Os olhos de Noah ficaram maravilhados daquela situação, pois além de ser contemplado com mais uma vitória ele foi presenteado pela evolução de sua melhor amiga de infância. Quinn era envolta por uma áurea luminosa e perdia a sua forma de Torchic, se tornando uma forte e robusta Combusken. A sua fragilidade ficava para trás e Agron percebia que os frutos de sua jornada só estavam começando a ser colhidos.
- Você foi muito bem, Quinn! Estou muito orgulhoso! - Parabenizava abraçando Combusken. - Afonso, foi uma dura batalha! Muito obrigado por esse treino.
Agron sorria e então esperava receber o dinheiro apostado com o capitão de cabelos brancos. O rapaz então se aproximava da Horsea que estava em posse de alguns marinheiros e a pegava nos braços:
- E você? Quer ir comigo? - Indagava a afagando e com um sorriso no rosto. Por ter vencido a batalha ele ganhava o direito de capturar o cavalo-marinho. Agora restava saber se a criatura precisaria ser derrotada ou estaria disposta a ir com Noah.
- E você? Quer ir comigo? - Indagava a afagando e com um sorriso no rosto. Por ter vencido a batalha ele ganhava o direito de capturar o cavalo-marinho. Agora restava saber se a criatura precisaria ser derrotada ou estaria disposta a ir com Noah.