off escreveu:Hey Sckar o/
Fiquei de te narrar ontem e me esqueci completamente, mals kkkkk
Enfim, espero que tenha uma boa batalha e te desejo sorte. XD
Era uma tarde chuvosa, algo rotineiro naquele continente a pouco assolado por uma tempestade sem fim, naquele dia, porém, parecia que a chuva estava mais calma, diferente do dia anterior onde provocará alguns alagamentos pela cidade e derrubado algumas árvores. A criadora estava bastante preocupada, mas não tardava em receber mais um desafiante, tinha certeza que uma batalha poderia lhe fazer esquecer as preocupações que estava vivendo.
- Olá meu jovem, vejo que veio me desafiar? Entre, não repare na poeira, esse tempo realmente não me deixa nada animada para os afazeres de casa...
A mulher encaminhou Sckar até os fundos onde havia um campo coberto e muito espaçoso, ao fundo havia alguns Dittos, árvores frutíferas e algumas mudas de Berrys que estavam muito bonitas. A criadora se posicionou num extremo do campo e chamou sua Pokémon, que saiu de dentro da casa da mulher e se posicionou em campo.
- Essa é Miltank, minha escolhida! Espero que tenhamos uma ótima batalha, estou ansiosa para ver o que você tem debaixo da manga.
Qual seria a escolha do jovem para aquela batalha?
- Olá meu jovem, vejo que veio me desafiar? Entre, não repare na poeira, esse tempo realmente não me deixa nada animada para os afazeres de casa...
A mulher encaminhou Sckar até os fundos onde havia um campo coberto e muito espaçoso, ao fundo havia alguns Dittos, árvores frutíferas e algumas mudas de Berrys que estavam muito bonitas. A criadora se posicionou num extremo do campo e chamou sua Pokémon, que saiu de dentro da casa da mulher e se posicionou em campo.
- Essa é Miltank, minha escolhida! Espero que tenhamos uma ótima batalha, estou ansiosa para ver o que você tem debaixo da manga.
Qual seria a escolha do jovem para aquela batalha?