Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

3 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Empty Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Sáb Ago 15 2015, 17:25



Viridian Forest


Havia chego aqui de manhã, e agora deviam ser alguma hora antes do meio dia... Eu não sabia bem. A floresta era grande e linda de se ver, vinha de Pewter dar um checada no que podia encontrar aqui, esperava alguma evolução dos meus pokemons e talvez até alguns itens...

Andava sem rumo, até que retiro das pokebolas o meu pequeno Geeko que tinha um importante missão, e Sakura que deveria ficar em meu colo recebendo mimos e carinhos. Sorrindo digo a eles:

-Bom galerinha, estamos aqui nos três de novo... Espero que essa floresta traga alguma coisa boa para nós! Então... Geeko, procure por pokemons para batalha!



Objetivos:

-Evoluir Eevee para Leafeon
-Conseguir o maximo de happy para a Pichu evoluir tbm q
-Shards seriam ótimos para procurar

Obs.: Peter vai entrar na rota mais tarde  
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Ter Ago 18 2015, 17:17

off:

E naquele dia, ao contrário de tantos outros, a luz do sol irradiava e contaminava por cada uma das frestas criadas pelas obscuras árvores da floresta de Virdian, assim fazendo com que uma aura calorosa e receptiva permeasse por um espaço onde, geralmente, a trevas e calafrios reinavam.

E justamente nesse dia em especial que um jovem treinador, que mais tarde veio a se apresentar como Tey, andava sem rumo através da trilha dançante criada pelos troncos e arbustos, já que em seu interior esperava por algo diferente para aquele dia, algo que pudesse se relacionar ao crescimento de seus parceiros. Entretanto, talvez cansado de esperar por alguma surpresa, se pôs a agir cessando sua caminhada e libertando dois de seus amigos das esferas bicolores, Geeko e Sakura.

O Eevee, elétrico como sempre fora, logo tratou de dar pequenos pulos à frente de seu treinador como se pedisse por algo a fazer. Já a Pichu, mostrando-se mais afetuosa, em instantes tratou de se aninhar nos braços de Karlov, ali ficando para receber possíveis caricias. Tudo estando como devia ser, o treinador não perdeu tempo em repassar uma ordem que satisfazia o pequeno Geeko, procurar por alguém que pudessem enfrentar.

Logo, o pequeno disparava por entre os arbustos e em poucos segundos emitia seus característicos sons, como se chamasse por seu comandante. Já acima de onde os grunhidos soavam, uma rechonchuda ave tirava um cochilo pacificamente.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Ter Ago 18 2015, 18:49



Viridian Forest


Essa dupla de pokemons eram de matar. Com suas distintas personalidades, Geeko já saiu correndo e se aventurando pela, inusitadamente, floresta de Viridian ENSOLARADA! Fazia tempo que não passava uma rota ao ar livre com sol, ultimamente com as cheias a chuva não me deixava em paz, creio que as enchentes já passaram e posso finalmente aproveitar meu dia de sol.

Já Sakura, ficou recebendo meus mimos no colo, ficaria acariciando sua cabeça e fazendo cocegas, eu queria que ela gostasse muito de mim antes de evoluir. Já o eevee se divertindo por ai, consegue achar um pássaro gordinho que tirava um cochilo, bom, eu seria bem cruel de certa forma...

Apontaria a pokedex para o pássaro e veria sua informações, e em seguida diria ao pequeno pokemon que estava louco para gastar suas energias:

- Geeko, acorde esse pokemon com um sand attack... Espero que não seja uma maneira rude de começar a batalha. Alias, Sakura você apenas observará esta luta, pois seu amigo precisa treinar sozinho e a evolução dele não ocorrerá se eu ou você interferirmos.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Qui Ago 20 2015, 16:11

Diante do encontro com a ave rechonchuda inesperadamente a dormir, o jovem de Cerulean, prevendo que ali estaria uma ótima chance para acalmar os nervos de seu parceiro, não demonstrou hesitação em coletar informações a cerca de seu futuro adversário e tentar acorda-lo através das artimanhas de Geeko. Assim a pequena raposa partia para arremessar um bocado de areia contra a coruja.

Hoothoot
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. 163
É capaz de marcar o tempo com precisão. Geralmente andam apoiados em apenas um pé, escondendo o outro em suas penas. Eles trocam de pé tão rapidamente que raramente é visto.

Contudo, apesar da tentativa ser bem executada, a areia que era chutada não conseguia alcançar o rechonchudo. Algo que se devia a altura na qual a coruja se encontrava ou, talvez, a falta de força do pequeno ao lançar os montes de terra.

O que o grupo faria diante de tal situação?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Qui Ago 20 2015, 17:36



Viridian Forest


Uma coruja bem estranha que era imune um de meus ataques, que novidade. A pokedex dizia "Hoothoot", com certeza um nome complicado de se dizer, uma coruja com a capacidade de cronometrar, dou um sorriso na hora que escuto isso já que nunca vira um monstro de bolso com tal capacidade.

Ao ver que Sand Attack não funcionava pensei que podia ser uma habilidade desse Hoothoot, de repente fico com meus pensamentos:

- Será que devo perturbar essa coruja? Me parece tão calma e indefesa... Só não quero perder a oportunidade de evoluir meu Geeko o quanto antes, e também nunca fui tão bonzinho assim...  

Um pouco receoso, continuo os carinhos e mimos em Sakura e digo para Geeko o que ele deve fazer, queria vê-lo gastar toda sua energia hoje!

- Geeko é hoje que você vai evoluir! Use swift e depois tackle!- Começava a ficar animado, esperava que não fosse uma boa luta, e que acordar ele desse jeito fizesse tudo ficar mais animado.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Sex Ago 21 2015, 17:18

off:

Apesar de, por um momento, parecer receoso quanto ao fato de incomodar a pequena coruja em seu sono, o jovem treinador decidiu seguir adiante naquela empreitada, já que almejava o crescimento de seu parceiro o mais rápido possível. Assim, em questão de instantes ele ordenava uma abordagem diferente.

Com o soar das ordens de seu treinador, o pequeno Geeko logo tomou posição e fez com que uma brilhante coleção estrelas surgisse ao seu redor e, em instantes, as arremessou contra a Hoothoot adormecida, derrubando-a do galho onde se encontrava. Diante disso, não seria difícil de imaginar que a coruja fosse acordar aos gritos devido à dor e, principalmente, a forma brusca como fora acordada. Logo, à medida que planava até o chão, seus gritos iam se tornando mais espalhafatosos (Uproar), chegando a incomodar todos os presentes. Porém, no caso da pequena raposa, a qual os gritos eram direcionados, os efeitos dos guinchos da coruja eram mais poderosos, chegando a machucar seus tímpanos.

Contudo, apesar da excruciante dor em seus ouvidos, o Eevee não demorou a tornar a avançar contra a, finalmente, adversária para acerta-la em cheio com um forte empurrão, derrubando-a mais uma vez. Já a sua adversária, continuava a emitir seus poderosos guinchos (Uproar), fazendo com que a dor da pequena raposa ganhasse maiores proporções.


Status:
Normal
Trait:
Insomnia

lv16 Hoothoot


27/46
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Hoothoot
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Eevee
lv12 Geeko


22/36
Trait:
Adaptability
Status:
Normal

Campo: Floresta.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Sáb Ago 22 2015, 15:12



Viridian Forest


A espalhafatosa Hoothoot sabia como entrar em cena! Mesmo derrubando-a do galho, a coruja caia e gritava, só que não eram gritos normais estava mais para berros entorpecentes, conhecido como uproar um movimento sonoro.

O movimento swift era belo de se ver, estrelas cadentes eram lançadas em direção da inimiga e causavam um bom dano, mas ela revidava com seus ruídos, até ser acertada pelo tackle.

Contudo, seus gritos não diminuíram de frequência e a coitada continuou a berrar em meus ouvidos, já estava criando um tique nervoso de ver o pokemon daquele jeito, provavelmente gritando diria:

- Geeko, não de bola para os gritos dele! Provavelmente ficará gritando por um tempo, então não vale a pena tentar fazê-lo parar! Faremos o seguinte, ele causará a você dano, então devolva isso com DOIS tackles. Não se preocupe se não pensarmos na defesa nesse momento, temos muitas maneiras agora de como recuperar sua vida com itens!

Deixaria a poção preparada caso ele parece que ia cair, para acerta-lo com o liquido e fazer sua energia voltar e poder continuar a luta.



OFF:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Sáb Ago 22 2015, 19:09

off:

Visivelmente os entorpecentes guinchos da escandalosa coruja pareciam incomodar o rapaz e seus parceiros, esses ainda mais já que detinham uma audição apurada. Assim, tendo o objetivo de cessar de uma vez por todas com o som incomodante, tratou de aconselhar Geeko a evitar dar atenção aos gritos e o encorajou a travar massivamente aquele embate contra a voadora.

Dado os comandos, a pequena raposa avançou mais uma vez contra a sua adversária gritalhona, logo a atingindo com um forte empurrão. Contudo, a coruja continuava a espernear avidamente, emitindo sem parar o poder entorpecente de sua voz (Uproar).

Assim, só restava ao Eevee continuar agindo como seu treinador ordenara, tornando a atingir mais uma vez a Hoothoot com o peso de seu corpo. E dessa vez, ao contrario de instantes atrás, o golpe que sofrera havia gerado um efeito diferente sobre a coruja, ela tornou a gritar, mas não como antes. Agora, seus gritos mostravam-se desafiadores (Growl), incomodando psicologicamente a raposa.


Status:
Normal
Trait:
Insomnia

lv16 Hoothoot


01/46
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Hoothoot
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Eevee
lv12 Geeko


15/36
Trait:
Adaptability
Status:
- 1 Atk.

Campo: Floresta.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Dom Ago 23 2015, 13:55



Viridian Forest


Então a coruja havia parada de ficar gritando como louca, para começar a grunhir. Ela parecia bastante debilitada, mas meu eevee nem tanto e por isso sentia uma pontada de felicidade que dizia: ta no papo!

Contudo não podia cantar vitoria antes daquela hoothoot cair derrotado no chão, por isso seria mais uma vez agressivo, ordenando:

-Creio que já estamos nas considerações finais dessa batalha Geeko... Use dois swift para finalizar!- Estava um pouco aflito quanto a essa finalização, pois a própria coruja podia decidir revidar com um poderoso ataque, e eu não queria perder.

Deixaria a poção preparada, caso visse que ele ia tombar com algum golpe daria o remédio antes que ele pudesse pensar em desmaiar.



OFF:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Seg Ago 24 2015, 16:26

Diante dos últimos instantes de batalha, a rechonchuda coruja, apesar de todo o seu estardalhaço inicial, aparentava estar prestes a ceder de dor e cansaço devido aos poderosos golpes da agitada raposa. Assim só restava ao ansioso treinador aconselhar os últimos movimentos e garantir a vitória ao grupo.

Logo, um tanto mais ansioso do que Tey, Geeko se pôs novamente a conjurar um conjunto de brilhantes estrelas e sem demora as disparou contra a gritalhona Hoothoot, atingindo-a sem maiores problemas e minando o restante de suas forças. Dessa forma, o embate se definia com uma desmaiada coruja ao chão.

Entretanto o fim daquele momento não parecia se dar fim somente com o término do embate, já que, sem maiores avisos, um esplêndido fenômeno começava a acontecer, algo por qual Karlov a muito ansiara e que, talvez, fosse o mais forte motivo de sua vinda a essa estranha floresta. Diante de todos, o pequeno Geeko começava a brilhar.


Status:
Fainted
Trait:
Insomnia

lv16 Hoothoot


00/46
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Hoothoot
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Eevee
lv12 Geeko


15/36
Trait:
Adaptability
Status:
- 1 Atk.

Campo: Floresta.
Experiência:

Eevee recebe 1260 pontos de experiência e avança para o nível 15, recebendo 10 pontos de felicidade. Pode também aprender Quick Attack, deseja substituir?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos