Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C1 - The Glade.

2 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 7 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Cookie Sáb 26 Set 2015 - 16:22

Tatsuo continuava a caminhar ao lado de seu parceiro. Mancava, mas mantinha seu sorriso no rosto. Ficava feliz com a preocupação de Mudkip, apesar de querer o tranquilizar. Seu sorriso sincero e espontâneo deixava o Pokémon confuso, que lambia a perna do treinador hora ou outra, tentando o ajudar a melhorar de uma maneira ou outra. Estava muito contente com aquele lado sentimental do Pokémon sendo revelado.

Fico feliz que você está bem, cara. – Tatsuo falava. – Olha, são apenas alguns cachorros, tenho certeza que você dá conta, mas... Vale a pena voltarmos lá e pegarmos nossas coisas? Era apenas minha mochila, não tinha nada demais, apenas roupas e coisas assim... E a câmera, é claro. Mas Oldade está próxima daqui, podemos comprar uma nova... E o Zigzagoon... Bem, ele vai melhorar uma hora ou outra, eu acho...

Ele parava por um instante e suspirava.

– Eu só quero o melhor pra você, cara. O que devemos fazer?

Cookie
Cookie
Treinador
Treinador

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 7 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Sckar Sáb 26 Set 2015 - 19:27

Tatsuo questionava o pokémon para saber o que deveria fazer dali em diante. Mudkip parecia sério e confiante ao falar:

- MUD! Kip kip!!

Então começava à caminhar na frente de seu treinador, rumo aonde haviam feito o acampamento, esforçando-se para "escalar" a ribanceira. Mas após alguns passos para, olha seu treinador e o espera segui-lo. Mas iria Tatsuo seguir seu pokémon inicial?

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - The Glade. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 7 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Cookie Sáb 26 Set 2015 - 21:41

Se é assim... – Tatsuo dizia.

Com esforço o treinador ia se movimentando e começava a seguir o Pokémon, subindo a ribanceira aos poucos. Se chegasse ao topo, iria começar a caminhar rumo a clareira. Apesar de não ser o que queria, ele faria e só pararia caso algo aparecesse para lhe impedir. Naquele momento, tudo o que Tatsuo queria era apenas ir embora sem olhar para trás. Pegar o que tinha de pegar e dar o fora. Havia sido uma longa noite para o viajante – e ela recém havia começado.
Cookie
Cookie
Treinador
Treinador

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 7 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Sckar Sáb 26 Set 2015 - 21:49

Não tardou muito para Tatsuo e Mudkip chegarem no acampamento, recolherem seus pertences e sair logo dali. Após sair da clareira, voltou à ouvir uivos, sabia de quem eram, mas não os avistava, portanto "apertou" os passos e logo voltou à estrada de terra batida e logo a frente, podia ver uma cidade e uma placa à sua frente tinha escrito "Oldale Town" e uma flecha apontava para tal cidade.

Mas o que faria? Seguiria para a cidade ou permaneceria na rota onde era perseguido por Poochyenas? Tatsuo tinha que tomar uma decisão.


OFF:
Qr trancas a rota? Se quiser, avise em off e post a narrativa de acordo (indo pra Oldale Town), señ basta ficar na rota. Blz?

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - The Glade. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 7 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Cookie Sáb 26 Set 2015 - 22:35

OFF: A intenção era só chegar na clareira mesmo, mas já que abriu a porta, vou entrar. Pretendo participar dessa copinha que vai rolar, daí combinei um PVP com um cara aí para dar um "up" nos Pokémon haha. Como você não mencionou mais o Zigzagoon, caso ele não esteja ali, apenas ignore a parte sublinhada da narração. Sckar, muito obrigado pela rota! Adorei sua narração, espero ter a oportunidade de ser narrado por você novamente em alguma rota futura. Obrigado por tudo e desculpe por qualquer coisa. Flws. o/




Mudkip seguia na frente de seu treinador, com um olhar bravo e destemido, apesar de preocupado. O treinador o seguia, carregando um sincero sorriso de orgulho no rosto, apesar de temer que os barulhos que o rondavam fossem lhe pegar. Mesmo assim, continuava com o passo apertando, sorrindo ao chegar no seu acampamento. "Acampamento". O local parecia mais como um local destruído. Sua mochila havia sido rasgada pelos cachorros, assim como as roupas. Por ironia do destino, a única coisa que havia sobrado era um câmera, caída ao lado de um Zigzagoon moribundo.

Ele começava a rir, talvez de emoção. A câmera estava intacta. Ironia do destino.

Olha isso, cara. – Ele ria, acariciando o Pokémon. – Até que valeu a pena subir aquela ribanceira, mesmo com essas pernas detonadas. Grande escolha, Mudkip.

O treinador apanhava a câmera, apertando no botão de ligar. A gravação começava com o chão, mostrando um cenário terrivelmente destruído por conta de cães terríveis.

Triste começar a gravação dizendo que o plano perfeito para a jornada perfeita não havia dado certo. Alguns milhares de cachorros fizeram isso, e não foi uma experiencia agradável. – O treinador virava a câmera, gravando num estilo selfie E uma dica pessoal: nunca pulem de ribanceiras para fugir destes cães. Não é uma sensação muito boa. – Ele sorria. – Mas tudo deu certo, cara. Isso é ótimo. Agora vou dar a merecida noite de sono para Mudkip e assim que amanhecer irei para Oldade, uma cidadezinha que fica alguns quilômetros daqui, nada que minhas pernas não consigam aguentar.

Ele gravava o cenário, focando no Zigzagoon.

Ah, já tinha me esquecido dele... – Ele se agachava, acariciando o Pokémon ferido. – Vou dar um jeito em você, amigão... Não mereceu o que aconteceu...

O treinador retirava uma Pokéball do bolso, tentando capturar o Pokémon. Mais um enfermo para sua bagagem.


– E esse foi o primeiro de muitos dias de viagem. Daqui pra frente as coisas vão ser mais fáceis, eu imagino. Papai sempre disse que os arredores de Littleroot eram perigosos. Mas isso não importa, agora estou bem. Vou para Oldade e lá dou um jeito nas coisas. Obrigado, e... Corta!

Após aquilo, Tatsuo desligava a câmera, arrumando um cantinho para Mudkip descansar. Ele ficava parado, observando para ver se nenhum predador viria, mas não conteve-se e adormeceu. Apenas acordou com seu Pokémon gritando para uma macieira, como se ela fosse jogar uma maçã. Mesmo em estado 'zumbi', o treinador apanhava uma maçã e entregava para o Pokémon, que abocanhava e corria em direção da estrada para Oldade. Que a jornada continue.

Cookie
Cookie
Treinador
Treinador

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 7 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Sckar Dom 27 Set 2015 - 1:22

OFF: Pra ser bem sincero, eu tinha esquecido do Zigzagoon, é q tô meio enrolado (mto mais q de costume) ultimamente pois estou tendo q procurar casa para me mudar e td a grana q envolvida nisso. Tá osso... então desculpa ñ ter feito uma narrativa melhor (pois esqueci do poké) ou mesmo mais criativa. Porém, fico feliz q mesmo assim tenha sido de seu agrado. Tbm curti sua narrativa e espero pegar uma rota sua novamente num futuro próximo. xD

ON:


O rapaz voltava para o acampamento, via-o todo arrebentado, Zigzagoon estava caído e ferido num dos cantos e abria um grande sorriso ao vê-lo. Seus ferimentos eram diferentes de quando se separaram, aparentemente, Zigzagoon havia comido as frutas que carregava antes do ataques dos Poochyenas, assim teria se recuperado e possivelmente teria sido atacado novamente pelos pokémons que teriam voltado para destruírem o acampamento.

Tatsuo usa uma pokébola e facilmente captura o pokémon "cor de avelã". E decide por dormir ali mesmo, mesmo ouvindo os uivos das hienas. Para sua sorte, as hienas não voltaram ao acampamento que haviam destruído, o que só pôde perceber ao acordar. E também viu seu inicial aquático que havia dormido do lado de fora da pokéball, gritando para uma macieira que estava com uma maçã madura em um de seus galhos.

Após Tatsuo apanhar o fruto e dá-lo ao seu pokémon faminto, ele seguiu em frente por mais alguns passos, até encontrar novamente a estrada de terra batida, a qual levava à cidade de Oldale, que era anunciada pela placa que apontava o caminho.


Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 03)
Zigzagoon capturado.

OFF 2: Quando vir este post, poste no Centro Pokémon de Oldale para pedir q seus pokés sejam recuperados, porém se ñ comprar nenhum item, ou pedir para trocar pokés do box com o storage (o q sei q ainda ñ é possível para você), não é necessário esperar que atualizem o tópico, ok? Bastará abrir um tópico nas ruas da cidade (no caso Oldale) ou na rota seguinte, com o link de sua passagem pelo CP curando seus pokés. Blz?

Rota Encerrada e Trancada, pode prosseguir. Parabéns e boa sorte.

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - The Glade. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 7 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos