Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dias - I

2 participantes

descriptionDias -  I - Página 3 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
"Corro, corro, corro mas não consigo escapar. Subo no carro pulo na varanda do segundo andar, entro na casa e saio pela porta dos fundos. Acho que a despistei. Despistei. Caminho de vagar olhando para os lados e quando viro a esquina a ruiva me acerta um soco na barriga e um golpe na cabeça."

- Ah! - Dias acorda no susto com os meliantes o chamando.

Que sonho louco, tudo escuro numa espécie de condomínio de casas e uma perseguição incessante de uma mulher ruiva de cabelos ondulados atrás de Oddy. Por mais que o aventureiro conseguisse correr a mulher sempre o alcançava, mas Dias não conseguia ver o rosto dela. Enfim, a noite estava só começando e não era hora de ficar sonhando.

O grupo o chamou para conversar e disse para estar no mesmo local de antes em 20 minutos. Saíram em seguida.

Dias pegou suas coisas, lavou o rosto e ajeitou a gola de sua camisa. Ao olhar para o espelho lembrava do sonho e tentava ver o rosto da ruiva mas não conseguia. Ao pensar nisso, percebeu que não podia assaltar uma loja com o rosto descoberto. Precisava de uma máscara.

Olhou para todos os lados e viu a almofada do sofá, puxou o forro vermelho da almofada e pôs no rosto, serviu. Tirou e guardou na mochila.

Saiu andando calmamente e pediu seu Totodile para o jovem que estava de plantão, ele avisou que ele estava bem e que tinha aprendido o golpe. Algo que poderia ser muito útil mais tarde.

Saiu do centro de descanso e percebeu que estava escuro. Era madrugada como Dias suspeitava. Por sorte ele dormiu cedo e estava pronto pra uma dose de adrenalina. Abriu um chiclete de morango enquanto caminhava em direção ao beco de antes.

descriptionDias -  I - Página 3 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Após pegar o necessário, Oddy se dirigiu ao ponto de encontro com os meliantes. Foi questão de 15 minutos para se arrumar e se mover ao local. Chegando lá, encontrou-se com o trio que lhe explicava o plano.

-Muito bem, já vamos adiantando que não aceitamos falha. Há uma loja de berries a dois quilômetros daqui, ela é nosso alvo. vamos andar normal até ela e ir para um outro beco que tem logo ao lado. Lá tem uma porta onde vamos entrar logo nos fundos da loja, mas tem uma ou duas câmeras vigiando o local. Um de nós irá usar um pokémon de gelo para congelar as lentes, o outro usará um de fogo para queimar a fechadura. Vamos fazer o mesmo como que tiver lá dentro. O resto vemos depois.

-Não se esqueça que qualquer coisa, é cada um por si. Não vamos voltar para te ajudar se você ficar para trás.

O garoto com quem ele havia batalhado lhe dava uma informação importante, agora ele precisaria tomar mais cuidado caso a polícia chegue no local. Não era hora de enrolar, um relógio da cidade já marcava 2:25 da manhã, cada minuto a noite era precioso.

_________________
Dias -  I - Página 3 NiYqrTg Dias -  I - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionDias -  I - Página 3 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
O plano estava feito. O jogo tinha começado, os 4 jovens eram os jogadores, a loja o tabuleiro, e as berries o objetivo, estava na hora de jogar. O jovem líder explicou o plano, íriamos até um beco calmamente e depois entraríamos nos fundos da loja com a ajuda de certos pokemons. Lá dentro seria puro improviso e correria, Dias imaginava.

O jovem que Oddy tinha derrotado mais cedo enfatizou o fato de que ninguém voltaria para salvar o aventureiro. Dias sabia disso, também não correria nenhum risco a mais para tentar salvar alguém.

- Tá tudo certo. Não se preocupem comigo. Vamos fazer isso logo e sem cometer erros.

Dias se sentia um pouco incomodado por esta seguindo alguém... Seu senso de superioridade faz com que ele sempre queira estar no comando da situação, mas nesse caso era melhor seguir o cara.

descriptionDias -  I - Página 3 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Mostrando entender a mensagem, o grupo começou a trabalhar. Todos estavam com seus rostos cobertos, então um dos três, aquele que não havia se pronunciado ainda, libertava um pokémon do tipo gelo para realizar a primeira parte do plano.

-Saia, Glaceon. Ice Beam

Glaceon entrou de forma cautelosa naquele beco e lançou seu raio de gelo contra as duas câmeras, congelando-as e possibilitando a entrada. Logo o garoto contra quem Oddy batalhava liberava seu Cyndaquil para queimar a fechadura.

-Incinerate.

Aquilo queimava a fechadura. O quarteto entrou na loja, Glaceon se encarregou de congelar a câmera que ali estava. A sala era de tamanho mediano onde as paredes laterais possuíam portas, atrás deles estava a saída.

-Você aí, novato, vá para a porta da esquerda, os outros dois vão para a direita. temos que achar esse depósito de berries de uma vez.

_________________
Dias -  I - Página 3 NiYqrTg Dias -  I - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionDias -  I - Página 3 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
O plano tinha começado. Todos cobriram seus rostos e foram até a esquina do beco, quando um dos meliantes liberou seu Glaceon.  Pokemon de gelo muito elegante e aparentemente forte. Ele entrou lentamente no beco e com um raio de gelo congelou as duas câmeras que ali estavam. Depois foi a vez do derrotado entrar em cena com seu Cyndaquil, mas dessa vez ele incinerou a fechadura com um poderoso golpe de fogo. Provavelmente um TM ensinado depois da luta contra Dias. As coisas estavam ficando interessantes.

Lá dentro encontraram uma sala com três portas, uma a direita, uma a esquerda e a que eles entraram. O líder separou o grupo e os dois que já haviam liberados seus pokemon foram para a porta da direita, cabia a Dias entrar na da esquerda para procurar o depósito. Aparentemente era 50% de chance de acertar.

Oddy seguiu as ordens e abriu vagarosamente a porta da esquerda. Não queria fazer barulho. Procurou observar tudo na sala, desde possíveis câmeras até as próprias berries. Sua intenção era se guiar pelo cheiro, berries normalmente possuem aromas e num depósito delas o cheiro deveria ser intenso.

Adrenalina de Dias estava altíssima, seu coração pulsava rápido como não fazia a tempo.

descriptionDias -  I - Página 3 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Com seu coração acelerado devido a adrenalina da hora, Dias adentrava aquela sala sem a menor ideia do que encontraria. Passando pela porta, viu o local.

Pelo que pôde perceber, era a parte de atendimento da loja, dava para perceber pelo balcão, caixa registradora e as estantes com produtos. Sim, produtos, u seja, berries. Para sua infelicidade, estavam todas trancadas com portas de vidro.

Do lado direito, ainda atrás do balcão, havia uma outra porta. O treinador poderia tentar a sorte quebrando os vidros e fazer barulho, ou apenas tentar a porta. Caso nada desse certo, a única solução seria reportar para o chefe da quadrilha.

_________________
Dias -  I - Página 3 NiYqrTg Dias -  I - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionDias -  I - Página 3 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Ao entrar no cômodo Dias logo percebeu onde estava. Na parte de atendimento ao cliente, o balcão para pagar denunciou. O jovem até pensou por um momento em tentar saquear a caixa registradora mas parecia não ser uma boa ideia, esses aparelhos costumam ter mecanismos de segurança contra assalto.

Oddy devia focar somente nas berries, e falando nas frutinhas... Elas estavam logo ali, em estantes vedadas com portas de vidro, saqueá-las produziria um grande barulho. Coisa que o jovem só arriscaria em caso de emergência.

Olhando mais à direita continha outra porta. Talvez a do depósito de berries onde seria mais fácil de pegar as frutas sem fazer barulho... Dias precisava pensar, aquela sinuca poderia marcar o rumo das coisas.

Preferindo deixar o vidro como última opção, o aventureiro resolveu abrir a próxima porta vagarosamente, qualquer barulho poderia acabar com o plano de todos.

descriptionDias -  I - Página 3 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Deixando as berries trancadas como última opção, Oddy escolheu ver o que tinha atrás daquela outra porta. Por sorte, ela não estava trancada. Entrou e não enxergava nada, sendo obrigado a acender a luz.

Ela levou a uma sala pequena que parecia mais um depósito, percebia isso devido a um grande freezer horizontal, ou seja, aqueles deitados. O garoto tentou abri-la, mas sem sucesso. verificando melhor, viu que era necessário uma chave para isso.

Além do freezer, haviam estantes penduradas na parede, mas vazias. Pelo visto o melhor a se fazer era procurar a chave e desligar a luz ao sair de lá.

_________________
Dias -  I - Página 3 NiYqrTg Dias -  I - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionDias -  I - Página 3 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
A porta abriu lentamente mas Dias não conseguiu ver nada, teve de acender a luz. Aparentemente era um depósito. Um freezer trancado parecia ser o local onde estariam o resto das frutinhas. Mas para a felicidade do aventureiro a chave não estava lá.

Aquela luz acesa incomodava Oddy, sabia que podia dar algum problema se alguém visse. Tinha que resolver isso logo, então pensou rápido.

- Saia! Mandíbula, preciso que você saia por aquela porta e ache os outros jovens mascarados. Traga-os aqui. - Sussurrou Dias enquanto liberava seu crocodilo e dava as instruções.

O plano do jovem era simples, com os outros ali seria mais fácil de abrir o freezer. Talvez Glaceon seja capaz de usar um ataque de gelo na fechadura e moldar uma chave para abri-la, Cyndaquil poderia incendiar a fechadura ou até usar seu focinho apurado para achar a chave. No pior das hipóteses eles seriam inúteis assim como estavam agora.

Totodile não conseguiria arrombar o freezer sem fazer barulho então também seria um pouco inútil enquanto o plano fosse em silêncio. Com isso Dias teve a ideia de pedir para o crocodilo para chamar eles enquanto ele mesmo tentava achar a chave o mais rápido possível. Aquela luz acesa realmente o incomodava.

- Qualquer problema faça barulho que eu vou até você Mandíbula.

- Dile! - Respondeu Totodile antes de cuspir um pequeno jato d'água para o lado.

Mandíbula deve ter aprendido water gun depois da luta contra cyndaquil e estava mostrando para Dias. Agora ele possuía 4 golpes e com certeza seria bem útil posteriormente.

Então o crocodilo ficou de quatro e correu no estilo réptil em direção à porta que dias passou primeiro. Enquanto Oddy se virava para a sala a procura da chave. Talvez nas estantes vazias.

descriptionDias -  I - Página 3 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
Mandíbula ficava encarregado de trazer o resto do grupo para aquela sala. Enquanto isso, Oddy procurava pela chave nas estantes. Nada fora encontrado.

Após um momento, alguém entra naquela sala e apagava as luzes, então começa a iluminar o rosto do treinador com uma lanterna, dizendo-lhe em seguida.

-Vem para um roubo despreparado assim? Peque minha lanterna e use para se virar. Então, o que queria nos dizer?

Estavam os três ali. Agora que Oddy tinha uma lanterna tudo ficava mais fácil. Agora deveria fazer o que pensou quando pediu para Mandíbula chamá-los. O Totodile estava ao lado de seu treinador.

_________________
Dias -  I - Página 3 NiYqrTg Dias -  I - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionDias -  I - Página 3 EmptyRe: Dias - I

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos