Oferecendo Confiança
     Yaan via seu Pokémon mostrar que estava tudo bem, encorajando o inseto a avançar alguns passos para perto do treinador. Este via no Nincada um futuro grande, pois sabia da fama pós evolução, e gostaria muito da carapaça que sobraria desta. A equipe ficaria muito boa com a aquisição de Nincada, por isso ter grande cautela no momento da aproximação era o mais indicado e o que era preferido por Yaan Claus.
     O garoto da camisa de Vanillite aproximava o punho fechado para o inseto, o punho segurava a Pokéball vazia, esperando para confirmar a aquisição para a equipe.
     — Vamos lá. Não tenha medo de mim, Nincada. — Yaan pedia com uma voz calma. Respirou e continuou: — Se quiser entrar na minha equipe, toque no centro da Pokéball.
     O garoto da camisa de Vanillite aproximava o punho fechado para o inseto, o punho segurava a Pokéball vazia, esperando para confirmar a aquisição para a equipe.
     — Vamos lá. Não tenha medo de mim, Nincada. — Yaan pedia com uma voz calma. Respirou e continuou: — Se quiser entrar na minha equipe, toque no centro da Pokéball.