Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Brock #51

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Brock #51 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #51

more_horiz

- Interessante! - Elogiou o líder ao perceber que o garoto faria um preparo para seu segundo Pokémon entrar em campo salvo de qualquer ataque. - Omanyte, quero que use Hidden Power e depois Water Pulse!

Para a surpresa de Will o líder de ginásio tinha uma carta na manga, Omanyte era um ótimo Pokémon e com uma força sem igual. Mesmo assim, Poliwag era o mais rápido em campo e com isso começava seu show de misticismo, seus olhos ganharam uma coloração rosada e uma miragem se formou na frente do fóssil, aos poucos o Pokémon ia ficando vidrado e os olhos começavam a rodar, todavia o Pokémon água e rocha gritou bem alto e cancelou o golpe lançado pelo girino.

Logo a lesma do mar começou a concentrar energia da natureza e algumas esferas foram criadas, logo ganhando um tom esverdeado e folhas de pura energia voavam ao redor das esferas. Logo após um demorado carregamento de energia, Omanyte lançou o ataque e acertou o girino com suas esferas, o ataque fora tão poderoso que lançou o aquático para fora do campo batendo contra a parede, após a poeira ser baixada, o juiz deu seu parecer:

- Poliwag caiu, a vitória é do líder de ginásio. Desafiante, escolha seu próximo Pokémon!

O líder sorriu vitorioso e finalmente disse:

- Não só você tem seus truques sabia?

[/font]
Poliwag
Normal
Trait: Damp
Normal

lv22 Poliwag

K.O
[Gym Battle] Vs. Brock #51 - Página 2 Poliwag
[Gym Battle] Vs. Brock #51 - Página 2 Omanyte
lv22 Omanyte

51/51
Shell Armor
Normal
Omanyte
Normal
Campo: Campo de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo. Algumas grandes o suficiente para ocultar Pokémon de médio porte. Sthealt Rock

Off :

description[Gym Battle] Vs. Brock #51 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #51

more_horiz

Um desafio duro feito Pedra!
Momento de Indecisão!

- Confesso que não previa isso! – disse frustrado enquanto recolhia o seu Pokémon derrotado para a Pokébola. – Obrigado por tentar Tank! – Will nunca esperou que Tank caísse com um único golpe, mas aquele efeito do tipo planta foi demais para o seu Poliwag. Omanyte era o pior Pokémon que Will podia imaginar para enfrentar o seu time, e o treinador deixava isso bem claro, uma vez que a sua preocupação estava estampada em seu rosto.

“Minhas melhores apostas para enfrentar esse Pokémon são Drako e Elekid. A força de Drako poderia me trazer uma vitória... ou deixar Omanyte muito enfraquecido para o meu próximo Pokémon, mas a sua fraqueza contra pedra e água me faria arriscar muito. Elekid seria o ideal, mas infelizmente ele ainda não conhece boas técnicas... Quem devo usar?”

Will fechou os olhos e respirou fundo. Parecia que realmente, para ser tornar um campeão, a sorte teria que sorrir para ele em momentos como esse. – Muito bem! Meu próximo Pokémon será Hyperion! – Disse liberando o seu Pokémon elétrico em campo!

[Gym Battle] Vs. Brock #51 - Página 2 Elekid

“Espero que esse Omanyte não tenha mais nenhuma surpresa!”

Off :

more_horiz
Off :

- Estou surpreso com um Elekid em meu ginásio, acho que isso é um tanto quanto diferente...- Disse Brock. - Veremos se você vai honrar essa escolha!

O líder soou bem provocativo, estava vendo o desafiante utilizar uma estratégia muito arriscada contra ele, aquele tipo de coisa não era comum em um ginásio tipo pedra, onde, praticamente qualquer Pokémon poderia vencer um elétrico com facilidade. O líder cruzou os braços novamente e então deu novos comandos ao molusco pré-histórico, deixando bem enfatizado sua vantagem naquele combate.

- Omanyte, use Smack Down para acabar de vez com esse Pokémon elétrico e depois finalize com Hidden Power! - Comandou o líder.

Antes de Will comandar, o jovem teve uma surpresa ao perceber que seu Pokémon era alvejado pelas pedras que o líder havia conjurado a partir do golpe Stealth Rock, Elekid havia tomado um dano super efetivo o que de certa forma incomodava um pouco o jovem, que provavelmente havia se esquecido daquele movimento insignificante de Onix.

- Stealth Rock é um movimento muito poderoso, fiz questão de ensinar para Onix, pois esse ataque pode definir uma batalha!

Elekid
Normal
Trait: Static
Normal

lv17 Elekid

33/43
lv22 Omanyte

51/51
Shell Armor
Normal
Omanyte
Normal

Campo: Campo de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo. Algumas grandes o suficiente para ocultar Pokémon de médio porte. Stealth Rock

more_horiz

Estratégia arriscada!

A cada momento daquele combate Will aprendia mais sobre as habilidades de um Líder de Ginásio. O movimento de Onix que pareceu tão inofensivo, agora revelava o seu objetivo. Will sofria junto com seu pequeno Elekid. - “Não! Já começamos tomando dano... desculpe Hyp, mas você precisa aguentar!”

Então veio o comentário de Brock e o treinador riu como se não acreditasse nas próprias palavras, mas com um sorriso que escondia uma estratégia, ele respondeu a ironia do líder de Ginásio. – Nunca imaginei usá-lo nessa batalha! Mas não esperava por um Pokémon como Omanyte... Não mentirei, pois não existe honra nisso, mas minha melhor opção nesse momento é o meu Elekid! E você melhor do que eu deve saber que um treinador deve confiar em seu Pokémon... Certo Hyp!? – Terminou olhando para o seu monstrinho elétrico!

Elekid ergueu os braços em posição de vitória e depois se posicionou para o combate. – Muito bem garoto, você é o mais rápido em campo, então vamos usar isso! Comece atacando com Shock Wave e depois corra para trás de uma pedra para se proteger do contra-ataque do Omanyte. – Will esperava que a proteção de uma pedra pudesse parar o ataque do molusco ou minimizar o dano sofrido em Elekid, mas o ataque que Will mais temia era o próximo, e por isso ele queimava a sua carta na manga. Usaria a técnica de Onix ao seu favor! – Agora Elekid corra em direção ao buraco no chão. – Will apontava para o buraco mais próximo criado por Onix quando ele usou Dig, uma vez que ele cavou para entrar e para sair do solo. – Use novamente o Shock Wave, e no momento em que você perceber o Omanyte contra-atacando, salte para dentro do buraco para se proteger! Vai garoto! Você precisa ser rápido! – A vitória de Elekid dependia dessa esquiva, e agora só restava a Will torcer e acreditar!

[Gym Battle] Vs. Brock #51 - Página 2 Q6f7nYx

- VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Off :

more_horiz

Omanyte era poderoso, porém era lento demais, Elekid conseguia se mover de pedra em pedra deixando o molusco do mar confuso, logo o elétrico conseguiu lançar um raio em formato circular em direção ao fóssil, que mesmo tentando desviar pulando para o lado no último segundo o ataque deu meia volta e acertou em cheio o aquático.

Após o ataque, Elekid se escondeu por entre as pedras e esperou o ataque, que não demorou a acontecer, o molusco se aproximou da pedra e a quebrou lançando alguns poucos pedregulhos contra o elétrico dando um dano reduzido ao Pokémon de Will. Elekid desceu para o buraco que Onix tinha feito numa estratégia muito bem bolada feita pelo seu treinador, logo após estar em um ponto estratégico o elétrico lançou outra rajada elétrica contra o aquático que sofreu novamente com o ataque do elétrico.

Por fim, Omanyte lançou Hidden Power contra o Pokémon de Will, que contrariando todas as expectativas foi acertado pelo golpe de um modo muito suspeito, pois, entre as pedras o fóssil fora se esquivando e, já dentro do buraco, acertava o elétrico com seu ataque da natureza, deixando as coisas complicadas tanto para Brock quanto para Allstar.

- Você está me surpreendendo garoto, é muito complicado para algum Pokémon do tipo elétrico me intimidar... 

Elekid
Normal
Normal

lv17 Elekid

09/43
lv22 Omanyte

15/51
Shell Armor
Normal
Omanyte
Normal

Campo: Campo de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo. Algumas grandes o suficiente para ocultar Pokémon de médio porte. Stealth Rock

more_horiz

Coração Valente!

O plano do treinador quase saiu como ele queria. Mas mesmo com o imprevisto, Elekid resistiu. Era com isso que Will contava, pois temia o segundo golpe de Omanyte. No entanto, Hyperion permaneceu de pé bravamente! – “Obrigado garoto!” – Só precisava acertar mais um golpe, era visível o dano sofrido pelo adversário, as técnicas elétricas estavam sendo efetiva no molusco como Will tinha imaginado. – “Precisamos de mais um!”

Ao ouvir o comentário de Brock, Will sorriu e completou. – A luta ainda não acabou Brock! Mas fico feliz em saber que consigo surpreende-lo... – Então sem perder mais tempo Will deu as novas instruções a Hyperion - Vamos Hyp! Corra em direção ao Omanyte e quando estiver perto dele use Shock Wave novamente. Se ele não cair ou algo der errado, pule por cima dele e se posicione nas costas dele, se ele se virar, acompanhe o movimento, fique no ponto cego dele a todo momento e use Shock Wave novamente!

“Nós vamos conseguir! Nós vamos conseguir...” – Repetia as palavras em sua mente como se elas transmitisse poderes ao seu Pokémon.

more_horiz

- Mesmo assim, você não é o único com surpresas! Omanyte, use Sandstorm e prepare o terreno, sei que provavelmente você não irá aguentar o próximo ataque, mas, por favor, invoque a tempestade de areia Omanyte!

A ordem de Brock mais pareceu uma súplica, como se sua próxima escolha dependesse exclusivamente daquela condição adversa, fato que gerou algumas dúvidas em relação a escolha do treinador e líder de ginásio. Omanyte então começou, seus olhos ganharam uma coloração esverdeada e aos poucos um vendaval começou a lhe circundar.

O fóssil estava quase completando o ataque quando foi surpreendido, um raio saiu com uma velocidade assustadora em direção a si, lhe acertando e criando uma enorme nuvem de fumaça, logo que ela se dissipou, o juiz levantou a bandeira, o molusco havia sido derrotado, mas não sem antes cumprir suas ordens e invocar uma grande tempestade de areia!

- O Pokémon do líder foi derrotado, Brock, escolha seu último Pokémon! - Gritou o juiz.

O líder então lançou seu próximo Pokémon, que se tratava de um Pokémon rochoso que possuía dois membros feitos de rocha pura, ele parecia bem concentrado e o fato de estar em uma tempestade de areia não o intimidou, muito pelo contrário, parecia até que o fortalecia.

- Esse carinha aqui é muito poderoso, Geodude, use Magnitude e caso ele não caia use Rock Slide para finaliza-lo logo!

[Gym Battle] Vs. Brock #51 - Página 2 Geodude

Elekid
Normal
Normal

lv17 Elekid

09/43
lv22 Omanyte

00/51
Shell Armor
Normal
Omanyte
Normal

Campo: Campo de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo. Algumas grandes o suficiente para ocultar Pokémon de médio porte. Stealth Rock. Sandstorm(1/5)

more_horiz

Coração Valente!

Will comemorou a queda de Omanyte com um soco no ar, apesar de ser apenas um vitória parcial, aquela vitória significou muito para ele. Estava orgulhoso de Elekid, mas sabia que a luta não tinha acabado... – Você foi muito bem Hyp! Eu sei que você está cansado, mas preciso que faça mais uma favor para a equipe!

Ofegante o pequeno Elétrico sorriu e acenou concordando com a tarefa... – “Essa tempestade de Areia parece dar algum tipo de vantagem ao Geodude, mas o pior é que ela deve esconder mais alguma coisa...” – Na dúvida, Will puxou mais uma vez a Pokédex para obter informações sobre o Pokémon rochoso.

- Hyp! Vamos mais uma vez nos aproveitar da sua velocidade... Corra com tudo na direção do Geodude e então tente se posicionar lateralmente a ele e ataque com o seu Dynamic Punch! Se errar o golpe, pule em cima do Geodude e se agarre nele, tente ficar nas costas dele para esquivar, e depois use Dynamic punch novamente!

“Vai garoto! Eu sei que você consegue! Precisamos do efeito de confusão nesse Geodude!”

more_horiz
Off :

Will tinha uma bela estratégia, usar a velocidade de Elekid ao seu favor fora uma bela demonstração de inteligência, todavia o jovem não contava com a habilidade do Pokémon de Brock. O elétrico correu enquanto concentrava energia em seu punho e, assim que chegou perto do Pokémon rochoso desferiu um soco, contudo a tempestade de areia pareceu fazer o monstrinho de Brock desaparecer misteriosamente, aparecendo do outro lado de Elekid.

O pedroso logo provocou o elétrico, bateu ambas as mãos feitas de pedra pura no chão e provocou um mini terremoto de magnitude 7, provocando sérios danos no elétrico que não aguentou o baque e caiu sem forças, Elekid não havia conseguido resistir, Brock ainda tinha um ás na manga e aparentemente Sandstorm era o grande trunfo na batalha. O juiz da batalha então fez seu trabalho:

- O Pokémon do desafiante não tem forças para continuar, Will, escolha seu próximo Pokémon!

Qual seria a próxima escolha do garoto nativo de Vermilion?  

Elekid
Normal
Normal

lv17 Elekid

00/43
[Gym Battle] Vs. Brock #51 - Página 2 Geodude
lv23 Geodude

52/52
Sand Veil
Normal
Geodude
Normal

Campo: Campo de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo. Algumas grandes o suficiente para ocultar Pokémon de médio porte. Stealth Rock. Sandstorm(2/5)

more_horiz

Tão dura quanto Pedra!

“Mas o que?” – Surpreso Will viu Geodude esquivar com facilidade do ataque de Hyperion. Sandstorm mostrava um novo efeito no combate e a situação do time Allstar voltava a ficar duvidosa... Will pegou a Pokébola branca vazia e recuperou Elekid do campo. – Obrigado garoto! Você foi muito bem, melhor do que eu podia esperar! Agora descanse! – Em seguida Will guardou aquela pokébola no bolso e puxou uma nova, segurando-a firme na mão!

- Como esperado de um Líder de Ginásio! Gostaria de agradece-lo mais uma vez pela batalha, mas aviso que ainda não perdi as esperanças, Brock!

O próximo Pokémon de Will era o trunfo que ele pretendia usar desde que pensou em desafiar aquele Ginásio. Mas Brock, com sua sabedoria, tinha preparado o terreno de forma muito eficiente. A dificuldade seria grande, mas Will ainda tinha esperanças de vencer. Restava agora acreditar em Pérola! Sem mais demora ele liberou sua Cloyster em campo, já tentando avaliar o dano que ela sofreria pelo golpe de Onix.

[Gym Battle] Vs. Brock #51 - Página 2 Cloyster

- Pérola estou contando com você para derrotar esse Pokémon. Se você vencer, teremos derrotado um líder de ginásio. Por favor garota, dê tudo de si! Comece usando Supersonic, e repita o ataque se não conseguir atingi-lo de primeira, mas se conseguir, use Icicle Spear em seguida... – Will tentava pensar calmamente e ser o mais frio o possível, se quisesse vencer, precisaria causar confusão no oponente, essa era a única esperança. – Fique bem atenta aos movimentos do Geodude, mantenha-se longe dele, com ele sempre dentro do seu campo de visão. E salte aleatoriamente pelo campo, não podemos padronizar nosso movimento, ou facilitaremos para ele nos acertar. Vamos lá garota!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder