Chapter 1: A New Journey Begins
"Algo Inesperado Acontece"
— Não pode ser... Eles não vão nos ajudar. - conclui Zoey com os punhos cerrados em um tom perplexo e irritadiço enquanto lágrimas escorrem pelos seus olhos.
— ...Nós não podemos relaxar assim, precisamos iniciar uma busca antes que se torne mais difícil localizá-lo. O oficial disse que ele é conhecido, então fica mais fácil para encontrarmos ele por meio de algum contato. - passo a mão na nuca, com seriedade lembrando das conversas que escutei várias vezes entre meu pai e meu irmão. — Já sei! - pego meu celular da mochila e então ligo para Tony.
— Oi Alitzah, como vai sua jornada, já capturou algum Pokémon? - pergunta com um ar sério.
— ...Digamos que houve uma captura mas não foi por minha parte e nem foi de um Pokémon. - digo com nervosismo.
— Você está estranha, algo aconteceu? - seu tom parece preocupado.
— Eu preciso da sua ajuda, não conte pro papai. Vou te enviar nossa localização, venha se encontrar conosco. - termino.
— ...Tudo bem.
Desligo o aparelho e então cruzo os braços pensativa. Meu irmão normalmente é respeitável e tem certa reputação por aqui, sei que irão liberar algumas informações para ele porém não posso deixar meu pai saber e muito menos minha mãe. Pensar nisso me deixa nervosa, mas pior ainda é imaginar o que Zoey está sentindo nesse momento. Olho para ela, a garota cruza os braços e parece magoada comigo, talvez ainda ache que eu tenho uma parcela de culpa pelo que aconteceu e a essa altura até eu mesma estou começando a pensar assim, mas o verdadeiro culpado é meu corpo fraco que nem sempre consegue agir de acordo com minha vontade.
— O que faremos agora? - questiona Edward.
— Nós vamos esperar alguns minutos. Meu irmão não está longe daqui e logo irá aparecer. - respondo com um suspiro ficando ligeiramente cabisbaixa. Jack me cutuca. — O que foi, garota? - ela olha para mim de uma maneira difícil de explicar, como se estivesse me repreendendo por baixar a cabeça. — Tem razão, vai ficar tudo bem. - falo em voz baixa.
Antony Wright :
Como pensei, alguns minutos depois meu irmão aparece no local em uma moto. Ele tira o capacete e vem na minha direção. — Hey garota. - sorri gentilmente.
— Tony! - abraço ele com um sorriso.
— Calma, não faz nem 24 horas desde que você saiu em sua jornada, mas parece que não nos víamos faz tempo... - seus olhos verdes brilham e ele sorri. Nós dois nunca fomos muito parecidos. Na verdade não somos nem um pouco semelhantes, ele parece mais com a mamãe, mas é sempre bom vê-lo.
— Chega disso, fala logo pra ele o motivo de estar aqui. - interrompe Zoey, impaciente.
— Desculpe. Err... Tony, eu te chamei porque preciso da sua ajuda.
~ Depois de tudo explicado ~
— Entendo, então é por isso que não queria que papai viesse. Eu vou ajudar pegando as informações que precisa. - concordou acenando com a cabeça. — Vamos lá eles terão que nos receber, é um caso urgente! - diz confiante e centrado.
AKEIDO TATSUHITO
"