Querido Diário de Aventuras Incríveis - Breno Martins
2 participantes
Página 1 de 1
Querido Diário de Aventuras Incríveis - Breno Martins
- Sábado, 28 de Janeiro de 2012.
- Spoiler:
- Querido Diário, está um dia Incrível e bem caloroso aqui em Pallet Town.
Oh!Minha Nossa já estamos em 2012 e nem comecei a fazer as mudanças que prometi na véspera do ano novo, como dizem 'Ano Novo Vida Nova', por isso decidi hoje, que começarei as mudanças propostas por mim mesmo.
Como sabe Diário, prometi a mim mesmo começar minha jornada em busca do meu Sonho : Me Tornar um Belo coordenador Pokémon super famoso e incrivelmente empenhado para com os pokémons.
E é por isso que espero que minha ida ao laboratório me reserve boas surpresas, enfim qualquer pokémon que vier a ser meu será o meu melhor amigo!!!
Descansarei e vou arrumar minha mochila, com roupas legais e tudo que preciso para minha jornada.
*Breno coloca várias coisas em suas várias mochilas viagens*
-Deixa eu ver, escova de dentes, pasta, algumas camisas e camisetas, um lindo terno, sapatos, tênis, bermudas, roupa de banho, filtro solar, um óculos escuros,acho que tem tudo o que eu preciso.
- Minha Nossa!
*Indago ao olhar para a enorme quantidade de coisas e mochilas*
- Como vou levar tudo isso!?! Preciso tirar algumas coisas...
-Ah! Vou citar tudo isso no meu diário!!! Não posso me esquecer de levar ele!
- Spoiler:
- Olá, hoje é um novo dia, minhas malas estão prontas e estou muito ansioso para começar minha aventura.
brenomg13- Membro
- Alertas :
Re: Querido Diário de Aventuras Incríveis - Breno Martins
Diario bonito. Feito em spoilers, escrito com azul no topo das páginas e spoilers em fonte cor vermelho cereja (que não é um rosa...).
Charmoso, muito simpático. O personagem mostrou alguns aspectos dele que não conhecia ainda. Mesmo sendo com umas poucas passagens, o diário é agradável. Logo logo, espero vê-lo com o starter e iniciando a jornada, boa sorte!
Charmoso, muito simpático. O personagem mostrou alguns aspectos dele que não conhecia ainda. Mesmo sendo com umas poucas passagens, o diário é agradável. Logo logo, espero vê-lo com o starter e iniciando a jornada, boa sorte!
Bakujirou- Treinador
- Alertas :