Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sombras do Passado

3 participantes

descriptionSombras do Passado - Página 7 EmptyRe: Sombras do Passado

more_horiz

Voar Voar

Agora Staryu estava no último passo do seu treinamento, restava apenas que ela continuasse a treinar o lançamento do raio de gelo, que no caso era a parte mais importante do treinamento. Ao finalizar a técnica Nicholas poderia dar continuidade aos treinos de batalhas.

- Mantenha o foco no seu alvo, essa é a parte mais importante da técnica. – Mesmo sem Staryu não ter impressões faciais Nico percebeu que a pena estava irritada. – Não fique nervosa, você está indo muito bem, Alya. Só não aprende tão rápido quanto Surf porque Ice não é sua maior afinidade e eu não sou um bom professor como a Margo. – A jovem sorriu com o elogiou e depois bocejou entediada, fazendo todos os treinadores que a observavam bocejar também.

Off:

more_horiz
 Staryu decidida a executar o movimento cria a esfera de gelo e dela saem três raios congelantes que atingem em cheio uma pequena lixeira a congelando com um belo brilho azulado.

Movimento aprendido pela nova aquática do grupo, Margo bocejava ainda.

Nicholas, faria o que? Ainda faltava um tempo para o torneio citado por Dash. Qual o próximo passo do treinamento?

more_horiz

Voar Voar

Alya terminava de aprender os movimentos, assim o seu treino estava encerrado, ao menos o treino de técnicas, até que Nico tivesse mais TM’s para que ela aprendesse.

- Muito bem, garota. – Ele sabia que a estrela-do-mar não tinha sexo, assim preferia considera-la female a o contrário ou nenhuma das opções. – Agora iremos batalhar para você ter mas experiência e ficar mais forte? – Alya balançou seu corpo no que Nico entendeu como um sinal afirmativo.

- Pronto, Nico? – Perguntou Margo, levantando-se. – Sim, como é a primeira vez que a gente batalha, deixo você escolher as regras. E como sabe meus Pokémon, e eu não sei os seus, você escolhe primeiro.

Off:

more_horiz
 Staryu aprendera o movimento e agora Nicholas e Margo teriam uma batalha amistosa, logo a loira fica a cargo das regras da batalha:

- O que acha de fazermos uma batalha completa? Com batalhas em dupla? Quero mostrar meu novo time!

A loira foi em direção ao campo de batalha ao lado do Centro Pokémon com Nicholas a seguindo

- Bom eu começo com eles, Marowak e Murkrow!

E das esferas saem a dupla, o corvo planando com um olhar irritado e o terrestre atento a tudo.

- Agora você começa com os comandos.

more_horiz

Voar Voar

- Ah, sabe que eu ia sugerir o mesmo. Esses garotos estão precisando de treinamento. Não sei se tenho chances de te vencer, afinal não estou com meus Pokémon mais forte e você me ensinou grande parte do que eu sei, o resto aprendi por experiência de um tempo para cá.

- Vou começar com Alya e Arya. – Assim libertou Flabébé, pois Staryu já estava fora de sua esfera. – Vejo que esse Murkrow é novo, aonde conseguiu ele? Também evoluiu seu Cubone, muito bom. – Caminhou até seu lado do campo, onde a esperada batalha começaria.

- Garotas, vamos derrubar primeiro o Marowak. Staryu, comece atacando com dois Surf, pois a onda irá pegar em ambos e isso nos dará uma vantagem enorme. Flabébé, ataque o Marowak com um duplo Energy Ball. – Nicholas sabia que os Pokémon de sua amiga eram fortes, ela era muito inteligente e uma ótima treinadora. Seus Pokémon eram fracos, no entanto conheciam bons movimento e contava com isso para derrubar ao menos o Ground-Type. Caso conseguisse isso depois poderia preocupar-se com a Murkrow, o que não seria tão difícil de fazer com o Ice Beam de Staryu.

Off:

more_horiz
 A batalha teria início, Nicholas escolhe sua dupla que possuía uma combinação de nomes que lembra uma dupla sertaneja de música chata e dá os comandos, Margo faz o mesmo:

- Murkrow, Alce voo com Marowak e fuga dos ataques aquáticos, use Haze, duas vezes! Marowak, Bonemerang em Flabebé e Iron Tail em Staryu! use a velocidade para lhe ajudar! Murkrow foi um roubo que fiz em uma missão.

Sendo o mais veloz, o voador vai para perto de Marowak e o prende em suas garras o erguendo enquanto cospe sua névoa (Haze) que nada faz além de encher o campo de nuvens brancas, logo Staryu cria sua esfera aquática e cria sua onda, porém não atinge ninguém (Surf), Marowak lança seu osso em Flabebé (Bonemerang) que revida, lançando sua esfera de energia (Energy Ball) derrubando o terrestre de seu "veículo" Murkrow.

Mais névoa é lançada no campo (Haze) e, dessa vez, Staryu acerta seu ataque em Marowak (Surf) que atinge Staryu com sua cauda que cresce e brilha como aço (Iron Tail) Flabebé acerta o Pokémon terrestre com mais um ataque super efetivo (Energy Ball)

O que Nicholas faria?

Hora da Batalha
Campo: Campinho do centro Pokémon

Sombras do Passado - Página 7 Flabebe

Sombras do Passado - Página 7 Staryu
Vs.
Sombras do Passado - Página 7 Murkrow

Sombras do Passado - Página 7 Marowak

Flabebé (M)
Hold Item: xxx
Trait: Flower Veil
Lv. 15
14/39
Status: Normal

Staryu (G-LESS)
Hold Item: XXX
Trait: Natural Cure
Lv. 10
16/26
Status: Normal

Murkrow (F)
Trait: Super Luck
Lv. 15
37/37

Marowak (M)
Hold item: xxx
Trait: Lightning Rod
Lv. 30
34/76

more_horiz

Vs. Margo

Margo foi inteligente fazendo Murkrow levantar Marowak, o que lhe surpreendeu, pois o Ground-Type deveria ser muito pesado. Mesmo assim poderia dizer que a batalha estava um tanto equilibrada, talvez ele tivesse a vantagem, já que seus Pokémon era os mais fracos.

Nicholas planejava deixar o Murkrow por última, mas ele erguer o Marowak no voo era um problema, teria que livrar-se dele primeiramente se quisesse vencer a batalha.

- Alya, se o Murkrow erguer o Marowak novamente, ataque com um poderoso Ice Beam. Isso deve congelar suas asas e deixá-lo incapacitado de voar. Caso contrário, continue atacando o Marowak com Surf. De qualquer forma na segunda rodada use Surf! – Se o Murkrow voasse junto com o Marowak a Staryu usaria Ice Beam para causar dano no Flying-Type e derrubar os dois, com sorte talvez até nocauteasse o voador. Caso o Murkrow voasse sozinho ela continuaria atacando com Surf e na rodada seguinte atacaria com Surf novamente independente de qual ataque usou no primeiro turno.

- Arya, continue atacando o Marowak com Energy Ball, caso ele caia depois ou antes do primeiro ataque, use o golpe no Murkrow. – A estratégia com Flabébé era muito simples, apenas continuar atacando com o golpe que causava mais dano.

Off:

more_horiz
- Murkrow, Peck em Flabebé, duas vezes! Marowak, Bonemerang, duas vezes em Staryu!

O voador, inicia o turno atingindo a pequena fada com bicadas (Peck) e Staryu lança sua onda no campo, atingindo aos dois oponentes (Surf), Marowak resiste ao ataque, assim como o corvo, e lança seu osso na direção da estrela (Bonemerang) a desmaiando com o ataque e, por fim, a enfraquecida Flabebé lança sua esfera de energia em Marowak (Energy Ball).

O segundo turno se inicia com mais bicadas de Murkrow, que desmaia a pequena fada (Peck) encerrando a participação da primeira dupla de Nicholas na disputa.

- Elas eram as mais fracas.... - dizia Margo talvez para si mesma.

O que Nicholas faria?

Hora da Batalha

Sombras do Passado - Página 7 Flabebe

Sombras do Passado - Página 7 Staryu
Vs.

Flabebé (F)
Trait: Flower Veil
Lv. 15
00/39
Status: Desmaiada

Staryu (G-LESS)
Hold Item: XXX
Trait: Natural Cure
Lv. 10
00/26
Status: Desmaiada

Murkrow (F)
Trait: Super Luck
Lv. 15
19/37

Marowak (M)
Hold item: xxx
Trait: Lightning Rod
Lv. 30
06/76

more_horiz

Vs. Margo

Nico tinha esperanças de derrotar ao menos o Ground-Type, contudo logo viu que não teria chance de nocautear nenhum dos dois. A primeira batalha com sua Staryu não foi muito boa, contudo os adversários eram bem mais forte e Margo uma treinadora experiente e não um Treinador qualquer ou um Pokémon selvagem.

- Bem, eu acho que isso já era esperado. – Então retornou as duas. – Vamos para uma dupla diferente agora, saiam Lamora e Kelsier! – Assim ele libertava seu enorme Steelix e o Kadabra. – Lamora, comece atacando o Murkrow com uma sequencia de Shadow Ball, se ele cair no primeiro ataque o Marowak com Psychic. – Tinha certeza que o Murkrow não sobreviveria ao primeiro ataque e como Lamora era o mais rápido ele com certeza seria nocauteado primeiro.

- Steelix, ataque o Marowak com um duplo Ice Fang. – Marowak também não aguentaria o ataque Ice-Type, mesmo que sua defesa fosse alta ele estava fraco e a habilidade de Kelsier amentaria o poder do golpe.

Off:

more_horiz
- Murkrow, Peck, duas vezes em Kadabra e Marowak, Iron Tail no mesmo oponente - Margo se via sem muitas opções.

A batalha se iniciava com uma nova dupla do lado de Nicholas Lamora lança sua esfera roxa em Murkrow (Shadow Ball) desmaiando a voadora, Marowak, alheio a derrota de sua parceira, avança com sua cauda de ferro (Iron Tail) atingindo o psíquico e causando-lhe fortes danos, Steelix encerra o turno e a batalha da primeira dupla com sua poderosa mordida congelante (Ice Fang) Murkrow e Marowak estavam desmaiados.

- Muito bem, retornem! Saiam, Starmie e Swinub! Swinub, Stealth Rock e Mud Bomb em Kadabra, caso ele desmaie mude o foco para Steelix, Starmie, Hydro Pump em Kadabra e Confuse Ray em Steelix!

O que Nicholas faria?
Hora da Batalha

Sombras do Passado - Página 7 Kadabra

Sombras do Passado - Página 7 Steelix
Vs.

Kadabra (F)
Hold Item: Pecha Berry
Trait: Synchronize
Lv. 23