Vs. Brock
Era manhã ainda na cidade de Pewter e Brock já estava prestes a enfrentar o segundo desafiante do dia. Asaph era recepcionado por um dos irmãos do mono treinador, o qual estava trabalhando como aprendiz no ginásio:
- Seja bem-vindo! Esse é um Gym oficial da Liga Pokémon e a nossa especialidade são os Rock-Types, irei te acompanhar até o campo de batalha. - Disse o asiático sorridente. O garoto parecia bastante satisfeito em estar ajudando seu irmão mais velho.
Ao seguir o rapaz, Asaph logo foi direcionado a um grande cômodo onde um campo artificial de pedra estava instalado. Brock já estava de pé em uma das extremidades da arena de dimensões oficiais, recolhendo novas Poké Balls de uma bandeja trazida por um dos funcionários. Ao notar a aproximação de Lewis, o homem anunciou:
- Como já deve saber, sou Brock, líder desse ginásio. Você me parece iniciante, então creio que seja seu primeiro desafio... - Uma breve pausa era feita. - Não se preocupe, é normal me tomarem como um dos primeiros desafios. Afinal, é minha função ajudar na formação dos treinadores que almejam chegar à Liga Pokémon. Enfim, também é normal ficar nervoso numa situação como essa! HAHAHA - O rapaz ria ao notar que Asaph parecia suar frio, após ouvir as suas primeiras palavras. - Tente ficar calmo e atenção às regras.
Seguindo os dizeres de Brock, um homem se posicionava lateralmente ao campo rochoso, cumprimentando Lewis e em seguida fazendo um pronunciamento:
- Boa tarde para todos aqui presentes! Serei juiz dessa batalha e estou aqui representando a Liga Pokémon de Kanto! Como consta no regulamento, devo passar as regras oficiais do combate antes que o mesmo se inicie. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combates poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas a desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. Por fim, como consta a tradição, o líder de ginásio deve ser o primeiro a convocar seu Pokémon para o combate!
Então, apenas com um meio sorriso esboçado no rosto, o mono treinador esticou seu braço com uma esfera bicolor em punho apontando para o campo e fazendo materializar seu primeiro Pokémon:
Última edição por Noah Agron em Seg Out 12 2015, 11:02, editado 1 vez(es)