No Pain! No Gain!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Pewter City :: Ruas de Pewter City :: Rotas Completas
Página 10 de 11
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
Re: No Pain! No Gain!
A situação estava saindo do controle, ao ver aqueles dois novos Pokémons Will teve certeza de que não venceria. A insegurança se apossou de sua mente, e o nervosismo se abatia sobre o seu corpo. – “Precisamos fugir!” – Seus instintos gritavam para ele começar a correr, mas não podia, Rosa estava desmaiada e incapaz de correr. Com sua mente desorientada decidiu que a jogaria sobre os ombros e fugiria dali a qualquer custo. Era doloroso e feria principalmente o seu orgulho, mas admitia a sua derrota e não queria morrer. Agora precisava ganhar tempo enquanto preparava a fuga de seu grupo... Baolee tinha capturado um Koffing, e ele poderia ser a chave final para uma fuga!
Decidido lançou Pérola e Tank próximos de Drako, e em seguida recolheu Shogun e Hyperion para suas Pokébolas. Will olhou para Baolee com um ar assustado, e o seu discípulo entendeu imediatamente que seu Mestre tinha perdido as esperanças de vencer. Vendo a situação de Will, Baolee também lançou seu Pride (Mankey) ao campo... O jovem Allstar deu alguns passos para trás se aproximando do garoto e falou em voz baixa para que o Rocket não ouvisse. – Precisamos fugir Bao! Procure as Pokébolas de Sunflora e Chansey nos bolsos de Rosa e recolha elas, depois levante a senhorita Rosa o melhor que puder para que eu possa pegá-la o mais rápido o possível na hora de fugir... Na melhor oportunidade, corremos! – Se aproximando ainda mais de Will devido à dificuldade em escutar, Bao concordou com o plano! – Pride! Obedeça os comandos do Mestre! – E o Mankey balançou a cabeça positivamente. Em seguida a criança careca se pois a procurar as Pokébolas dos Pokémon de Rosa, procuraria nos bolsos, cinto e mochila se fosse preciso...
Will voltou a olhar o criminoso, e nesse momento, lutava para não demonstrar o medo que cresceu em sua mente. E apesar de inseguro, conseguia disfarçar muito bem, transparecendo estar calmo e concentrado. Controlava sua respiração para se acalmar...
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: No Pain! No Gain!
Off: Não tô facilitando, né? -qq
Diante de toda aquela situação, o jovem pensa em um plano de fuga usando os Pokémon sobressalentes, fingindo uma coragem que estava se esvaindo pelo chão de concreto quebrado. O Rocket percebia isso e sorria.
- Fim da linha, não é? Lucario! Encerre isso! Dragon Pulse!
O chacal, repete o movimento novamente, dessa vez vencendo os três faltantes do time de Will e o primata de Baolee, ele estava sem Pokémon. Baolee começava seu plano de fuga.
- Tsk, tsk, tsk, não vão fugir!
No meio da confusão três sombras surgem, uma delas era conhecida, Ninetales e quando uma voz corta o ar, já conhecida do treinador:
- Ninetales, Flare Blitz. Steelix, Stone Edge e Nidoking, Ice Beam!
Era Abigail que surge como uma salvadora montada em um Pidgeot.
- Will, venha para cá, traga a criadora!
O que o jovem e seu discípulo fariam?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: No Pain! No Gain!
Antes que Will pudesse dar qualquer comando a sua equipe, Lucario age finalizando a última esperança do treinador. O desespero tende a se apossar da mente de Will, mas ele respira fundo e aceita a sua sina... – Pegue a Rosa e corra Baolee...
- Mas Mestre? – respondia assustando o pequeno careca.
- CORRA! – Gritou um homem desesperado para que o seu sacrífico servisse pelo menos para salvar a vidas de seus amigos. Ele não sabia se era capaz de enfrentar um Pokémon com as mãos nuas, mas era hora de colocar em prática o seu Karatê. Ele ainda tinha Rhyhorn consigo, mas não o usaria, sabia que era em vão, deixá-lo-ia guardado para tentar uma última fuga quando seus amigos estivessem longe. A questão era saber se aguentaria lutar sozinho contra o inimigo...
Will respirou fundo e assumiu uma postura de luta, pés afastados, joelhos flexionados, e punhos em posição de guarda. O suor já escorria pelo seu corpo muito antes de qualquer ação, sua mente trabalhava a mil por hora imaginando como defender e contra atacar todos os movimentos que já viu aqueles Pokémon usarem. Seu plano era ganhar tempo e depois tentar nocautear o Rocket, essa era a única chance de vencer, pois derrubando o comandante, os Pokémon poderiam não saber o que fazer.
- Suma daqui Baolee! Agora!
Gritou antes de se preparar para investir contra o inimigo, mas nesse momento uma sombra passou ao seu lado, era um Ninetales. Surpreso viu mais dois Pokémon, um Nidoking e outro extremamente ameaçador. O trio recebeu ordens, e Will reconhecendo a voz se vira para ver Abigail montada em um Pokémon voador. A tensão em seus músculos diminuiu e ao ouvir a ordem de Abigail, o jovem Allstar puxa as Pokébolas vazias de seus Pokémon recolhendo-os rapidamente. Baolee que estava tentando fugir com Rosa em seus ombros se vira e recupera o seu próprio Mankey.
Will então corre na direção dos dois amigos e se inclina para levantar Rosa pela cintura, deitando-a sobre seu ombro direito. Um ser humano, mesmo do sexo feminino, quando inconsciente era pesado, mas Will tinha estrutura física o suficiente para suportar a carga. Desse modo, com Rosa no ombro, ele correu dali com toda a velocidade que poderia reproduzir, indo direto para Abigail!
- Não sabe como estou feliz em vê-la Abigail! – Seu rosto antes sério, agora estava com um ar mais leve, mas ainda com sinais de preocupação. – Tenha cuidado Abigail! Os Pokémon desse cara são muito fortes!
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: No Pain! No Gain!
Preparado para um combate corpo a corpo, o jovem Will é surpreendido - dessa vez de uma forma positiva - com a interrupção de Abigail, a ruiva dona de um Ninetales, mostrando que tinha outras cartas na manga, tenta fazer frente para o Rocket e dar tempo para Will, Baolee e a desmaiada Rosa fugirem.
- Não se preocupe eu o conheço mais do que eu poderia querer!
- Sim, pirralho! Sua salvadora foi minha esposa! Vai confiar mesmo nela?
E como uma reviravolta de novela mexicana, Will descobre que o Rocket e a mulher se conheciam muito bem, bem demais até, era visível a irritação de Abigail diante dessa revelação, a mulher se vira na direção do jovem e diz:
- Irei te explicar isso melhor, depois, você tem um Rhyhorn, correto? Use-o como transporte para a criadora e vão para o Centro Pokémon, logo encontro vocês!
- Vai garoto, logo te encontro também, depois dessa DR!
- Will, vai, cuide dela e mais tarde te explico tudo que quiser saber, irei derrotá-lo aqui enquanto os reforços não chegam, essa mulher precisa de cuidados, bateu a cabeça, pode ser perigoso.
Abigail parecia sincera, mas em quem Will confiaria?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: No Pain! No Gain!
“Esposa?” – confuso Will não quis acreditar naquela informação, no entanto a irritação de Abigail foi a confirmação que precisava... Mas apesar dessa mancha no passado, Will não tinha motivos para não crer na Ruiva, afinal ela estava lhe salvando.
- Tome cuidado Abigail! – Alertou-a, principalmente para que ela não vacilasse em frente ao ex-marido. Algumas mulheres tendiam a sonhar com reconciliações. E Will esperava não ser o caso de Abigail.
Aceitando a dica da mulher Will liberou Brutus da Pokébola e se aproximou do Pokémon, colocando Rosa em suas costas. – Por favor garoto, não se incomode de levar ela e Baolee com você... Preciso que seja rápido e leve-os ao Centro Pokémon. – Rhyhorn balançou a cabeça como se entendesse a ordem e Will gritou por Bao, mandando-o subir na garupa do Rhyhorn e se posicionar atrás de Rosa. – Bao! Preciso que mantenha a senhorita Rosa o mais estável possível durante a corrida ao Centro Pokémon, tenha cuidado principalmente com a cabeça dela. Eu estarei logo atrás de vocês.
- Mas Mestre, não seria melhor você levá-la?
- Sim, mas não quero colocar muito peso no Brutus, você é mais leve, por tanto a melhor opção... Vai depressa, estou contando com vocês. Vai Brutus! – Enquanto o Pokémon corria na frente com Bao e Rosa na garupa, Will gritou um último aviso para o seu discípulo, quase esquecendo o mais importante. – Você precisa guiá-lo Baolee, ele não sabe o caminho!
Will se virou uma última vez para ver Abigail lutando. E com uma sensação amarga de covardia se desculpou e desejou boa sorte para a Ruiva. – “Por favor vença!” – Escolheu acreditar que ela era capaz de superar aquele desafio, e então começou a correr atrás de Brutus, tentando não ficar muito pra trás.
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: No Pain! No Gain!
Ainda surpreso com a situação, Will resolve seguir o conselho de Abigail e usando Brutus como montaria, Baolee leva a criadora consigo.
O jovem treinador torcia para que a ruiva não quisesse algum tipo de reconciliação, mas isso ele só saberia com o tempo, Rhyhorn corria o máximo que seu corpo permitia, tomando cuidado para não deixar seus passageiros caírem.
Will os via no horizonte e um pouco mais rápido do que quando foram para o galpão, chegaram no Centro Pokémon, com Brutus quase quebrando a porta de vidro do local, devido ao nervosismo.
No local, uma das Joy já sabia o que era e leva Rosa para um dos quartos ali, para uma avaliação inicial. Will completou sua missão, mas e Abigail?
Só restava esperar...
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: No Pain! No Gain!
Após algum tempo o Centro Pokémon surgiu a frente de Rhyhorn. Bao que dava as direções fazia o melhor que podia para segurar Rosa e não cair do rinoceronte de pedra. Ao adentrar o local Baolee chegou gritando por ajuda, mostrava desespero na voz, dando sinal de urgência em seu pedido. A enfermeira Joy socorreu Rosa e Bao contou tudo o que aconteceu resumidamente enquanto a enfermeira levava a ferida para dentro.
Will chegou algum tempo depois, logo após a Enfermeira levar Rosa. Ele se sentou no local de espera exausto, respirando profundamente devido a corrida frenética que fez. Rhyhorn se aproximou de seu treinador e vendo sua angustia apoiou a cabeça nas pernas de Will. O treinador então acaricia o Pokémon de pedra, agradecendo-o pelo esforço. – Você foi bem garoto! Obrigado!
Bao logo surgi vindo de um corredor, e se senta ao lado de Will, visivelmente cansado e aliviado. – Ufa! Pensei que iriamos morrer! Graças aos deuses antigos e os novos Abigail chegou... – Will concordou com um sorriso desanimado, estava preocupado por ter abandonado Abigail, mas o que ele poderia fazer? Culpava-se por ser fraco, por não ter tido a capacidade para resolver o problema. – Maldição! – Falou de repente, deixando que todos ouvissem, levantando bruscamente e socando a parede três vezes em seguida com a mão direita, tamanha era sua raiva e frustração. Ao perceber o seu próprio estado, parou e tentou se acalmar, agora com a mão com pequenas feridas...
Assim Will esperou pelo retorno da Enfermei Joy para saber notícias de Rosa e pedir para que ela também atendesse os seus Pokémon assim que possível. Enquanto esperava, não conseguia deixar de pensar em Abigail.
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: No Pain! No Gain!
Will se sentia mal por ter deixado Abigail sozinha com o Rocket, mas não podia fazer nada nesse sentido e socar a parede - como ele mesmo concluiu - não era a melhor atitude.
Ali, esperando, o jovem e seu discípulo aguardam a volta da enfermeira para o noticiar que Rosa estava bem, a queda pouco a machucou e precisaria repousar, ali mesmo, sem precisar ser transferida para um hospital, ao lado de Joy, surge Sunflora - que pelo visto podia sair da pokébola quando bem entendesse - passou direto por Will indo em direção a rua.
Iria vingar o que o homem fez com Rosa? Sim. Mas ignorava o fato de não ser forte o suficiente diante do trio do adversário.
O que Will faria, Sunflora corria - não muito rápido, pois seu corpo não ajuda muito nisso - indo em direção a fábrica.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: No Pain! No Gain!
A notícia era a melhor que Will podia esperar, Rosa estava bem e não parecia correr risco algum. A sensação de alívio foi imediata, pelo menos uma boa notícia, pensou o treinador. Mas para sua surpresa, Sunflora passou pela Enfermeira Joy correndo em direção à rua.
- Ei Sunflora! – Will a chamou sem entender o que ela pretendia, e só quando ela estava prestes a passar pela porta do Centro Pokémon que o pensamento de que ela poderia querer vingança cruzou a mente do treinador. Will não pensou duas vezes e correu atrás dela para impedi-la. Rhyhorn que viu o seu treinador correr para interceptar Sunflora, o acompanhou...
- Pare Sunflora! Não há mais nada que possamos fazer! Volte para Rosa, ela precisa mais de você ao seu lado... Se tem algum culpado, esse sou eu! Eu que não tive força o suficiente para impedir aquele maldito!
Will continuou a correr atrás dela, sua intenção era impedi-la e levá-la de volta para Rosa. Se mesmo com a sua corrida não conseguisse alcança-la, mandaria Rhyhorn entrar no caminho dela para faze-la para... Se a alcançasse, a agarraria pelos braços, abraçando-a com força contra o peito, e voltaria andando dessa forma para o Centro Pokémon. – Fique calma minha amiga. O importante é que vocês estão bem! Rosa precisa de você aqui... Mas vamos treinar duro para que esse tipo de coisa jamais aconteça novamente... – Agora era Will quem se recriminava por sua “fraqueza”, prometia a si mesmo treinar ainda mais duro para que esse tipo de coisa nunca mais acontecesse... Só de pensar em perder um de seus amigos, não existia dor pior!
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: No Pain! No Gain!
Will consegue alcançar Sunflora sem dificuldades e percebendo seu intuito tenta fazer com que ela desista dessa ideia de atacar o Rocket, ao abraça-la, o jovem percebeu que ela chorava ao sentir água caindo em seus ombros, a gramínea também se sentia fraca por ter deixado aquilo acontecer.
E no meio daquele momento, do jovem abraçando a girassol, Abigail surge, descendo em seu Pidgeot, seu rosto estava machucado e seu braço parecia deslocado, rapidamente ela diz:
- Tudo resolvido, mas não saí ilesa desse confronto, te explico melhor depois dos primeiros socorros!
A mulher entra, retornando seu pássaro. O que Will faria?
Experiência escreveu:Charmeleon: 456 + 366 + 396 = 1188 de EXP, passou para o lv. 23, manteve a felicidade
Cloyster: 456 + 336 + 396 = 1188 de EXP, passou para o lv. 21, manteve a felicidade
Elekid: 456 + 336 + 396 = 1188 de EXP, passou para o lv. 17, manteve a felicidade
Nidoking: 456 + 336 + 396 = 1188 de EXP, passou para o lv. 20, manteve a felicidade
Poliwag: 456 + 336 + 396 = 1188 de EXP, passou para o lv. 22, manteve a felicidade
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Pewter City :: Ruas de Pewter City :: Rotas Completas
Página 10 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos