Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Mar de Sangue

descriptionMar de Sangue - Página 10 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz
Nico havia decidido sair do navio, não estava mais com vontade de permanecer no local, contudo ainda não sabia como o fazê-lo. Afinal, mesmo existindo uma abertura no telhado, ele não tinha como chegar lá, seu Kadabra estava nocauteado e ele havia usado todas suas potions. Foi quando o Elliot sacou um raro Pokémon, Tropius, sem duvidas um dos melhores Pokémon da região de Hoenn.

- Você tem um ótimo Pokémon aqui. – Disse com seu sorriso ladino, infelizmente todo seu time estava derrotado, logo ele não poderia roubar ninguém, era uma pena.

Margo retornou seus Pokémon e subiu no Tropius. O ruivo retornou o Gastly e também montou no Pokémon, com mais facilidade e habilidade do que Margo, afinal ele estava acostumado a voar.

Quando chegou ao deck do navio teve um pouco de dificuldade para se manter em pé, afinal o navio estava inclinado. – Vamos apenas dar mais uma volta pro aqui e ver se encontramos algo, depois voltaremos para praia e para o Centre, quero recuperar mais Pokémon. Durante o resto do dia vou treinar, meus Pokémon ainda estão fracos. – Margo entendia que o amigo achava que havia perdido a batalha e no seu lugar sentiria o mesmo.

descriptionMar de Sangue - Página 10 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz
Quando todos estavam seguros no deck, Elliot se aproximou de seu grande Pokémon e parecia colher algo de seu pescoço.


Mar de Sangue - Página 10 Sitrusberry

- Aqui, já que você ainda não vai deixar o navio tome essa fruta, pode ser que você precise. - Disse o rapaz entregando a berry para o Rocket.

Gilbert agradecia novamente pelo resgate feito, mas ele precisava seguir sua viagem. Então o rapaz montou em seu Tropius e zarpou, Heather parecia bem feliz em voar ao ar livre com seu treinador Elliot nas costas.

- Eu também quero ir embora daqui, Nico! - Dizia Margo observando o rapaz voar em seu Grass-Type.

_________________
Mar de Sangue - Página 10 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionMar de Sangue - Página 10 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz
Nicholas aceitou a berry com um sorriso, afinal ela poderia mesmo lhe ser útil, naquele momento ou em outro qualquer. – Obrigado. – Descobriu que havia feito bem ao salvar Elliot, afinal a pessoa que quase o matou estava no navio por sua causa.

- Calma. – Exprimiu ao ouvir a reclamação de Margo. – Ainda tenho esperanças de encontrar um Pokémon por aqui. – Ele tinha, embora estivesse no deck do navio, contudo suspeitava que com toda a fumaça e explosões algum Pokémon poderia subir para lá.

descriptionMar de Sangue - Página 10 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz
Assim que o treinador Rocket terminou de proferir sua frase para sua parceira, o som de dois seres pequeninos e de choro meigo e fogo pôde ser ouvido. Foi então que ao se virarem a dupla notou duas pequenas flores saltitando de mãos dadas contra a inclinação do navio. Aparentemente elas queriam chegar à outra extremidade, mas devido à sua pequenez diante do declive era uma tarefa bastante difícil. Por isso as pequeninas seguravam suas flores de pétalas coloridas com um dos braços e com o outro elas seguravam suas mãos a fim de ajudarem uma a outra nessa jornada dura.

Mar de Sangue - Página 10 FlabebeMar de Sangue - Página 10 Flabebe-yellow

_________________
Mar de Sangue - Página 10 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionMar de Sangue - Página 10 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz

- Nossa, que lindas! – Disse Margo ao ver os dois Pokémon que fugiam do fogo, logo pegou sua Dex e mirou nos monstrinhos. – Aposto que são do tipo Grass. – Disse com tom de quem tinha absoluta certeza. – Eu disse que tinha mais Pokémon e agora eu irei capturá-las, esses Pokémon me parecem bastante raros e devo conseguir algo bom neles. Com sorte talvez sejam fortes, estou precisando de um Grass mesmo. – Margo exprimiu uma risadinha zombeteira. – Parecem-me os Pokémon perfeitos para um Rocket.

Para manter sua dignidade Nico apenas ignorou sua amiga. Começou a procurar algo para ajudar os dois Pokémon a chegarem a uma área segura, se preciso ele mesmo as ajudaria. – Ei pequenas, eu ajudo vocês. – Proferiu, esperando que elas não se assustassem.

descriptionMar de Sangue - Página 10 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz
Ao mirar sua enciclopédia Pokémon para as pequeninas amigas, Margo descobriu que seu palpite estava errado, apesar da aparência transmitir a ideia de Grass-Type:

Pokédex escreveu:

Mar de Sangue - Página 10 Flabebe
#669 - Flabébé
Mar de Sangue - Página 10 Fairy
Flebébé, a Pokémon de flor única. Quando ela encontra uma flor que gosta, ela habita nessa flor pelo resto de sua vida. Ela flutua no compasso do vento com um coração tranquilo.


Nesse meio tempo, Nicholas se aproximava das pequeninas oferecendo sua ajuda para que elas chegassem na extremidade mais elevada do navio. As pequenas simplesmente pararam sua movimentação e se voltaram para o treinador, mantendo suas mãos dadas. Elas o encararam como se não soubessem como agir, elas não pareciam amedrontadas com a sua presença, mas estavam de certa forma paralisadas.

_________________
Mar de Sangue - Página 10 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionMar de Sangue - Página 10 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz

- O que? Como assim não são do tipo Grass. Essa porcaria não presta. – Proferiu irritada e jogou o seu aparelho na bolsa. Nico riu ao mesmo tempo em que revirou os olhos. – Fadas? Justamente o que eu queria. Devem ser melhor do que seu Raichu fake.

- Eu vou ajudar vocês a saírem do navio, ok? – O ruivo exprimiu ao mesmo tempo em que estendia a mão para das duas Flabébé. – Não precisam ter medo, só vou ajudar a vocês a chegarem até a praia. Margo me ajude, vamos sair logo do navio.

O Rocket decidiu que o mais importante era sair do navio, depois disso encontraria uma forma de convencer a irem com ele, seja por vontade própria ou não.

descriptionMar de Sangue - Página 10 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz
As Flabébés estavam um tanto desconfiadas. Elas trocaram olhares e em seguida trocaram olhares com Nico. Ainda ressabiadas, a dupla de fadas acabou pulando na mão do garoto. Elas eram bastante pequenas e leves, pesando cerca de cem gramas e medindo em torno de 0,1 metro.

Com as Pokémons em mãos, o rapaz e sua dupla seguiram caminho contra o declive em direção a extremidade do navio que estava mais elevada. Ao olhar para baixo era possível ver a água do mar, mas a altura era muito grande para que um salto direto na água fosse considerado seguro. A margem e a areia da praia estava a mais cinquenta metros a frente da borda do navio encalhado. Como eles sairiam sem retornar para o convés da estrutura?

_________________
Mar de Sangue - Página 10 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionMar de Sangue - Página 10 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz

Por um segundo Nico imaginou que as fadas não aceitariam sua proposta, contudo logo pularam em seus braços e ele surpreendeu-se com o quão leve elas eram. – Ok, agora veremos ver como sair daqui.

Percebeu que pular para o mar não seria uma opção, afinal estava com dois Pokémon em mãos e altura era grande. Para chegar até a praia teria que atravessar todo navio, o que daria muito trabalho.

- Fiquem juntinhas. – Pediu às Flabébé para que assim tivesse uma mão livre. Depois pegou uma berry. – Seguram, por favor. – Entregou a fruta para as fadas e então pegou uma esfera, acionando o dispositivo e liberando um humanoide muito cansado. – Me deem aqui. – Pegou a Oran Berry e entregou para que Lamora comesse e assim recuperasse suas forças.

- Kadabra, teleporte a Margo até a praia e depois retorne para me buscar? Ok. – Ordenou quando ele terminou de inferir o alimento.

descriptionMar de Sangue - Página 10 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz
A fruta sacada por Nicholas era a Sitrus Berry ganhada de Elliot minutos mais cedo. As Pokémon fada seguraram em conjunto a fruta, afinal devido à suas proporções seria difícil segurar aquela pesada fruta sozinha.

Foi quando o Grunt liberou Lamora, que estava exausto. A fruta então foi ingerida por aquele Pokémon humanoide de bigodes, o qual se deliciava com a berry madura que restaurava parte da sua saúde, o suficiente para permitir que suas técnicas fossem utilizadas. E era exatamente esta a intenção de seu treinador: o rapaz pediu que Kadabra utilizasse seu Teleport para levar primeiramente Margo para a praia de Lilycove novamente. O monstrinho de bolso caminhou contra o declive alguns metros até a borda do navio a fim de observar para onde ele deveria se teleportar.

Sendo assim, o Pokémon de pelagem dourada segurou a mão da parceira de seu mestre e desapareceu, reaparecendo quase que instantaneamente nas areias quentes da praia. Já havia findado a manhã e o sol estava forte e praticamente à pino. Então, Lamora retornou para o ponto do navio onde estavam seu treinador e as pequeninas Fairy-Type. Os quatro tocaram no Psychic-Type, as Flabébé mantiveram sua delicadeza no toque, e foram teletransportados para o exato ponto onde já se encontrava Margo.

Finalmente eles estavam fora do navio. A manhã foi intensa, cheia de batalhas, fugas, encontros e perigos. Daquela localidade era possível enxergar a abertura do casco do navio por onde a dupla de treinadores havia adentrado no início da manhã, e uma densa fumaça negra saía dali: certamente era a fumaça rica em monóxido de carbono proveniente do gerador fundido.

_________________
Mar de Sangue - Página 10 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionMar de Sangue - Página 10 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos