Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I - A seed of love

2 participantes

Ir para baixo

I - A seed of love Empty I - A seed of love

Mensagem por Bastie Seg Ago 10 2015, 21:10


A seed of love
Havia um peso sobre meus ombros. Não, isso não foi uma metáfora. Realmente havia um peso sobre os meus ombros, e este era meu Budew tentando subir na minha cabeça. Por que ele fazia isso? Não sabia.

Tomei o monstrinho em minhas mãos e este reclamou instantaneamente. Para falar a verdade, o monstrinho verde gritou tanto que fui obrigado a colocá-lo novamente em minha cabeça. Tudo bem se ele se sentisse mais confortável assim, não é mesmo? Afinal de contas, eu precisava conhecê-lo melhor e mostrar que sou um bom treinador, e por isso caminha em direção da vegetação da Rota 101, uma estradinha de terra batida rodeada por vegetação. Queria levá-lo para algum tipo de mata, talvez esse se sentisse mais confortável assim.

Por outro lado, eu não conhecia bem aquela cidade. Talvez fosse uma boa ideia explorar um pouco e procurar por coisas novas.

— Precisamos encontrar um nome pra você — disse, referindo-me ao meu pokémon.

Tentava pensar em algum nome interessante para colocar no meu monstrinho mas nada vinha à minha cabeça. Talvez, até o fim do dia, conseguisse pensar em algo. Pelo menos era isso que esperava. Conhecer melhor a cidade e colocar um apelido no meu monstrinho antes do fim do dia eram as minhas metas, restava aguardar para concluías.

Observações:
Bastie
Bastie
Monotrainer - Grass
Monotrainer - Grass

Alertas :
I - A seed of love Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - A seed of love Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - A seed of love Empty Re: I - A seed of love

Mensagem por Ancião Sex Ago 14 2015, 13:06

 Dia claro, sol calmo, nuvens criando desenhos no azul claro do céu, um belo dia para se começar uma jornada e a dupla Budew e Purin após quase saírem da cidade resolvem voltar e diante deles um local pequeno com muita vegetação e algumas casas esparsadas era visto, um pequeno comércio e pessoas calmas.

 Bem menor que Petalburg, de fato. Budew parecia animado com o sol e a vegetação, meio óbvio, afinal era um gramíneo.

 Algumas crianças passavam por perto comentando sobre um festival de Pokémon grama que aconteceria na praça principal.

 Purin iria até lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
I - A seed of love Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - A seed of love Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - A seed of love Empty Re: I - A seed of love

Mensagem por Bastie Sáb Ago 15 2015, 16:17


A seed of love
Estava junto ao meu pequeno pokémon. O sol brilhava sobre meu rosto e isso me incomodava um pouco, porém, Budew parecia muito contente com o calor. Ainda não sabia muito sobre o tipo Grama, mas sabia que estes adoravam o sol, afinal, alimentavam-se de luz solar.

Não demorou muito para que algumas crianças passassem por nós, comentando sobre um festival de pokémons do tipo Grama. Fiquei curioso e decidi conferir. Elas disseram que o evento seria na praça principal, e para lá fomos.

Caminhava contente pelas ruas da pequena cidade, com meu pokémon divertindo-se com meus cabelos loiros, agitados pelo vento que raramente soprava. Quando chegássemos à praça, procuraríamos pelo local do festival, afinal, meu objetivo em Littleroot Town era conhecer melhor os pokémons do tipo Grama.

— Budew, você está gostando do dia? — perguntei, na tentativa de aproveitar a viagem para conhecer melhor o monstrinho.

Ele respondeu puxando mexas do meu cabelo e gritando bem alto. Para um pokémon daquele tamanho, ele possuía uma voz consideravelmente poderosa.

Observações:


Última edição por Bastie em Dom Ago 16 2015, 12:15, editado 1 vez(es)
Bastie
Bastie
Monotrainer - Grass
Monotrainer - Grass

Alertas :
I - A seed of love Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - A seed of love Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - A seed of love Empty Re: I - A seed of love

Mensagem por Ancião Sáb Ago 15 2015, 16:50

 Indo em direção ao festival do tipo grama, o jovem e Budew pareciam se divertir muito juntos, uma bela combinação, sem dificuldades chegam a praça principal e vem uma bela estrutura com tecidos de cor verde e muitos treinadores ali com seus Pokémon.

 Um homem falava ao microfone que iria começar uma exibição dos monstrinhos tipo grama ali: Bellosom, Vileplume, Victreebel, Skiploom, Meganium e Sunflora. Todos pareciam animados e o local era um paraíso gramíneo.

 Budew parecia interessado em ver mais de perto o evento, Purin iria até lá? A entrada era franca. 





 ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE, QUERENDO RETORNAR A JOGAR, POSTE NO SAM OU ENVIE-ME UMA MP.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
I - A seed of love Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - A seed of love Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - A seed of love Empty Re: I - A seed of love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos