Route 121: Searching for the catch!
Adryan Saint Gold
Taylor, Serena And Magnemite.
Adryan Saint Gold
Taylor, Serena And Magnemite.
Ao narrador :
Olá narrador. Espero que possamos fazer uma boa rota juntos^^. Como já imagina, vim para cá participar do Swarm e isso é só o que eu quero por hora. Obrigado!
Depois de uma viagem cansativa a bordo do metrô e uma breve caminhada por Lilycove, cá estava Adryan. O jovem adentrava a rota 121 despreocupadamente, com seus fones de ouvido tocando a música Sippin' on Fire. Nesse ritmo, o herdeiro dos Saint Gold ia cada vez mais fundo no novo caminho que resolveu tomar, até que em um momento ele parou.
Ele inclinou levemente a cabeça para baixo, parecia um pouco pensativo. O loiro planejava convocar três de seus monstrinhos para fora, afim de poder ter mais olhos no momento de caçada pelos Pokemons que haviam naquela rota. Sem perder mais tempo, Adryan lançou uma esfera ao alto, depois outra e mais outra. A sua frente surgiram: Taylor, a fiel Ponyta do jovem, Serena, a Pidgey calma e insegura e por último, Magnemite, o territoralista.
— Olá pessoal. Como podem ver já não estamos mais em Petalburg.- disse o loiro olhando em volta. — Esta é a Rota 121, próxima a Lilycove. Vim para cá em busca de alguns Pokemons raros que fugiram de um navio que naufragou. Preciso da ajuda de vocês se quiser encontrar algum deles.- os Pokemons de Adryan, com exceção de Magnemite, ficaram surpreendidos com os modos de seu treinador. Ele nunca havia interagido com nenhum deles de tal forma até aquele momento e isso poderia ser uma tentativa de unir a equipe que o jovem estava montando. — Vamos sair um pouco da estrada e adentrar por entre as árvores. Lá teremos mais chances de encontrar algum Pokémon. Taylor você vai na frente, Magnemite vem ao meu lado e Seren...- a Pokémon pardal nem sequer esperou uma ordem do loiro e já havia se empoleirado nas costas da equina de Adryan.
Aquele trio de monstrinhos de bolso eram, sem sombra de dúvidas, os mais fortes da equipe atual do aspirante a mestre Pokémon.
Thanks Tess