[Capítulo #17]
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 101 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Capítulo #17]
- off:
- Breloom tirou muito O.O
- Fico feliz que aceitou a batalha. Breloom, comece com Mach Punch e depois use Mega Drain!
Breloom não era muito rápido, contudo tinha um golpe de prioridade e com um poderoso soco em Kyo, que foi lançada longe com o soco do gramíneo, que se movia de um lado para o outro como um boxeador. Kyo não se intimidou com o ataque, quebrou uma pedra de um tamanho razoável e lançou contra o Pokémon lutador, que foi jogado longe.
Assim que se levantou com dificuldade, o gramíneo começou a sugar energia de Kyo, que, mesmo ainda sendo sugado, correu para perto de Breloom e deu muitas bicadas no lutador, que ficou muito enfraquecido devido a quadrupla fraqueza ao ataque.
Breloom não era muito rápido, contudo tinha um golpe de prioridade e com um poderoso soco em Kyo, que foi lançada longe com o soco do gramíneo, que se movia de um lado para o outro como um boxeador. Kyo não se intimidou com o ataque, quebrou uma pedra de um tamanho razoável e lançou contra o Pokémon lutador, que foi jogado longe.
Assim que se levantou com dificuldade, o gramíneo começou a sugar energia de Kyo, que, mesmo ainda sendo sugado, correu para perto de Breloom e deu muitas bicadas no lutador, que ficou muito enfraquecido devido a quadrupla fraqueza ao ataque.
Archen Normal | Defeatist Normal | lv20 Archen ♀ 05/52 | |
lv23 Breloom ♂ 16/61 | Techinician Normal | Breloom Normal |
Campo: Campo aberto, apenas algumas árvores rodeando o local.
Kazehaya- Ace Trainer II
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl Island
- Alertas :
Who run the world
Ambos estamos em apuros, hein -exclamei - Vamos ver quem caíra primeiro. Kyo avance com tudo, ataque com wing attack, caso necessário utilize ele para bloquear o mach punch e depois prossiga com outro pluck.
Nossa melhor chance era aproveitar a fraqueza quadrupla e torcer para bloquear com sucesso possíveis mach punches
Nossa melhor chance era aproveitar a fraqueza quadrupla e torcer para bloquear com sucesso possíveis mach punches
- Off:
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked
© CG
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Exp no próximo
- Mach Punch duas vezes!!! - Gritava o treinador.
A batalha estava acirrada, logo Archen deixou suas asas brilhantes e partiu para cima do boxeador, que usava mach Punch e acabava tendo prioridade e consequentemente mais velocidade na hora de atacar. Todavia, para a surpresa de todos Archen também confrontava o lutador que, simplesmente não conseguiu ir em frente e, desse modo, os ataques se chocaram.
No fim, após agoniantes segundos, ambos os Pokémon caíram sem forças. O treinador do lutador o retornou e então disse todo contente:
- Que ótima batalha! Estou contente com Breloom, e seu Archen é ótimo...
O que Riot faria?
A batalha estava acirrada, logo Archen deixou suas asas brilhantes e partiu para cima do boxeador, que usava mach Punch e acabava tendo prioridade e consequentemente mais velocidade na hora de atacar. Todavia, para a surpresa de todos Archen também confrontava o lutador que, simplesmente não conseguiu ir em frente e, desse modo, os ataques se chocaram.
No fim, após agoniantes segundos, ambos os Pokémon caíram sem forças. O treinador do lutador o retornou e então disse todo contente:
- Que ótima batalha! Estou contente com Breloom, e seu Archen é ótimo...
O que Riot faria?
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Who run the world
Foi uma boa luta - exclamei pegando Kyo no colo - O que pretende fazer agaora?
Harmony logo se aproximou de mim, acomodamos ela e começamos a tratar de seus danos, um Refresh e um pouco de Softboiled e Kyouhan já se encontrava menos debilitada.
Harmony logo se aproximou de mim, acomodamos ela e começamos a tratar de seus danos, um Refresh e um pouco de Softboiled e Kyouhan já se encontrava menos debilitada.
- Off:
© CG
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
exp escreveu:2520 de EXP para KYO. Passou para o nível 21 e ganhou 5 de felicidade. Pode aprende Agility, deseja esquecer algum move para aprende Agility?
Robin logo usou sua Chansey para curar Kyo e Breloom, que se aproveitou do momento para se revigorar. O lutador também pareceu agradecer pela batalha que teve com o fóssil, reverenciando a Pokémon de pedra e agradecendo pela batalha. Após todo o procedimento padrão, ambos os jovens se entreolharam e sorriram, havia sido uma ótima batalha apesar de tudo.
O jovem que havia empatado com RIot respondeu a pergunta da jovem com um sorriso:
- Vou partir para LaRousse agora, estou a um tempo querendo participar de um evento grandioso como a copa Hoeen, acho que vai ser demais! - Disse feliz. - Que acha de passarmos por essa rota juntos? Acredita que encontrei muitos monstrinhos interessantes por aqui?
E Robin, aceitaria a proposta?
O jovem que havia empatado com RIot respondeu a pergunta da jovem com um sorriso:
- Vou partir para LaRousse agora, estou a um tempo querendo participar de um evento grandioso como a copa Hoeen, acho que vai ser demais! - Disse feliz. - Que acha de passarmos por essa rota juntos? Acredita que encontrei muitos monstrinhos interessantes por aqui?
E Robin, aceitaria a proposta?
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Who run the world
Pensei um pouco, não poderia me demorar muito mais naquele lugar, então uma companhia talvez tornasse a rota mais rápida, quem sabe até surgiria uma oportunidade para treinar Adore mais um pouco.
- Bem, tenho bastante pressa até para chegar na próxima cidade, então acho que com mais um avancemos por pela mais rápidamente e com sorte poderei treinar Adore para a copa. - Exclamei. - Sim, também participarei da copa, hehe. Então, vamos?
- Bem, tenho bastante pressa até para chegar na próxima cidade, então acho que com mais um avancemos por pela mais rápidamente e com sorte poderei treinar Adore para a copa. - Exclamei. - Sim, também participarei da copa, hehe. Então, vamos?
- Off:
- Ela já tem Scary Face, que acaba dando elas por elas, acho que não vou querer ensinar daí
© CG
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
- off:
- Bed, esqueci de postar o aumento de status que teve no começo da rota. Posto no próximo, blz?
O garoto deu um sorriso sincero para sua nova acompanhante, estava realmente feliz ao ver que ainda poderia encontrar novas pessoas para treinar e ainda por cima conseguir novas amizades. Breloom estava contente também, pois conseguiu companhia Pokémon para treinar, dessa forma, todos partiram para o caminho que ligava até Oldale, a próxima cidade.
No meio do caminho, o garoto disse:
- Estou muito ansioso para a Copa, consegui alguns companheiros por aqui. Até mesmo um Shroomish, quem sabe conseguimos para você também? Você aceitaria? Se não me engano, acho que foi nessa área...
O garoto fazia uma proposta tentadora, era um Pokémon bom e possuía um ótimo tipo quando evoluía, se tornando um Pokémon bom como o Breloom do garoto que a acompanhava. O que Robin faria? Iria procurar pelo monstrinho que o jovem apresentava ou iria partir para o próximo local, que era a cidade de Oldale....
No meio do caminho, o garoto disse:
- Estou muito ansioso para a Copa, consegui alguns companheiros por aqui. Até mesmo um Shroomish, quem sabe conseguimos para você também? Você aceitaria? Se não me engano, acho que foi nessa área...
O garoto fazia uma proposta tentadora, era um Pokémon bom e possuía um ótimo tipo quando evoluía, se tornando um Pokémon bom como o Breloom do garoto que a acompanhava. O que Robin faria? Iria procurar pelo monstrinho que o jovem apresentava ou iria partir para o próximo local, que era a cidade de Oldale....
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Who run the world
Ficarei te devendo essa - respondi - realmente preciso ir para Odale o quanto antes para tratar de alguns assuntos nos centro pokémon, tenho algumas tms também para treinar então no momento um novo parceiro não é prioridade.
Já estávamos próximos da saída da rota, bastávamos seguir e logo estaríamos em Odale
- Pode ver conosco caso queira - Terminei.
Já estávamos próximos da saída da rota, bastávamos seguir e logo estaríamos em Odale
- Pode ver conosco caso queira - Terminei.
- Off:
- Desculpa estragar o plot, mas preciso muito ir pra odale pegar uns pokés e a tm e-e
© CG
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
- Off:
- De boa, acho que no próximo post podemos fechar a rota então?
Agora, sobre o treino de mais cedo.
Eevee ganhou + 2 de sp atk. Ganhou 10 de felicidade pela interação com Robin.
Midori e Axew ganharam +1 de atk e + 1 de speed.
Pelo treino de TM Harmony ganhou + 208 de exp.
Kyo ganhou + 584 de EXP.
o garoto já esperava essa resposta, também estava cansado de andar e queria muito ir para a próxima cidade descansar e se preparar para a copa, por esse motivo, apenas retornou Breloom e disse com um sorriso estampado no rosto, demonstrando que ficaria feliz com qualquer escolha da jovem:
- Então vamos juntos, ficarei feliz em te acompanhar.
Os jovens já conseguiam ver a cidade de Oldale, o que eles fariam?
- Então vamos juntos, ficarei feliz em te acompanhar.
Os jovens já conseguiam ver a cidade de Oldale, o que eles fariam?
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Who run the world
Assim, com Midori caminhando ao meu lado e todos de volta em suas pokébolas, Kaio e eu pegamos a rota que dava em direção para Odale onde que por sinal pararíamos por pouco tempo.
- Off:
Agora me debandiarei para aztlan depois de Odale pra me meter na rota do mamo xD
© CG
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 101 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos