Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Empty Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por Valentain Ter Set 08 2015, 22:01

Após sair da horrível floresta chegamos finalmente a rota que ira nos levar a Rustboro, a rota 104, era linda uma selva com um lindo lago e ao mesmo tempo tinha traços de uma pradaria adorável, eu me alongava e ia em direção ao lago, ouvi dizer que havia vários Marils naquele local, Ru assim como eu queria treinar, ela se aproximou de mim e pediu que eu lançasse Candy, e sendo assim ela lança naomi, o combo das duas era clássico e bem conhecido e quando as duas se viram elas logo entenderam começaram sua dança uma em volta da outra como o sol e a terra, girando para sí e ao mesmo tempo para sua companheira uma em torno da outra e com isso o doce Sweet scent de ambas se espalhando pelo ar... E eu? Eu lanço a isca no lago azul e cristalino da rota 104. O doce aroma invadia o local me fazendo sorrir. Ru dançava em enquanto via as pequenas pokemons brincando em torno de seu próprio aroma adocicado
.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 22:44

Off: Olá! Estarei assumindo a sua rota. Espero que nos divirtamos.

Valentain e Rupaul se aproximavam finalmente na Rota Cento e Quatro, finalmente no caminho para Rustboro. Ambos não tardaram em liberar seus Pokémon e treinarem um pequeno combo logo de cara, pareciam entrosados e queriam sair com algum resultado positivo dali.

Logo, o rapaz aproveitou o pequeno lago da rota para tentar pescar mais alguma coisa, já tinha o feito em acontecimentos anteriores e conseguiu bons resultados assim, mas não custava tentar... Logo, tomou sua vara em mãos e a arremessou na direção do lago, na intenção de tentar encontrar-se com algum Pokémon na água. Infelizmente, a dupla esperava, esperava, esperava mais um pouco, e nada aparecia... Candy e Naomi já se mostravam entediados.

- Ah, Val... Quer mesmo ficar esperando?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por Valentain Seg Set 14 2015, 11:05

Os resultados não estavam muito produtivos, e Ru parecia impaciente então recolhi a vara e peguei Candy nos braços, Ru abraçava Naomi como um bichinho de pelúcia sendo assim falei que iriamos dar a volta no lago, talvez algo novo seria encontrado do outro lado do lago. Ru e Naomi me seguiam enquanto fazíamos o contorno do lago a grama era gostosa de se pisar e me fazia esquecer alguns problemas, sendo assim continuávamos em direção ao outro lado do lago.

OFF: Obrigado por pegar a rota YAY o/
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por gustavo Seg Set 14 2015, 13:42

Off: Não há de quê :]

Após o tempo em ócio da dupla, Valentain finalmente optou por parar um pouco com a pescaria, na intenção de contornar o lago e procurar algo em seus arredores. Os primos andavam por algum tempo contornando a porção de água ali, mas algo logo quebrava a calmaria.

Ouviam-se alguns borbulhares saírem da água, não parecia ser algo exatamente humano. Rupaul parou em frente do local curiosa, mas Valentain e Candy findaram por não notar seu parceiro parado. Após algum tempo, uma mão acabou aparecendo e puxando ela para o lago, ao qual um grito estridente vindo dela poderia ser ouvido, e irritava os ouvidos de todos por perto.

- Ai, meu cabelo! - Falava alto, enquanto algo parecia continuar a puxando e a levando para baixo, ao qual ela tentava lutar contra o que estava ali.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por Valentain Seg Set 14 2015, 18:54

Decidimos dar a volta no lago Ru caminhava comigo sempre na borda do local observando a água, eu não havia percebido, mas algo borbulhava na água Ru viu, eu não... E então rapidamente ela foi puxada para dentro do lago e a criatura queria afundar ela, Naomi voava em torno da água preocupada com sua treinadora.

Eu rapidamente lancei Dile e ordenei que ele usasse Ice fang na criatura que estava atacando Ru, enquanto eu tentava tirar a mulher de dentro da água.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por gustavo Ter Set 15 2015, 19:21

Valentain ficou assustado ao notar que sua prima estava sendo puxada para dentro da água, enquanto a sua Pokémon inseto sobrevoava o lago procurando ver Rupaul. A mesma não podia ser vista ainda, borbulhas de desespero da mesma saiam da água que esquentava com os gritos dela.

Logo, o rapaz ordenou que seu inicial saísse e atacasse o que estava atormentando a moça com uma presa congelada. O mesmo pulou na água, porém ao tentar ir para cima, foi chutado para longe e voltou, roçando sua pata direita levemente no queixo que tomou o chute.

Mesmo assim, o que estava ali acabou por largar Rupaul, enquanto a mesma ainda estava na água, toda molhada, tremendo de frio. Ela parecia estar congelando, mesmo que a água não estivesse tão fria, e Dile não tinha porte para segurar ela e trazer à superfície.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por Valentain Ter Set 15 2015, 23:11

A criatura que atacou Ru a deixou extremamente assustada, eu queria saber o que era, eu me joguei no lago e ajudei Dile a trazer a moça para a margem, enfiei a cabeça na água para tentar ver qual criatura era essa que tinha força de jogar Dile tão longe assim... O que vivia de tão poderoso assim no lago? Ilumisse uma hora dessas estava na margem tentando acalmar sua treinadora com Sweet scent.

Eu estava levemente assustado com a força daquilo...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por gustavo Qui Set 17 2015, 06:31

Valentain notou o grande susto que Rupaul havia tomado, acabou por também se mostrar temeroso ao ver que ele também havia conseguido arremessar seu Pokémon inicial para longe, o que ele sempre havia confiado. O Croconaw olhava na direção do treinador com desconfiança, estava curioso para saber o que diabos estava ali.

Então, a dupla se aproximou da margem do rio e puxou a mono-treinadora para fora da água, que respirava fundo e rapidamente, ainda em desespero, sem saber exatamente o quê fazer. Tinha calafrios, no entanto sua Pokémon inseto tentava passar tranquilidade para ela com o movimento que ela tanto gostava.

Ficou fitando o rio, por algum tempo. Será que o que estava ali era de fato, algo perigoso para eles? De fato, não.

O que saia da água nadando e ia para a outra margem do rio era uma pessoa, de porte relativamente alto, vestia uma roupa de mergulho, então suas nuances e feições do seu rosto eram praticamente irreconhecíveis. A única coisa que se notava de lá era a alta risada que aparentemente vinha da pessoa que estava dentro daquele uniforme diferente do usual. Perto de Valentain estava seu Croconaw um pouco confuso e desentendido, passava a mão na cabeça em sinal de dúvida. Rupaul ainda estava no chão, inconformada, resmungava algo como "Garotos...", enquanto estava sentada no chão.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por Valentain Qui Set 17 2015, 11:08

Era um maldito mergulhador, infeliz, ajudei Ru a se levantar e decidimos ficar o mais longe possível daquele homem esquisito, minha vontade era fazer ele engolir aquela máscara de mergulho, lancei a vara no lago e Ru ficou de olho no esquisito, quero distância desse monstro imbecil. Ru terminava de se secar, e rezar a maquiagem que havia borrado no lago. Dessa vez ela havia retornado Ilumise e estava com Leo ao seu lado caso fosse atacada novamente, Dile estava ao meu lado comendo uma Oran Barry e igualmente observando o esquisitão. As vezes eu o olhava com raiva só para ele ter certeza que eu o detestava.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por gustavo Sáb Set 19 2015, 09:40

- AHAHAHAHA! - Ria o homem sem parar, indiferente ao olhar de desprezo de todos ali, e sem pestanejar, nadava até a margem do rio próximo a eles, tirando sua máscara, e se mostrava um homem muito bonito, com um rosto definido, de olhos azuis e cabelos dourados.

Rupaul poderia até tentar ignorar o homem, mas se sentiu vislumbrada quando viu o rosto do rapaz, enquanto seus olhos brilhavam e ela não conseguia falar palavra alguma. Era estranho, mas o homem continuava rindo na frente deles, parecia que estava na frente de uma grande piada.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos