Off :
Não se preocupe, isso acontece... =D
Contente com o resultado alcançado por Corsola, Noah procurou logo retomar o combate, afinal, para o jovem, quanto menos tempo ele perdesse com o selvagem Staryu, mais tempo ele teria para encontrar o atual esconderijo do cavalo marinho azulado. Sendo assim procurando ser o mais ofensivo possível , o herdeiro dos Agron procurou gritar comandos a sua pokémon coral.
Então, a partir daí, Corsola partiu com tudo para cima de Staryu com a intenção de danar novamente o pokémon estrela do mar. Porém, a velocidade do selvagem falou mais alto, e, por isso, antes mesmo que as pedras ancestrais viessem em seu encontro, Staryu já cobria o corpo de Corsola com o seu mais novo Bubblebeam e mostrava para Noah que realmente não estava afim de ser derrotado. Só que, após sofrer com o golpe, Corsola, que demonstrava uma saúde considerável, logo concluiu seu Ancient Power. Movimento que acertou a estrela do mar quase a deixando sem condições de prosseguir.
Assim, o pokémon estrela, percebendo que não se encontrava em um uma situação muito propicia, procurou reagir ao ataque sofrido, e com um novo Bubblebeam, ele tentou de todas as maneiras liquidar de vez com Becca. Contudo, para o desespero da estrela, aquilo não foi o bastante para parar sua oponente, que, com um novo Ancient Power, veio à contra golpear o movimento sofrido.
Para Staryu, as coisas não acabaram muito bem, já que, com o novo movimento ofensivo, Corsola acabou a levando à derrota. Fato este que rapidamente foi percebido por Noah, dando-lhe a condição para sacar uma de suas pokébolas vazias.
Por alguns segundos, depois de um arremesso de sucesso na direção de uma Staryu que não demorou a ser absorvida pela esfera bicolor, a tensão pôde ser percebida no novato, uma vez que, querendo ou não, aquela era a primeira vez que o rapaz tentava algo como aquilo. Mas, para a alegria dele, tal sensação não demorou a desaparecer, pois, em questão de mais alguns segundos, o sacolejar da pokébola enfim acabou e o tão característico som de captura ecoou pela parede de pedra.
Com isso, com a adição de seu mais novo pokémon, que também se tratava da metade do enigma imposto pela caça ao tesouro, restava saber qual seria mesmo a atitude de Noah. Afinal, decidiria ele sair a procura do Horsea ou voltaria o mais rápido possível para a praia para ajudar Selena na busca pelo Eevee.
Staryu: Fainted
| Trait: Natural Cure |
lv18Staryu
00/39 | |
| lv22Corsola♀
30/57 | Trait: Natural Cure | Corsola: Normal
|
Campo: A região marítima ao sul de Slateport. Uma grande parede de pedra pode ser observada há alguns metros da posição do treinador. Um céu límpido com um sol reluzente torna o ambiente propício a um bom dia de praia.
Experiência :
Corsola 1578 de EXP, passou do lvl 22 para o lvl 23, aumentou 3 pontos de felicidade e pode aprender Lucky Chant. Deseja substituir algum move por Lucky Chant?
Última edição por Joul em Sex Set 25 2015, 11:43, editado 1 vez(es)