OFF: A intenção era só chegar na clareira mesmo, mas já que abriu a porta, vou entrar. Pretendo participar dessa copinha que vai rolar, daí combinei um PVP com um cara aí para dar um "up" nos Pokémon haha. Como você não mencionou mais o Zigzagoon, caso ele não esteja ali, apenas ignore a parte sublinhada da narração. Sckar, muito obrigado pela rota! Adorei sua narração, espero ter a oportunidade de ser narrado por você novamente em alguma rota futura. Obrigado por tudo e desculpe por qualquer coisa. Flws. o/
Mudkip seguia na frente de seu treinador, com um olhar bravo e destemido, apesar de preocupado. O treinador o seguia, carregando um sincero sorriso de orgulho no rosto, apesar de temer que os barulhos que o rondavam fossem lhe pegar. Mesmo assim, continuava com o passo apertando, sorrindo ao chegar no seu acampamento. "Acampamento". O local parecia mais como um local destruído. Sua mochila havia sido rasgada pelos cachorros, assim como as roupas. Por ironia do destino, a única coisa que havia sobrado era um câmera, caída ao lado de um Zigzagoon moribundo.
Ele começava a rir, talvez de emoção. A câmera estava intacta. Ironia do destino.
– Olha isso, cara. – Ele ria, acariciando o Pokémon. – Até que valeu a pena subir aquela ribanceira, mesmo com essas pernas detonadas. Grande escolha, Mudkip.
O treinador apanhava a câmera, apertando no botão de ligar. A gravação começava com o chão, mostrando um cenário terrivelmente destruído por conta de cães terríveis.
– Triste começar a gravação dizendo que o plano perfeito para a jornada perfeita não havia dado certo. Alguns milhares de cachorros fizeram isso, e não foi uma experiencia agradável. – O treinador virava a câmera, gravando num estilo selfie – E uma dica pessoal: nunca pulem de ribanceiras para fugir destes cães. Não é uma sensação muito boa. – Ele sorria. – Mas tudo deu certo, cara. Isso é ótimo. Agora vou dar a merecida noite de sono para Mudkip e assim que amanhecer irei para Oldade, uma cidadezinha que fica alguns quilômetros daqui, nada que minhas pernas não consigam aguentar.
Ele gravava o cenário, focando no Zigzagoon.
– Ah, já tinha me esquecido dele... – Ele se agachava, acariciando o Pokémon ferido. – Vou dar um jeito em você, amigão... Não mereceu o que aconteceu...
O treinador retirava uma Pokéball do bolso, tentando capturar o Pokémon. Mais um enfermo para sua bagagem.
– E esse foi o primeiro de muitos dias de viagem. Daqui pra frente as coisas vão ser mais fáceis, eu imagino. Papai sempre disse que os arredores de Littleroot eram perigosos. Mas isso não importa, agora estou bem. Vou para Oldade e lá dou um jeito nas coisas. Obrigado, e... Corta!
Após aquilo, Tatsuo desligava a câmera, arrumando um cantinho para Mudkip descansar. Ele ficava parado, observando para ver se nenhum predador viria, mas não conteve-se e adormeceu. Apenas acordou com seu Pokémon gritando para uma macieira, como se ela fosse jogar uma maçã. Mesmo em estado 'zumbi', o treinador apanhava uma maçã e entregava para o Pokémon, que abocanhava e corria em direção da estrada para Oldade. Que a jornada continue.