Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Alitzah] A New Journey Begins

2 participantes

Ir para baixo

[Alitzah] A New Journey Begins Empty [Alitzah] A New Journey Begins

Mensagem por Lightning Sex Set 18 2015, 21:36

A New Journey Begins
"Vou mostrar do que sou capaz!"
[Alitzah] A New Journey Begins Ak0F6uk

Depois de muita conversa, Alitzah finalmente conseguiu convencer seus pais de que estava pronta para começar sua jornada. Fazia um ano desde que haviam se mudado de Sinnoh por motivos profissionais de Matheus e Antony. Josh e Kennedy ficaram em Sinnoh, pois haviam começado um negócio sendo ambos criadores de pokémon. A jovem estava passando seu primeiro ano livre de um hospital e suas consultas ao mesmo eram quase nulas, o que mais animava era a certeza de que a cada dia estava mais próxima da realização de seu sonho, até que o dia finalmente chegou. Mal conseguira dormir à noite, sua mochila estava organizada com seus remédios e roupas para troca, assim como objetos de higiene pessoal e com espaço para as coisas que iria receber no laboratório.

— Alitzah, querida... Já está na hora de acordar. - disse a voz suave e gentil de Sarah, que batia na porta lentamente enquanto enxugava as mãos no avental, tentando esconder seu nervosismo.

— Já vou! - gritou Alitzah com empolgação, pois já estava vestida e pronta para sair, o que surpreendeu totalmente sua mãe.

— Parece que você está realmente empolgada com a ideia de deixar sua família não é?

— Ah mãe, não seja dramática. - a jovem respondeu enquanto dava um forte abraço na mulher que sempre esteve ao seu lado e agora não conseguia conter a tristeza em deixar seu pequeno pássaro voar.

— Você cresceu tão rápido, eu não consigo me acostumar com isso, ontem mesmo era a minha garotinha e agora... - as lágrimas brotavam no rosto levemente enrugado daquela doce porém forte senhora.

Ambas se abraçaram por mais alguns segundos em um momento de felicidade por parte da garota e melancolia por parte de sua mãe, que havia tido uma noite de sono tão difícil quanto a sua filha. Momentos depois, descendo às escadas devagar, Alitzah encontra seu pai, preparando-se para ir ao trabalho em mais um dia cheio todavia não tinha esquecido que era um grande dia para sua menina. Ele fez um sinal para ela e sorriu.

— Não vai dar um abraço no seu velho antes de ir? - perguntou com um sorriso enorme de orgulho ao ver sua filha.

— Claro que vou!

A jovem correu dando um abraço demorado em seu pai, logo em seguida avistou Antony que também estava pronto para ir ao trabalho com seu pai, mas o homem sorria segurando uma caixinha enquanto aproximava-se da garota com certa empolgação, algo muito mas muito diferente do normal, que seria uma expressão sempre séria e madura.

— Tony, o que está segurando? É pra mim? - indagou ansiosa chegando mais perto.

Ele esconde o pequeno embrulho atrás das costas. — Ei espera! Você não pode ver ainda. - sorriu com o canto da boca.

— Você sabe que eu fico curiosa, me mostra logo por favor! - insistiu Alitzah, tentando pegar o embrulho enquanto seus pais riam como se já soubessem do que se tratava.

A brincadeira não demora muito, logo Antony entrega um embrulho de uma caixinha para a moça que o agarra com velocidade e abre rapidamente até perceber se tratar de uma pokébola. Ela fez uma expressão surpresa e olha para seu irmão confusa. — No laboratório eles dão pokébolas sabia? - falou com um sorrisinho.

— Não seja boba, vamos, solte-o.

Ao ouvir a resposta de seu irmão que a encara ainda animado, a garota lança a pokébola que brilha deixando sair um belo pokémon alaranjado com uma cauda flamejante e aparência bela de grandes olhos azulados que olha em volta confuso até virar-se para ela e andar em sua direção de forma um tanto desengonçada. — Char, char...

— É um Charmander, não é incrível? - fala com ar orgulhoso — Papai e eu o conseguimos enquanto combatíamos o crime. Esse pokémon pertencia a um criminoso da equipe Rocket, mas descobrimos que ele na verdade havia sido roubado do laboratório do Prof. Oak, em Kanto. Na central fizemos contato com o professor e eu pedi permissão para que ele permitisse que lhe fosse entregue como primeiro pokémon, e ele concordou alegremente, então passamos no laboratório do Prof. Birch e já pedimos os itens iniciais, estão aqui.

Antony então entregou todos os itens iniciais para sua querida irmã mais nova, por quem sempre teve muito apreço. Alitzah recebeu todas as coisas e as guardou sem dizer nada, com uma expressão estranhamente séria até ser questionada por sua mãe que com um ar de preocupação perguntou:

— O que foi, querida não está se sentindo bem? Se preferir pode deixar para ir em sua jornada outro di-

— Não, mãe. - interrompeu levantando a cabeça e encarando-a fixamente. — Eu não vou esperar nem mais um dia. Eu só... Me desculpem, isso vai soar meio agressivo mas eu não gostei de terem feito tudo por mim, eu queria ir pessoalmente até o laboratório como uma pessoa normal. - desabafou com tristeza enquanto o Charmander a olhava sério, tentando entender o motivo da tristeza de sua nova treinadora.

— Acontece filha... Que você não é como as outras pessoas.

A voz grave de seu pai ecoou pela mente da garota que olhando para ele com lágrimas nos olhos, não conseguiu dizer nada. Rapidamente, Sarah com um ar irritado cruzou os braços e encarando seu marido o repreendeu com um olhar severo.

— Calma, ainda não terminei. - deu um pequeno sorriso enquanto Antony parecia tão sério quanto era normalmente. O homem então pegou nas mãos de sua filha. — Querida, o que quero dizer é que você não é como as outras pessoas, você é especial. Sua força e determinação são invejáveis, quantas vezes sua mãe e eu... Tivemos que sair do seu quarto hospitalar pois não conseguíamos conter as lágrimas e a falta de esperança, mas você sempre foi capaz de sorrir em todas as ocasiões, dizendo que iria ser a melhor treinadora da região quando nós mesmos não acreditávamos nem que você iria conseguir sair da cama. - falou a última frase com um ar pesaroso, em seguida dando um pequeno sorriso. — Você é a melhor coisa que já aconteceu nessa família e todos nós te amamos, agora me diga que ao sair em sua jornada vai mostrar do que é capaz.

A garota não conseguiu conter o enorme sorriso que se formara em sua face e puxando sua boina rapidamente exclamou: — Vou mostrar do que sou capaz! - Todos ali juntaram-se abraçando-a de uma vez pelo menos por alguns segundos antes que Alitzah pudesse ficar com uma leve falta de ar e precisar se afastar deles. Com animação, tomou seu pokémon nos braços. — Seja bem vindo rapaz, vou te chamar de Jack, o que acha? - o pokémon sorriu esfregando o focinho no ombro de sua nova treinadora. Após tomar o café da manhã, Alitzah então saiu sentindo-se renovada e pronta para iniciar sua aventura que começava a partir dali.
Lexie by Sugar Avatars
Alitzah Wright
Lightning
Lightning
Treinador
Treinador

Alertas :
[Alitzah] A New Journey Begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Alitzah] A New Journey Begins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Alitzah] A New Journey Begins Empty Re: [Alitzah] A New Journey Begins

Mensagem por Nerkon Sex Set 18 2015, 22:13

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Littleroot.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Alitzah] A New Journey Begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Alitzah] A New Journey Begins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos