Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora.

2 participantes

descriptionExploradores de Hoeen - A Querência de Flora. EmptyExploradores de Hoeen - A Querência de Flora.

more_horiz
Era uma manhã tranquila para Tyrant e Flora. Ambos saíam junto de Littleroot para ingressar na rota 101 lá pela 10:00 da manhã. Após uma boa noite de sono no centro pokémon da cidade, a dupla segue em sua jornada explorando a região de Hoenn. Logo no começo daquela que parecia ser uma pacata rota, Flora já começava a fantasiar sobre o que lhes aguardava.

-Hey, Ty, será que vamos encontrar pokémons raros nessa rota? Eu estou precisando de um companheiro novo! - Disse a garota que mostrava estar bem determinada.

-Vá com calma. Você lembrou das pokébolas?

-Poké... bolas? ... Ah! Eu esqueci.

A garota passava de determinada para desanimada com apenas uma frase. Tyrant deu uma leve risada e logo disse a ela:

-Olhe, não precisa ficar triste. Eu posso emprestar uma das minhas se quiser. Eu tenho sete, se não me engano. Dá para nós dividirmos até juntar o dinheiro. Estamos precisando.

Sim. Dinheiro começava a se tornar um problema para a jovem dupla que viviam para explorar esse mundo. Eles precisariam de grana se quisessem continuar se sustentando. Outro problema no qual o jovem treinador pensou foi na possibilidade de perder contato com a Base Ranger. Pegou seu Ranger Gear e tentou resposta.

-Tyrant para a Base Ranger. Alguém na escuta?

Flora ficava observando por um tempo, mas logo se distraía com a rota, olhando para os lados para ver se encontrava algo. Amarílis estava ao lado do jovem o tempo todo e também esperava pela resposta da base.

_________________
Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora. NiYqrTg Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora. 4ymtz7k


abra :

descriptionExploradores de Hoeen - A Querência de Flora. EmptyRe: Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora.

more_horiz
off :



Diferente de seus últimos dias em Kanto e Johto, o jovem Tyrant deparava-se com maravilhosos dias ensolarados na região de Hoenn. O Ranger iniciante havia permanecido um bom tempo na acolhedora Littleroot, mas havia chegado a hora de seguir em frente.

Seu caminho pela rota 101 ao lado de Flora representava um novo início de jornada para ambos. Era a primeira vez que desbravariam aquela região e provavelmente muito desafios e conquistas o aguardavam. No início de sua caminhada pela trilha que guiava até Oldale, a jovem treinadora sonhava com uma nova captura, enquanto Tyrant refletia que necessitavam de dinheiro e também que fazia tempo que não entrava em contato com a base.

Por algum motivo, a região de Hoenn estava desprovida temporariamente de uma Base Ranger. Uma grande vantagem para equipes criminosas agirem pela região. Porém, para alívio do rapaz, não soube de nenhum crime ou situação complicada pela cidade de Littleroot em sua breve passagem.

Numa tentativa de entrar em contato com a base, o rapaz tentou enviar um recado através de seu Ranger Gear. Demorou um pouco, mas ele recebeu uma resposta.


- Unidade Ranger de Oldale na escuta. Qual seu status, agente Tyrant?

descriptionExploradores de Hoeen - A Querência de Flora. EmptyRe: Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora.

more_horiz
Spoiler :


-Estou na rota rota 101 em Hoenn. estou com uma amiga comigo e estamos indo em direção a Oldale. estamos bem e parece que organizações criminosas não se aproveitaram da situação atual, por enquanto.

Tyrant conseguia contato com a base e logo lhes dizia a situação. Enquanto isso, Flora parecia estar empolgada com a ideia de arrumar um novo pokémon para sua equipe e treinar os que já possuía. A jovem retirava seu Cubone da pokébola.

-Cubone, vamos atrás de algumas batalhas.

-Cubone.

Os dois se afastavam um pouco do ranger. Amarílis observava tudo e logo o chamava para irem atrás da garota. Tyrant tomou um pequeno susto quando as viu longe, tendo que encerrar a chamada e correr atrás delas. "Sinto muito, mas nos falamos mais tarde." Foi o que ele disse.

Agora era só esperar o que o destino lhes reservara.

_________________
Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora. NiYqrTg Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora. 4ymtz7k


abra :

descriptionExploradores de Hoeen - A Querência de Flora. EmptyRe: Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora.

more_horiz
Diante da resposta em seu dispositivo, o jovem Tyrant recebeu uma resposta e isso o surpreendeu. Sem pestanejar ele logo emitiu uma resposta, falando a respeito de sua situação. Alguns segundos de silêncio prosseguiram, até que o rapaz de fato recebeu uma resposta de seus superiores:

- Ficamos aliviados em saber que está bem, cadete. Infelizmente nossa sede em Hoenn está passando por sérios problemas técnicos e perdemos parte do contato com grande parte dos patrulheiros. A situação de Kanto e Johto apenas piorou a situação. Sempre que estiver diante de alguma ocorrência, nos convoque pelo dispositivo que faremos o possível para auxiliar, visto que ainda temos unidades menores distribuídas em várias cidades.

Logo o jovem teve que cortar a conversa com seus superiores, pois percebeu que Flora havia se afastado dele e agora seguia um trajeto por conta própria. O rapaz não estava gostando daquela distância que ela e Cubone haviam tomado dele e de Amarílis. Se a mesma fosse atacada ou se distraísse, poderiam acabar se perdendo ou se separando, fato que dificultaria a chegada deles até Oldale.

Porém, para a sorte do rapaz, não foi difícil alcançar a garota. A mesma parou sua caminhada após um certo tempo pois estava diante de uma pequena criaturinha típica da região. Quando Tyrant e Amarílis se aproximaram, perceberam de qual pokémon se tratava: um dos iniciais de Hoenn. Justo aquele que eles haviam batalhado recentemente: Torchic.

Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora. Torchic

O pequenino parecia distraído andando pela trilha principal, ciscando em busca de alimento. Estava tão distraído que nem percebeu a presença do quarteto a pouquíssimos metros de distância. Cubone estava ansioso para começar a luta fazendo sinais com seu osso indicando que o lançaria ao primeiro comando de Flora, mas a mesma parecia um pouco insegura.


- Será que é uma boa ideia atacar ele de surpresa? Isso pode fazer ele fugir ao invés de batalhar...

Que dica o Ranger iniciante poderia dar para a jovem? E qual seria a atitude que ela tomaria? Era melhor agir com cautela, principalmente devido a raridade do pokémon de fogo.

descriptionExploradores de Hoeen - A Querência de Flora. EmptyRe: Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora.

more_horiz
Não demorou muito para vir uma grande surpresa para a dupla, um dos iniciais de Hoenn surgia naquela rota. Mas como ele havia aparecido por aqui? Era selvagem ou estava perdido de alguém? Não... Tyrant não conseguia considerar a segunda opção devido ao modo de agir da criaturinha. Flora logo teve uma dúvida.

-Hey, será que esse Torchic é do yaan?

-Não acho. Ele disse que iria para Petalburg, lembra?

-Verdade. Então, como um inicial de Hoenn veio parar aqui? Achei que eles só fossem encontrados em laboratório.

-Para ir ao laboratório, antes eles precisam sair de algum lugar, não acha? - Respondeu, zombando de flora.

-Não sei. Eu não entendo nada dessas coisas. - Disse irritada.

Cubone observava dando uma leve risada da dupla. Enquanto flora pensava no que fazer, Tyrant olhava para seu ovo pensando no que estava por vir. Logo a garota chegou a uma conclusão.

-Já sei, vou ir me apreximando dele e ganhar sua confiança.

-Bem, tente a sorte. Mas não vá dar mole, perdi um Pokémon raro assim. - Disse o ranger, desanimado.

Lentamente, a garota se aproximou do pequeno pokémon de fogo para ganhar sua confiança. Ela esperava que tudo corresse bem para não precisar ir atrás dele pela rota, por mais que não fosse muito longa. Agachou-se e disse ao pequeno pássaro.

-Olá. Está precisando de algo? - Ela, sabendo que não tinha ido muito bem, pensou - É, eu não sei me aproximar direito. Melhor me preparar para correr.

_________________
Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora. NiYqrTg Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora. 4ymtz7k


abra :

descriptionExploradores de Hoeen - A Querência de Flora. EmptyRe: Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora.

more_horiz
Diante da presença do pequeno Torchic, Flora e Tyrant sabiam que precisariam agir com cautela. O pequeno pokémon de fogo era um espécime raro e em caso de descuido, a dupla provavelmente perderia a oportunidade capturar aquele pequeno selvagem. A jovem treinadora então chegou próximo do mesmo lentamente e acabou se entregando ao ser prestativa, oferecendo ajuda para ele.

Ao perceber a garota próxima de si, o pequeno pokémon gritou e cuspiu algumas labaredas para o alto, recuando alguns passos e correndo até o arbusto mais próximo. Ele então ficou ali, tentando sem sucesso esconder-se dentro da plantação enquanto observava para a garota um pouco trêmulo. Estava claramente com medo da jovem e não sabia como reagir.

Diante daquela situação, qual seria a reação de Flora? Partiria para uma batalha ou tentaria outra aproximação do pequeno pássaro?

descriptionExploradores de Hoeen - A Querência de Flora. EmptyRe: Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora.

more_horiz
A ideia da jovem não deu muito certo e Torchic, por sorte, correu apenas para um dos arbustos próximos. O pokémon ficava trêmulo em relação à garota, algo normal de se ocorrer após ela chegar na maneira que fez.

Flora pensava em outro meio de se aproximar com o pequeno pokémon, para ela não daria certo uma comunicação entre os dois, talvez ele conseguisse escutar Cubone. Ela, então, disse:

-Cubone, não vai dar certo se eu for falar com ele. Talvez ele te escute. Vai lá.

O pequeno pokémon terrestre a olhava com uma cara de que aquilo não poderia dar certo, mas não a questionava quanto a isso. Talvez realmente fosse melhor que dois pokémons conversassem, Flora não pareceu querer usar a força, achou aquele pequeno pássaro fofo demais para lutar contra ele do nada.

Cubone, lentamente, começou a andar em direção ao Torchic evitando fazer quaisquer movimentos que o fizesse se assustar novamente e correr para longe. A treinadora se preparava para ter de atacar caso nada desse certo.

_________________
Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora. NiYqrTg Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora. 4ymtz7k


abra :

descriptionExploradores de Hoeen - A Querência de Flora. EmptyRe: Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora.

more_horiz
Ao perceber que sua aproximação não foi tão bem sucedida para conquistar Torchic, Flora decidiu tentar algo um pouco diferente. Contou com o auxílio de seu Cubone. O pequeno terrestre aproximou-se lentamente do arbusto e chegou a colocar seu osso no chão, indicando que não iria atacar.

Ele e o pequenino de fogo conversaram por alguns instantes. A princípio o pequenino demonstrava desconfiança, mas a conversa pareceu mudar de figura após um tempo de conversa. Cubone agora demonstrava se sentir preocupado, enquanto o pequeno Torchic parecia alegre. Após alguns instantes de conversa, o pequeno Torchic correu e se aproximou de Flora, encostando-se na perna da jovem.

Cubone, por sua vez, pegava seu osso de volta e fazia um sinal negativo para a jovem. Havia algo de errado com aquele pequeno pokémon de fogo. Porém... O que poderia ser? Naquele momento seria uma boa ideia conseguir falar a mesma língua que os pokémons...

descriptionExploradores de Hoeen - A Querência de Flora. EmptyRe: Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora.

more_horiz
Cubone era bem sucedido em sua conversa com Torchic. O pokémon de fogo pareceu um pouco desconfiado no começo, mas logo adquiriu confiança e foi para perto de Flora, mas...

-O que foi, Cubone? Algum problema com ele?

Flora tentava entender o que seu parceiro tentava lhe dizer, mas ficava um pouco complicado por não conseguir falar a língua dos pokémons. Ela olhou para Tyrant e pediu ajuda a ele.

-O que eu faço agora, Ty?

-Peça para o Torchic tentar te explicar, ou pelo menos te levar para onde está o problema. Sabe, ocorreu algo parecido comigo e com Phantump uma vez.

-Certo. Er... Torchic, algum problema que está passando? Posso te ajudar se for o caso. - Disse-lhe enquanto acariciava sua cabeça.

A dupla ficou esperando por uma reação do pequeno.

_________________
Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora. NiYqrTg Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora. 4ymtz7k


abra :

descriptionExploradores de Hoeen - A Querência de Flora. EmptyRe: Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora.

more_horiz
Graças a ajuda do lendário Cubone, Flora conseguiu conquistar a confiança de Torchic. Estava bem claro que o mesmo estava assustado com alguma coisa e com medo. A jovem não sabia como agir a princípio, mas Tyrant deu uma dica valiosa para a mesma: fazer o mesmo que ele fez quando capturou seu Phantump. Descobrir o problema que tanto o incomodava e ajudá-lo a chegar a uma solução.

A garota então questionou para o pequenino pokémon de fogo o que lhe causava tanto incomodo. Percebendo que receberia ajuda, o pequenino piou um pouco mais alegre e começou a ciscar no gramado, tentando fazer uma espécie de desenho para explicar sua situação. Era perceptível que o mesmo não tinha noção de como desenhar, mas ainda assim foi possível entender mais ou menos a mensagem que ele queria passar.

Torchic havia desenhado uma forma que lembrava um humano. Então isso significava que o pequenino já havia tido contato com humanos antes deles. Mas qual seria o problema dele? Um treinador? Um caçador? Talvez pudessem questioná-lo ou caminharem pela rota em busca de respostas.

descriptionExploradores de Hoeen - A Querência de Flora. EmptyRe: Exploradores de Hoeen - A Querência de Flora.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos