Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino intensivo pré-copa

2 participantes

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Sex Out 09 2015, 13:10

 Continuando o jogo de "ache a Kirlia" a fada cria mais dois clones de si (Double Team), porém, espertamente, Wilkerson pede para Mush usar Round e o ataque, com uma área maior de efetividade destrói todos os clones e fere a original (Round).

 Kirlia recria seus clones (Double Team) voltando a ser um trio no campo, como era a principal os clones sempre surgiam ao seu lado, quase formando um triângulo, Mush tente roubar energia girando, mas somente atinge os clones (Mega Drain).

 O que Wilkerson faria agora?



Hora da Batalha

Campo: Campinho do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações em cor branca.


Treino intensivo pré-copa - Página 9 Shuppet

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Shroomish
Vs.
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Azumarill

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Kirlia
Shuppet (F)
Hold Item: xxx
Trait: Insomnia
Lv. 18
00/44
Status: Desmaiado
Shroomish (M)
Hold Item: XXX
Trait: Poison heal
Lv. 15
10/43
Status: Normal
Azumarill (F)
Hold Item: xxx
Trait: Huge Power
Lv. 22
00/76
Status: Desmaiada
Kirlia (M)
Hold item: xxx
Trait: Synchronize
Lv. 18
10/42
Status: -2 defesa
Double Team: 1/2 clones
ativos no campo
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Sex Out 09 2015, 21:33

Certo se aquilo havia dado certo da primeira vez deveria dar de novo, não deveria? Com Round sendo um sucesso estava mais do que na cara que eu iria usá-lo de novo em looping até conseguir nocautear Kirlia, a menos que eu pensasse em uma estratégia melhor.

- Mush use Round sem parar, não dê aberturas para ataques adversários e dê o seu melhor.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Sex Out 09 2015, 21:44

- Continue, Double Team!

 A batalha continuava em seu ritmo de brincadeira, porém Kirlia não consegue criar seus clones, errando seu ataque (Double Team) dando tempo para Mush a atingir com seu canto (Round), porém a sorte muda quanto a fada consegue criar dois clones de si (Double Team), mas Shroomish consegue atingir os trÊs novamente (Round) encerrando o looping infinito de movimentos de sua adversária.

 Esta, ignora qualquer fala de Thomas e vai embora, nem chegando a curar sua dupla. E Wilkerson, o que faria?

Hora da Batalha

Campo: Campinho do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações em cor branca.


Treino intensivo pré-copa - Página 9 Shuppet

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Shroomish
Vs.
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Azumarill

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Kirlia
Shuppet (F)
Hold Item: xxx
Trait: Insomnia
Lv. 18
00/44
Status: Desmaiado
Shroomish (M)
Hold Item: XXX
Trait: Poison heal
Lv. 15
10/43
Status: Normal
Azumarill (F)
Hold Item: xxx
Trait: Huge Power
Lv. 22
00/76
Status: Desmaiada
Kirlia (M)
Hold item: xxx
Trait: Synchronize
Lv. 18
00/42
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Sex Out 09 2015, 21:58

- Mush, parabéns!

O treinamento do pequeno Shroomish parecia ir muito bem já que em pouquíssimas batalhas o pequeno gramíneo já havia ganhado muita experiência e aprendido uma variedade de ataques, se continuasse assim até o final daquele treinamento ele já estaria bastante poderoso.

Retornei o cogumelo para a cápsula de armazenamento e fui até o Centro Pokémon levá-lo junto de Shuppet para passar pelo processo de cura. Em seguida voltei até o campo de batalha e desafiei o jovem de camiseta vermelha.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Sex Out 09 2015, 22:08

 Com sua dupla curada e moral elevada após tantas vitórias, o jovem Wilkerson retorna já sabendo quem iria enfrentar, o jovem de roupas vermelhas vinho, uma bela escolha. Ao ser desafiado, o rapaz faz um cumprimento de judô e parte para seu local no campo.

- E então, quais são as regras? - perguntava segurando duas esferas minimizadas em sua mão esquerda.

 Wilkerson manteria sua regra ou a mudaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Sex Out 09 2015, 22:42

- As regras por mim podem ser as mesmas. Uma batalha em dupla, sem substituições, sem itens, sem tempo. Pode começar escolhendo seus Pokémon.

Decidi dar a oportunidade de meu adversário escolher seus monstrinhos primeiros, nesse caso eu teria a vantagem já que poderia escolher os seres que mais fossem favoráveis a estratégia que eu montaria.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Sáb Out 10 2015, 11:54

 Wilkerson queria manter a mesma regra e o rapaz aceita, liberando rapidamente a dupla de Pokémon no campo:

- Makuhita e Meditite, escolho vocês!

 E dois estranhos Pokémon surgem ao campo, um gordo e amarelo e o outro que parecia meditar esperando pelos comandos, que vieram a seguir:

- Makuhite, Fake Out e Focus Energy! Meditite, Meditate e Detect!

 O jovem não parecia preocupado em revelar seus ataques logo, cruzava os braços aguardando a decisão de Thomas sobre a dupla que usaria nessa batalha.

 Quem escolheria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Sáb Out 10 2015, 12:42

Certamente eu não esperava Pokémon lutadores, porém nesse caso eu conseguia acumular mais vantagens do que desvantagens. Peguei duas esferas do meu cinto e apertei o botão central delas fazendo-as tomarem uma forma maior, em seguida as joguei para cima liberando minha nova dupla.

- Sadie e Bonnie, vamos lá!

Enquanto minhas monstrinhas começavam a analisar a situação em que se meteram eu peguei minha Pokédex e apontei para os adversários, os dois eram totalmente desconhecidos para mim, apesar de que o pequeno e gorducho me parecesse bem familiar.


Makuhita
Makunoshita


Treino intensivo pré-copa - Página 9 296

Makuhita tem um espírito incansável, nunca perde a esperança. Ele come um monte de comida, fica cheio de sono, depois treina com muito rigor. Vivendo dessa maneira, este pokémon armazena energia em seu corpo.


Meditite
Asanan


Treino intensivo pré-copa - Página 9 307

Ele medita para flutuar e aumentar seu poder interior. Sobrevive comendo apenas uma fruta por dia. Ele costuma fazer os seus treinamentos mentais em profundas montanhas.


Apesar de ter ali minhas primeiras informações sobre Meditite consegui deduzir que Makuhita era a forma pré-evoluída de Hariyama, Pokémon com qual eu já havia trabalhado junto em Littleroot.

- Bonnie deixe ser atingida pelo Fake Out de Makuhita, pare na frente do mesmo quando ele for executar o ataque, você não tomara danos já que é uma fantasma. Em seguida ataque Meditite com seu Will-o-Wisp, já você Sadie utilize Hypnosis em Makuhita e em seguida levante seu Reflect, Bonnie por último use mais um Will-o-Wisp dessa vez em Makuhita.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Sáb Out 10 2015, 14:14

 Bonnie e Sadie foram as escolhidas para a batalha. O lutador psíquico inicia o turno meditando e no processo aumentando seu ataque no processo (Meditate). Makuhita parte para impedir o ataque de Sadie, Bonnie se coloca na frente, porém o pequeno rechonchudo desvia do movimento deixando seu corpo cair ao chão e quicando em diagonal atinge seu alvo por baixo (Fake Out) Sadie, atingida pelo movimento não consegue executar seu ataque (Hypnosis). Shuppet atinge Meditite com suas chamas (Will-o-Wisp) causando o efeito retardado da combustão.

 O pequeno lutador lê a mente dos oponentes, buscando seus próximos ataques (Detect), Hoothoot levanta sua parede protetora (Reflect) diminuindo os danos de ataques físicos a metade, Shuppet lança seu fogo fátuo em Makuhita e o pequeno lutador aumenta sua chance de crítico. Meditite e Makuhita entram em combustão, efeito dos movimentos da fantasminha.

 O que Wilkerson faria?
Hora da Batalha

Campo: Campinho do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações em cor branca.


Treino intensivo pré-copa - Página 9 Shuppet

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Hoothoot
Vs.
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Meditite

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Makuhita
Shuppet (F)
Hold Item: xxx
Trait: Insomnia
Lv. 19
46/46
Status: Reflect 1/5
Hoothoot (F)
Hold Item: XXX
Trait: Keen Eye
Lv. 19
42/56
Status: Reflect 1/5
Meditite (M)
Hold Item: xxx
Trait: Telephaty
Lv. 22
41/46
Status: +1 atq.
Burned: - 5 hp por rodada
- 50% de ataque
Makuhita (M)
Hold item: xxx
Trait: Guts
Lv. 23
59/67
Status: +1 crit. Ratio
Burned: -8 hp por rodada
GUTS ativado: +50% de ataque
Experiência escreveu:Shuppet: 575 + 460 = 1035 de EXP, passou para o lv. 19, manteve a felicidade e aprendeu Feint Attack. Deseja substituir algum movimento por Feint Attack?
Shroomish: 1150 + 920 = 2070 de EXP, passou para o lv. 18, ganhou 9 de felicidade 


Última edição por Perriraz em Sáb Out 10 2015, 17:38, editado 4 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Sáb Out 10 2015, 17:14

Off: Perri tem certeza que o Shroomish aprende esse ataque? Não achei ele em lugar nenhum no movepool dele.
Ah sim, você esqueceu de calcular o dano do Fake Out.

- Shuppet, Screech em Meditite e depois Shadow Sneak nele. Sadie utilize Hypnosis em Makuhita e depois ataque com Peck.

Como não havia acontecido ainda muita coisa na batalha eu tinha a oportunidade de começar enfraquecendo bastante meus adversários, pelo menos poderia sair na frente em relação a estratégia
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos