender os desejos de seus mestres. Assim, não se tardava a ver o detentor de bochechas rubras fazer seu corpo ser tomado por uma brilhante eletricidade, concentrando e disparando-a em direção a criatura de fogo, que recebia o golpe em cheio. Entretanto, apesar da força do amarelo, apenas aquela quantidade de eletricidade não causaria muitos danos à ratazana, deixando-a apenas mais eufórica quanto ao combate e fazendo-a cuspir uma dezena de brasas contra seu oponente, causando-lhe sérios danos.

De maneira um tanto similar a cena tornava a se repetir, tendo as criaturinhas, em especial o roedor, mais desgastados devido aos golpes sofridos e o rápido cansaço que tal atividade causava. Quanto ao jovem de cabelos negros, mantinha a mesma expressão de outrora, escancarando fúria e um pouco de desconforto com aquele tipo de situação.

Pikachu:
Normal
Trait:
Static

lv18 Pikachu

07/41
Chapter Four: Carry on. - Página 7 Pikachu
Chapter Four: Carry on. - Página 7 Quilava
llv19 Ann

30/52
Trait:
Blazel
Quilava:
Normal

Campo: Uma pequena planície repleta de grama alta e poucas árvores dispostas por entre esse cenário, contendo a alguns metros e a esquerda de onde ocorre a batalha uma cerca de ferro enferrujada.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo