Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

3 participantes

description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz





Apesar de tudo, a loira assustou-se com o som emitido. Primeiramente seu reflexo foi proteger seu pokémon com os braços, ainda que não adiantasse se um raio caísse ao seu lado. Porém era simplesmente seu instinto protetor com ele, dentro das limitações do momento.

Felizmente, conseguiu constatar a direção do som emitido. Contudo não era certo abandonar sua dupla no mar. De onde estava podia ver o que acontecia com ele e em qualquer emergência poderia ajudá-lo. Porém o som também poderia significar algo ou algum problema chegando na direção deles e não iria deixar mais um problema somar-se a outro. Assim, decidiu correr na direção do estrondo. Não tinha certeza se fora uma boa decisão, mas era a melhor no momento.




description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz
Off :


A aparição do insatisfatório Tentacool acabou mostrando para Noah que, achar um Staryu, poderia não ser uma tarefa muito fácil. Assim, o rapaz, depois de recolher a linha da vara de pesca, ficou por alguns instantes apenas observando o pokémon selvagem, fato que indicou ao ser marinho que o treinador não estava interessado em uma disputa pokémon contra ele.

Então, após alguns segundos, Noah se viu novamente apenas na companhia de Corsola. Situação esta que permitiu ao herdeiro dos Agron repetir seu lançamento a espera do surgimento do tão sonhado pokémon estelar. Contudo, as coisas ali pareciam não muito propicias ao rapaz, já que, desde o novo arremesso da isca, nada de novo acontecia, apenas se observava o boiar da mesma sem que nada a atrapalhasse.

Só que, de repente, para a surpresa do novato treinador, uma cena completamente inesperada acabou por se desenrolar há alguns metros do ponto onde a isca se encontrava.  Um pequeno pokémon de cor azulada acabou por emergir, enquanto lançava aos céus algumas bolhas, das calmas águas do alto mar, visivelmente em busca dos confortantes raios solares que iluminavam tudo ao redor do grupo.

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 Horsea

Com isso, agora, restava saber como Noah iria proceder daquele momento em diante. Afinal, o pequeno pokémon desavisado ainda não era a criatura procurava pelo rapaz. E, por isso, qualquer desafio a ele poderia atrasar ao novato de alcançar o resultado necessário para a sobrevivência de sua equipe na Caça ao Tesouro.


...


A estranha situação que parecia desenrolar próximo a Selena acabou por chamar a atenção da treinadora de Blackthorn. Dessa forma, mesmo ciente do quanto seria arriscado sair sozinha para averiguar o motivo de tudo aquilo, a garota, que tentava acompanhar as ações de Noah em alto mar, caminhou atentamente a procura de qualquer sinal diferente nos arredores da praia.

No entanto, não demorou muito para que Selena começasse a entender o que acontecia ali, pois, depois de alguns minutos de caminhada pela areia da praia, a loira se surpreendeu com algo que ela certamente não esperaria ver naquele lugar. Um pequeno pokémon de pelo liso amarronzado, com ferimentos por todo o corpo, surgiu cambaleante do meio de alguns arbustos que formavam a divisa da praia com o bosque que existia ali.

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 Eevee

Selena certamente não conseguia acreditar no que acontecia a sua frente, afinal, o pokémon, que acabava por cair estirado sobre as areias, era idêntico a imagem indicada pelo enigma, fato que mostrava que a sorte parecia estar acompanhando a garota naquele momento. Entretanto, a alegria sentida pela herdeira dos Montgomery não durou por muito tempo, já  que antes que ela, ou até mesmo Luke, pudesse tomar qualquer atitude para se aproximar do, agora, desmaiado ser, duas voz, com tons que irritavam Selena, surgiram do meio da densa vegetação chamando sua atenção:

- Sai de perto do nosso Eevee sua loira oxigenada!

- Isso mesmo! Este pokémon é nosso! Se quer um, vá procurar o seu. Mas deixe a nossa captura em paz. Sua ridícula!!

Agora, diante de tudo aquilo, era questão de tempo, e da paciência da garota, para que uma resposta fosse dada. Seja ela para o bem ou para o mal.

description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz
Off :


O segundo Pokémon que fisgava a isca da vara de Noah emprestada por Selena era uma criatura azulada, escamoso e que lembrava bastante um cavalo-marinho. Aquele ser realmente chamava a atenção de Noah, que era um amante de criaturas aquáticas.

- Vamos pegá-lo, Corsola! Ataque com dois Ancient Power consecutivamente! - Ordenava Noah, que naquele momento se tocava que o único item que estava consigo era a Good Rod! Ele precisava pegar Poké Balls!

Foi então que o garoto pediu a sua Corsola:

- Corsola, por favor, resista ao embate! Continue usando Ancient Power até eu voltar, okay? - O jovem então se virava e nadava em direção a praia com a vara de pescar ainda em punho.

_________________
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 FuT9MRk
obrigado koi!

description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz
Pelo celular...


Estranhamente, Noah tinha tido a impressão que o azulado soltador de bolhas tinha sido fisgado pela vara de pescar de sua companheira de caçada. Porém, na realidade, o desatento cavalo marinho, que até aquele momento não tinha se dado conta da presença do novato treinador e de sua pokémon coral ali, parecia ter surgido naquele ponto do oceano apenas por coincidência do destino, já que, mesmo prestes a ser desafiado a uma disputa pokémon, a criatura se mostrava muito mais interessada nos raios de sol que tocavam seu corpo do que qualquer outra situação que fosse lhe ser imposta.

No entanto, os gritos de Noah a Corsola acabaram por tirar o pokémon selvagem da tranquilidade de seu mundo, pois as palavras do rapaz foram o bastante para chamar a atenção do ser e mostrar a ele o que certamente o aguardada. Só que, para surpresa de um exímio nadador que já seguia para a praia a procura de seus pertences, o aquático, com um movimento rápido, que certamente surpreendeu Corsola, conseguiu desviar do primeiro Ancient Power que fora lhe direcionado e partiu rapidamente pelo alto mar. E curiosamente, o fujão seguia rumo a parede de pedras observada anteriormente por Noah quando eles ainda estavam na praia.

Com isso, agora, restava saber o que o treinador de Slateport faria daquele momento em diante. Afinal, a fuga do desatento pokémon poderia acarretar na perda dele, fato que, nitidamente, não era algo que satisfaria o herdeiro dos Agron.

description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz
O nadador chegou à praia rapidamente e notou que sua parceira havia se ausentado. Ele pegou o pequeno saco onde estavam guardadas todas as suas Pokéballs vazias e o amarrou na ponta da vara bem firmemente, para que elas não se molhassem e não caíssem na água com a movimentação.

Ao se virar, o rapaz notou que a Horsea assustada pelo ataque de sua Corsola fugia, nadando em direção ao paredão rochoso anteriormente notado pelo treinador. Vendo que precisava agir o treinador então voltou à água e começou a nadar em uma direção diagonal para chegar ao paredão mais rapidamente, a fim de poder cercear o cavalo-marinho e permitir que sua Rock-Type ataque com seu Ancient Power.

_________________
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 FuT9MRk
obrigado koi!

description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz


Ao chegar ao ponto da praia onde anteriormente ele havia se separado de Selena, Noah acabou ficando boquiaberto por alguns segundos, afinal, sua companheira de caçada tinha simplesmente desaparecido do lugar. Assim, o treinador, que se mostrava obstinado a capturar o azulado lançador de bolas, resolveu seguir novamente ao mar na busca pelo selvagem, fato que demonstrava que ele iria procurar Selena apenas depois de resolver a situação em alto mar.

Dessa forma, depois de arrumar uma maneira de transportar as pokébolas que ele possuía de uma forma segura, o herdeiro dos Akuma nadou, diagonalmente, rumo à parede de pedras que existia no lado esquerdo daquela paisagem. No entanto, para o desgosto do jovem, que mesmo com todo o esforço, não foi capaz de acompanhar a fuga, o pokémon selvagem acabou por desaparecer pelas águas no instante em que ele enfim se aproximou da parede.

Com isso, a se ver na companhia de sua Corsola, Noah constatou que precisaria ser mais eficiente caso quisesse realmente adicionar aquele pokémon a seu time de parceiros. Só que, o destino, de uma forma completamente inesperada, acabou por trazer ao treinador algo que ele certamente não esperaria encontrar ali, pois, estirada sobre a parede de pedra, e certamente na busca pelos raios de sol, uma criatura estelar se mostrava a vontade em seu habitar natural:

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 Staryu

Enfim, diante daquele impasse, restava saber como o herdeiro dos Agron agiria a partir daquele momento. Pois, querendo ou não, o tão desejado Staryu, que por sua procura, fez com que Noah encontrasse o pequeno azulado, era observado agora há poucos metros do treinador. Sendo assim, o treinador precisaria mesmo se decidir pelo que fazer.

description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz
Off :


Horsea acabava fugindo de volta para o submerso. Noah esperava que ela voltasse em breve, afinal parecia não ser muito esperta e estava toda encantada com os raios solares e suas mimosas bolhas. A fuga do cavalo-marinho acabou fazendo com que Agron encontrasse outro aquático apaixonado pelo sol, e agora a criatura era exatamente a rara estrela que a caçada lhe exigia: Staryu!

Ele não poderia deixar aquela oportunidade passar. Apesar de ter se interessado pela azulada, ele precisaria mudar o foco por alguns instantes e depois tentar capturá-la.

- Corsola, foque na Staryu estirada sobre as pedras! Ancient Power duas vezes! - Pediu, apontando para a desatenta Water-Type.

_________________
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 FuT9MRk
obrigado koi!

description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz
Off :


O desaparecimento da criatura azulada, nos arredores da parede de pedra, acabou por render a Noah uma grata surpresa, pois, aproveitando aquele ensolarado dia, um Staryu se mostrava muito a vontade na parede de pedras há apenas alguns metros da posição atual do herdeiro dos Agron. Sem assim, sem perder tempo, o novato treinador, mudando rapidamente seu foco de ataque, resolveu direcionar o duplo Ancient Power de Becca ao pokémon estelar.

Dessa forma, com um primeiro golpe certeiro, que acertou fragmentos de rochas ancestrais no Water, Becca pegou Staryu de surpresa atribuindo os primeiros ferimentos ao mais novo oponente. No entanto, o ataque, que acabou por despertar a ira da estrela do mar, foi rapidamente contra golpeado, já que, com uma velocidade superior, o selvagem, depois de um salto que o fez desaparecer por alguns segundos dentre os raios de sol, direcionou, ainda no ar, uma intensa rajada de bolhas, conhecida como Bubblebeam, sobre a pokémon coral. Fato que rendeu a parceira de Noah seus primeiros ferimentos.

Só que, a complicada situação do jovem Agron e de sua Corsola não parou por aí, pois, em questão de segundos, graças aos consideráveis níveis de velocidade, a irada Staryu já caia novamente sobre o paredão de pedras enquanto tinha seu corpo envolto por uma coloração que visivelmente aumentava os seus níveis de defesa, o Harden. Deste modo, Becca, que rapidamente se recuperou do golpe sofrido, usou seu segundo Ancient Power para danar Staryu atribuindo a ele uma nova parcela de ferimentos.

Com isso, o primeiro turno de ataque entre as criaturas chegava ao fim. Agora, restava saber como Noah faria para tomar de vez as rédeas daquele confronto.



Staryu:
+ 1 Defense
Trait:
Natural Cure

lv18Staryu


14/39
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 Staryu
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 Corsola
lv22Corsola


48/57
Trait:
Natural Cure
Corsola:
Normal

Campo: A região marítima ao sul de Slateport. Uma grande parede de pedra pode ser observada há alguns metros da posição do treinador. Um céu límpido com um sol reluzente torna o ambiente propício a um bom dia de praia.

description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz
O treinador se alegrava ao ver os resultados do primeiro turno de sua batalha, contudo, o Harden de Staryu poderia ser preocupante à longo prazo. De qualquer forma, ele precisava terminar aquilo o mais rápido possível! Já havia perdido muito tempo e ele ainda queria correr atrás da Horsea fujona.

- Corsola, continue assim! Utilize Ancient Power duas vezes para nocauteá-la! Caso o primeiro acerte e já a deixe fora de combate, utilize seu Recover para deixar sua saúde o melhor possível. - Pedia o novo treinador da Pokémon coral.

Quando derrubasse a estrela, Noah sacaria as Pokéballs que estavam no saquinho na ponta da vara e tentaria capturar Staryu, torcendo para que não encontrasse dificuldades naquele processo.


Off :

_________________
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 FuT9MRk
obrigado koi!

description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz
Off :


Contente com o resultado alcançado por Corsola, Noah procurou logo retomar o combate, afinal, para o jovem, quanto menos tempo ele perdesse com o selvagem Staryu, mais tempo ele teria para encontrar o atual esconderijo do cavalo marinho azulado. Sendo assim procurando ser o mais ofensivo possível , o herdeiro dos Agron procurou gritar comandos a sua pokémon coral.

Então, a partir daí, Corsola partiu com tudo para cima de Staryu com a intenção de danar novamente o pokémon estrela do mar. Porém, a velocidade do selvagem falou mais alto, e, por isso, antes mesmo que as pedras ancestrais viessem em seu encontro, Staryu já cobria o corpo de Corsola com o seu mais novo Bubblebeam e mostrava para Noah que realmente não estava afim de ser derrotado. Só que, após sofrer com o golpe, Corsola, que demonstrava uma saúde considerável, logo concluiu seu Ancient Power. Movimento que acertou a estrela do mar quase a deixando sem condições de prosseguir.

Assim, o pokémon estrela, percebendo que não se encontrava em um uma situação muito propicia, procurou reagir ao ataque sofrido, e com um novo Bubblebeam, ele tentou de todas as maneiras liquidar de vez com Becca. Contudo, para o desespero da estrela, aquilo não foi o bastante para parar sua oponente, que, com um novo Ancient Power, veio à contra golpear o movimento sofrido.

Para Staryu, as coisas não acabaram muito bem, já que, com o novo movimento ofensivo, Corsola acabou a levando à derrota. Fato este que rapidamente foi percebido por Noah, dando-lhe a condição para sacar uma de suas pokébolas vazias.

Por alguns segundos, depois de um arremesso de sucesso na direção de uma Staryu que não demorou a ser absorvida pela esfera bicolor, a tensão pôde ser percebida no novato, uma vez que, querendo ou não, aquela era a primeira vez que o rapaz tentava algo como aquilo. Mas, para a alegria dele, tal sensação não demorou a desaparecer, pois, em questão de mais alguns segundos, o sacolejar da pokébola enfim acabou e o tão característico som de captura ecoou pela parede de pedra.

Com isso, com a adição de seu mais novo pokémon, que também se tratava da metade do enigma imposto pela caça ao tesouro, restava saber qual seria mesmo a atitude de Noah. Afinal, decidiria ele sair a procura do Horsea ou voltaria o mais rápido possível para a praia para ajudar Selena na busca pelo Eevee.





Staryu:
Fainted
Trait:
Natural Cure

lv18Staryu


00/39
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 Staryu
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 Corsola
lv22Corsola


30/57
Trait:
Natural Cure
Corsola:
Normal

Campo: A região marítima ao sul de Slateport. Uma grande parede de pedra pode ser observada há alguns metros da posição do treinador. Um céu límpido com um sol reluzente torna o ambiente propício a um bom dia de praia.

Experiência :


Última edição por Joul em Sex Set 25 2015, 11:43, editado 1 vez(es)

description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 10 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos