Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Explorando Hoenn!

2 participantes

descriptionExplorando Hoenn!  EmptyExplorando Hoenn!

more_horiz
Após minha chegada no continente de Hoenn resolvi sair um pouco pela rota localizada acima da cidade e ver quais tipos de Pokémon ou treinadores me aguardavam naquele lugar, a princípio aquela rota parecia ser bem tranquila e um tanto quanto movimentada, podia sentir um vento fresco que vinha por parte do mar e a calmaria de parte da vegetação de floresta que também havia na rota, sem dúvidas uma rota única já que não me recordava de nenhuma parecida em Kanto.

Após uma breve caminhada eu resolvi que era a hora de libertar alguns Pokémons meus e deixar que aproveitassem o clima diferente, me recolhi até um canto da rota onde não havia muito movimento e resolvi libertar todos meus Pokémons para que pudessem aproveitar o clima e o novo local! Blast deitou em um canto e pareceu estar disposta a descansar! Hawlucha ficava sobrevoando o local e pulando de árvore em árvore, Spiritomb sério como sempre manteve meio afastado do grupo, porém parecia estar vigiando qualquer atividade suspeita de fora do grupo, Hitmonchan praticava alguns socos contra o vento e Donphan rolava em círculos parecendo tentar ganhar alguma velocidade para seu golpe.

- Bom, vamos aproveitar por enquanto! Daqui a pouco iremos iniciar alguns treinos já que daqui a alguns dias iremos entrar em uma competição, portanto conto com todos vocês para que possamos fazer bonito novamente!

Após isso, resolvo me sentar e verificar quais Tm's possuía e quais Pokémons poderiam praticar alguns golpes novos que poderiam nos auxiliar na copa. Depois de pensar bem, resolvo que irei ensinar Toxic para Spiritomb, agora era ver como a dex iria me orientar a fazer o mesmo.

- Spiritomb, venha cá, tenho um golpe novo para te ensinar!

Spiritomb pareceu se surpreender, mas mesmo assim veio até mim já que o objetivo era ficar mais forte isso acabou mexendo com seus interesses!

descriptionExplorando Hoenn!  EmptyRe: Explorando Hoenn!

more_horiz
Off: Olá, Harima! Estarei assumindo sua rota. Espero que façamos um bom trabalho e claro, nos divirtamos. [:
Aliás; pretende substituir qual move para colocar Toxic no Spiritomb?

Enfim, Hoenn! Finalmente, Lucas Kenji estava na tão falada região predominada por praias e mar, a qual grande maioria dos treinadores e mesmo cidadãos comuns estavam se direcionando. Porém no caso do rapaz de Pallet, ele queria mais era ficar em Kanto mesmo. O desejo de se manter na região natal acabou por se dissipar rapidamente, devido ao tão esperado torneio espiritualmente sequencial à grande Copa União; a Copa Hoenn.

Logo que chegou, correu para a primeira rota disponível, a Rota Cento e Dez. Lhe parecia conveniente explorar o local naquele início de tarde de nuvens limpas e sol a raiar forte no local que dividia as águas doces e salgadas de Hoenn. Não hesitou em liberar sua equipe em um local mais sereno, que se aproximava de uma grande clareira.

Enquanto sua equipe fazia bem o que queria, ainda não habituados a região que estavam habitando e conhecendo, Lucas se aproximou de seu pokémon fantasma, que pareceu hesitar um pouco, mas se aproximou do mesmo. Talvez as derrotas que o mesmo sofrera até então possam ter afetado um pouco seu psicológico, mas o rapaz queria que seu espírito se tornasse uma criatura forte, e assim o faria.

Logo, retirou sua pokédex, que o orientava à inserir o disco de cor púrpura no mesmo dispositivo, e devido aos movimentos que o mesmo conhecia, retirar um deles para que o golpe fosse aprendido. Estavam estáticos ali, não haviam muitos acontecimentos incomuns, então parecia uma boa hora para treinar o golpe.

more_horiz
Off- Tirar Curse!

Spiritomb outrora um dos meus Pokémons mais fortes parecia ter perdido parte de seu poder ofensivo durante o passar do tempo, talves fosse pelo fato de ter colocado poucos golpes que nos garantiam dano direto, e estávamos utilizando mais o fato dele poder causar danos com status negativos do que o dano causado por golpes diretos.

- Spiritomb, vamos tentar substituir o seu Curse pelo Toxic! Isso deverá causar um certo dano por turno em nossos oponentes e evitar que você tenha que sacrificar metade de sua vida como temos feito ultimamente! Isso vai manter o dano contínuo sem causar nenhum prejuízo a você!

Curse era um bom golpe, porém funcionava a um custo muito alto, a intenção era substituir um golpe pelo outro, de modo que ao usar Toxic, ele não precisasse sacrificar metade de sua vida.

- Bom, vamos ver agora como faremos para que você venha a aprender esse movimento, vamos ver o que a dex nos diz a respeito!

more_horiz
Enfim, Lucas resolveu utilizar do movimento em seu pokémon fantasma, mirando sua dex no mesmo enquanto tentava usar. Ao inserir o disco, o rapaz optava por retirar o movimento Curse do mesmo, pensando no dano colateral que o mesmo recebia.

Então, um brilho levemente arroxeado tomava conta do mesmo por algum tempo, enquanto o mesmo dominava a técnica. Ou, pelo menos como utilizar ela.

O mesmo ainda precisaria masterizar a técnica, e olhava esperançoso para Lucas, esperando que o mesmo o ajudasse a aprender a habilidade do tipo venenoso.

more_horiz
- Bom, agora que a técnica foi ensinada nós temos que colocar ela em prática, tenho uma ideia para começarmos a praticar ela Spiritomb! Quero que se concentre em quando você utilizava o seu curse e ao invés de amaldiçoar seu oponente tente cuspir algum tipo de veneno! Vamos mirar aquela grama por enquanto.

Spiritomb me encarava com um certo ar de dúvida, afinal de contas ele nunca havia utilizado uma técnica do tipo veneno antes, mas tentei explicar a ele que ele possuía a técnica agora e só precisava aprimorar ela.

- Spiritomb, confie, agora você tem a técnica, só deve se concentrar e tentar cuspir uma gosma venenosa! Vamos treinar até que você consiga cuspir ela! Em seguida iremos tentar em algum outro Pokémon

more_horiz
Não demorou para que o desejo de iniciar o treinamento viesse de ambos, e Spiritomb esperava as orientações de seu dono com alguma ansiedade. Não tardou para que o mesmo orientasse seu Pokémon, com a intenção de envenenar a grama, ou algo do tipo, de forma a qual ele cuspisse aquele veneno.

Enfim, o fantasma começava a remexer sua boca, talvez tentando tirar algo de dentro dela. Ao mandar para fora aquela mistura, se mostrava apenas um monte de saliva verde e estranha... Não era o resultado esperado, e de quebra era algo bem nojento. Os fluidos de um fantasma ancestral eram bem estranhos, e cheiravam muito, mas muito mal. O próprio Spiritomb contorceu o rosto levemente ao notar aquele odor estranho.

Também era notável que um Pokémon se aproximava, parecia já interagir com o Hawlucha, mas o som que o mesmo emitia era notável, grunhindo de forma animada e improvisando uivos, até que se interessou pela gosma lançada que lembrava a cor de seus pelos.

Ele ia cada vez mais rápido para ver o que era aquilo. Era de certo, que ele não fazia ideia de que líquido se tratava...

more_horiz
Pelo visto nossa tentativa não tinha surgido o efeito que desejávamos, afinal de contas o líquido que Spiritomb acabou cuspindo não era nada agradável, de um odor e aparência horríveis!

- Ah cara, que coisa estranha nós acabamos de soltar, precisamos nos concentrar melhor nisso Spiritomb, isso ai pode não ser o toxic mas seria capaz de matar qualquer criatura!

Falava enquanto ria um pouco daquela situação, para nossa surpresa aquela gosma parecia ter atraído algum tipo de Pokémon que se aproximava a uma grande velocidade da mesma, resolvi esperar para ver qual seria a reação do mesmo ao sentir o cheiro daquilo.

- Espere Spiritomb! Vamos ver qual a reação daquele Pokémon! Vamos aproveitar para recolher algumas informações dele!

Falava enquanto pegava a Dex e apontava na direção daquele pequeno Pokémon!

more_horiz
Off: Apenas deixando claro que o "Toxic" do Spiritomb até agora só deixou ele Poisoned, e não Badly Poisoned como o esperado. :]

Enquanto ria do movimento efetuado por seu pokémon, Lucas utilizava seu dispositivo avermelhado na direção do canídeo esverdeado;

Dexter escreveu:
Explorando Hoenn!  ElectrikeExplorando Hoenn!  250px-309Electrike Explorando Hoenn!  Electrike

Electrike
ラクライ
Rakurai
Electric Type

Electrike armazena eletricidade em seus longos cabelos e pelos. Este Pokémon estimula seus músculos da perna com cargas elétricas. Estes choques de poder dar suas pernas desempenho de aceleração explosiva." />

O mesmo se aproximava do projeto de veneno lançado por Spiritomb, estranhando o líquido que tinha cor semelhante a de sua pelugem. Ele encarou por um momento, olhou com curiosidade e acabou por começar a lamber o material esverdeado.

Felizmente, ele só deu uma lambiscada, antes de pular para trás, assustado com o gosto horrível. O veneno lançado pelo noturno tinha até sido efetivo, mas tinha um efeito visual ruim e não causava o envenenamento necessário, o que era notável por, felizmente, o Electrike não se sentir tão mal. Mesmo assim, sua cabeça tonteava um pouco e ele se deitava no chão com as patas para frente, enquanto de sua boca saia um soprar levemente arroxeado, indicando o seu envenenamento.

O Spiritomb se sentia mal pelo elétrico, mas conformado pelo seu move ter dado um pouco certo.

more_horiz
Off- Não fico muito pelo Fórum, teria como me avisar se a copa começasse? Very Happy

Não pude deixar de rir de toda aquela situação, desde o escarro mal feito do Spiritomb ao pequeno Pokémon elétrico que o lambeu e acabou por ficar mal de saúde, falando nisso, tipo elétrico era um dos que eu não tinha em meu time e poderia acabar me sendo útil.

- Bom Spiritomb, vamos nos preparar para entrarmos em uma batalha! Vamos atacá-lo com o seu Confuse Ray! Em seguida quero que use um Ominous Wind!

Utilizar Spiritomb para aquela batalha iria me fazer ver como andava o poder do Pokémon fantasma em relação aos Pokémons daquela rota e ver se realmente seria interessante me manter por ali, ou se deveria caçar outras rotas com Pokémons mais fortes para que pudesse treinar!

more_horiz
Off: Pode ficar tranquilo, a copa só começa em novembro. Mas caso chegue muito perto do prazo eu dou uma acelerada na rota. Aliás, se quiser a gente pode acelerar hoje mesmo, não tenho muito o que fazer esta noite...

Lucas não deixou de achar a situação cômica, mesmo que fosse um fato no mínimo... Bisonho. O cão continuava no chão, deitado de barriga para baixo enquanto tentava descansar, talvez. Mesmo não sendo exatamente o envenenamento que o jovem queria, parecia fazer um bom estrago ao selvagem, que parecia bem novo, também.

Mesmo assim, ele não hesitava em ordenar que o fantasma iniciasse um combate contra o jovem pokémon elétrico, ao que o mesmo começava a olhar para o mesmo com seus olhos revirando, o que o deixava confuso, e fazia o mesmo cambalear contra sua própria vontade, surpreendentemente chorando por não querer fazer aquilo, parecia estar atrás de uma aproximação tranquila, e principalmente de se curar.

Isso fez com que mesmo querendo encerrar o embate logo, o Spiritomb virasse sua face - Ao que seus olhos e boca "teleportavam" para a sua direção -, com um olhar apreensivo. Talvez uma de suas muitas personalidades se apresentando?

Acabou por não atacar, talvez entendendo que não era a intenção do Electrike, que continuava deitado, com prantos baixos, com a mente ainda meio confusa. Acabou por perder um pouco mais de sua saúde ao final do turno, devido ao seu envenenamento.

Pokémon:
Confused, Poison (PSN)
Trait:
Lightning Rod

lv13 Electrike

30/34
Explorando Hoenn!  Electrike
Explorando Hoenn!  Spiritomb
lv39 Spiritomb

86/86
Trait:
Pressure
Pokémon:
Normal

Campo: Campo aberto na rota. Nota-se uma clareira perto do local, aonde os Pokémon de Lucas repousam. Ao longe há uma estrada de terra com uma bifurcação.

Última edição por GustavoYAY em Seg Set 14 2015, 22:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos