Off: Não precisa mexer na box ainda, no final da rota eu vou decidir o time exato que manterei comigo e daí pode ser feita a atualização com base nele. :>
Apesar de todo o trabalho que teve naquele dia, Gabriel ainda tinha mais um a concluir: Ajudar Mahiro com o treino. Não era necessário realmente fazer com que Ivysaur evoluísse ou que Poliwag alcançasse o exato nível desejado, mas o mínimo que o loiro podia fazer era deixá-los bem próximo à situação combinada. O dia ainda demoraria um pouco para terminar, porém o treinador e seus Pokémon estavam cansados, logo ele decidiu que seria melhor terminar aquilo logo. Quando esteve no Centro Pokémon, ele depositou Magmortar - mas recolheu o Exp. Share antes - para retirar seu Raichu, e então voltou para o campo de treino.
- Ok, usarei Raichu e Flygon dessa vez, como no início. - Respondeu à pergunta de Mahiro. Mesmo que Gallade parecesse um pouco decepcionado, o jovem não mudou de ideia: Apenas desejava terminar aquilo logo. Ele sabia que Mahiro pensava o mesmo e que a dupla escolhida seria a mais eficiente, logo ele a retirou de suas respectivas cápsulas. - Acho que será a última luta de hoje, pessoal, então vamos com tudo. Flygon, ataque Ivysaur com o Flamethrower duplamente, tente usar a vantagem aérea para impedir ele de escapar de seu ataque. Raichu, corra até Poliwag, segure-o com sua cauda e então lance seus Thunderbolt certeiros. - Por fim, o loiro retirou Gligar de sua cápsula e fez o bebê usar o Exp. Share, com o intuito de fortalecê-lo de imediato.