Sombras do Passado
Nico percebeu que todas pareciam interessado no treinamento, até mesmo Margo que havia esnobado suas técnicas quis que ele lhe ensinasse algumas para o seus Pokémon. Já Jake parecia mais interessado em ficar perto de Margo, Nico começava a ficar irritado, mas é claro que ele não deixava isso transparecer tão facilmente.
- Eu já treinei todas que tinha para treinar, contudo eu aprendi novas com um treinador chamado Joul e até consegui um belo Slakoth com ele. – Proferiu pensando que também possuía técnicas para treinar na Preguiça, contudo não tinha planos de usá-la no momento, talvez mais tarde, embora tivesse espaço no seu time par aquele treino. – Falando em Slakoth, vou pegá-lo para ensinar uma TM também. – Assim levantou-se da mesa e foi até o PC, colocando o monstrinho no lugar de Flabébé. – Vamos para o pátio. – Ordenou ao voltar para a mesa.
Ao chegarem ao local o ruivo libertou seu Skarmory, Monferno, Kadabra, Steelix e o Slakoth. Os Pokémon formaram uma fila em linha horizontal, menos o Slakoth que não saiu do lugar. – Muito bem pessoal, alguns de vocês já aprenderam muitas técnicas hoje, mas agora aprenderão mais para que fiquem mais fortes. – Olhou para o Slakoth que parecia dormir. – Antes de tudo quero apresentar o mais novo membro da nossa equipe, Slakoth. Esse é um Pokémon nativo da região e do tipo normal, algo que não temos ainda, ou quase isso. Ele é um pouco preguiçoso, mas seu antigo dono disse que ele não demoraria a evoluir para Vigoroth que é tudo, menos preguiçoso. – Aproximou-se da preguiça e ficou de cócoras. – Olá, Slakoth. Meu nome é Nico e eu serei seu novo treinador. Meu objetivo é tornar você um poderoso Slaking, então espero sua colaboração e que não seja tão preguiçoso, apesar de que isso seja um marco da sua espécie.
O Slakoth não teve nenhuma reação, Nico estava começando a achar que seria muito trabalhoso treinar tal Pokémon, ainda mais lhe assinar uma TM. Contudo, para sua grande surpresa, segundos depois uma luz resplandecente envolveu o corpo do Normal-Type, sua forma começou a se alterar e logo um novo Pokémon surgiu.
- Nossa, ele evoluiu muito rápido. – Proferiu Margo que não sabia que ele estava prestes a evoluir, pois ignorara o monologo de Nico para com seus Pokémon. Vigoroth realmente era diferente do Slakoth, pois não parava quieto no lugar mexendo-se de um lado para o outro e movimentando os braços além dos grunhidos que emitia. – Ótimo, agora posso lhe ensinar Earthquake. Blake, você não se importaria em lhe ensinar Shadow Claw para ele e U-Turn para o Monferno? Vai ser ótimo contra os Ghost-Type. – Assim ensinou as duas técnicas para o Pokémon, só faltaria treiná-las.
Margo aproveitou que Nico estava com suas TM nas mãos e as tomou para si, era hora de ensinar para o seu time também. Assim libertou Murkrow, Marowak, Starmie e Swinub. Ensinou Dark Pulse para o Murkrow, Eartquake para Marowak e Swinub, logo devolveu os itens para seu parceiro. – Blake, se importaria em ensinar Thunderbolt para Starmie? Não suportar saber que a Staryu que o Nico capturou hoje possui técnicas melhores. - Depois de ensinar as técnicas recolheu seus Pokémon e libertou Zorua, não estava com vontade de treinar no momento.,
Durante esse tempo o ruivo já havia começado a treinar suas técnicas, ele havia divido seus cinco Pokémon em dois grupos. O grupo que aprenderia Rock Slide e o grupo que não aprenderia, ou seja, Kadabra e Monferno ficaram sozinhos. – Vamos começar por você Lamora. Acho que vai gostar dessa técnica, ela é do tipo Psychic e usa seu ataque especial, contudo ao atingir o oponente lhe inflige dano físico, não é demais? – O Psychic-Type concordou com a cabeça segundos depois, entendendo realmente como aquilo lhe seria útil contra Pokémon de defesa especial alta e/ou defesa fraca. – Ela é um pouco diferente de Psychic, você vai acumular seu poder psíquico e forma uma espécie de bola, não vai ser uma esfera perfeita, já que o poder vai ondular. Então quando ela estiver formava você a lança no adversário. – Lamora entendeu e logo começou a praticar.
- Robb, já você vai aprender U-turn, é um golpe do tipo Bug-Type que depois de atacar você retorna automaticamente para sua esfera. – Como nunca o tinha ensinado consulto a Dex. – É um golpe muito fácil, você vai atacar o seu alvo com o corpo e logo em seguida retorna para sua esfera, entendeu? – O macaco balançou a cabeça confirmando. – Espero que aprenda rápido, você tem mais dois movimentos para treinar. Contudo, fique sossegado porque dois deles são Fire-Type, logo vai aprender rápido.
Nicholas então voltou-se para o grupo do Rock Slide, eram 3 Pokémon que aprenderiam a mesma técnica. – Já vocês vão aprende Rock Slide, um ótimo ataque Rock-Type. Vigoroth, espero que aprenda rápido, pois possui outro movimento para aprender – Como nunca havia ensinado a técnica teve que consultar sua Dex. – Bem, vocês vão adquirir o controle das rochas no solo e atirá-las contra o seu oponente. – O boneco de treino em forma de Aggron ainda estava lá fora, então resolveu usá-lo novamente como alvo. – O alvo de vocês será aquele Aggron de ferro, comecem tentando obter controle sobre as rochas para que possam atirá-las. Monferno, seu alvo também será o boneco, contudo o ataque pelas costas para que não atrapalhe o treino dos outros.
Resumo :
Slakoth >> Flabébé
O Slakoth evoluiu. Earthquake e Shadow Claw >> Feit Attack e Chip sei lá o que.
Comecei a treinar Rock Slide em Skarmory, Vigoroth, Steelix. Psychock no Kadabra e U-Turn no Monferno. Coloca U-turn no lugar de Rock Slide.
Margo ensinou Dark Pulse para o Murkrow, Eartquake para Marowak e Swinub e Thunderbolt para a Starmie. Depois digo quais moves tirar, ok?