Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Randall Começa!

2 participantes

Ir para baixo

Randall Começa! Empty Randall Começa!

Mensagem por Bluuee Seg 12 Out 2015 - 15:34

Finalmente Randall saía de sua casa. Estava animado, ansioso, mas visivelmente despreparado. Não havia passado no laboratório de sua cidade e não tinha os itens necessários para uma jornada pokémon.
Despediu-se brevemente de seus pais... Não havia necessidade de choro e emoção... Eles já passaram por isso e estavam felizes e empolgados de ver seu filho seguindo o mesmo rumo.

Seguia pela cidade, sempre sorrindo, até chegar no Laboratório de Celadon. Parou rapidamente na porta, tomando ar e se preparando para entrar, apalpando rapidamente a pequena pokébola em sua cintura, contendo um belo e jovem Spinarak, presente de seus pais. Estava na hora de ir atrás de mais companheiros.

Adentrou o recinto e andou meio perdido até encontrar a Professora de lá. Estava meio tímido e nervoso, mas foi até ela.
- Olá... É... Eu vim pegar os meus itens iniciais, sabe? - Não sabia como falar aquilo, mas não devia ser o único a passar ali tão perdido.
Ela obviamente sabia do que ele falava e respondia com calma e educação, entregando ao garoto suas pokebolas, pokedex e uma vara de pesca.
- E enquanto ao seu inicial? Já está pronto pra escolher? - Perguntou a moça.
- Ah! - Respondeu Randall, pegando a pequena Pokebola em sua mão. - Não vai precisar! Hahaha! Meus pais me deram esse de presente! - Mostrava sua felicidade.

Agora estava tudo pronto! Finalmente poderia iniciar seu caminho para se tornar o melhor treinador de Pokémons Insetos do mundo!
Bluuee
Bluuee
Monotrainer - Bug
Monotrainer - Bug

Alertas :
Randall Começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Randall Começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Randall Começa! Empty Re: Randall Começa!

Mensagem por Nerkon Seg 12 Out 2015 - 17:32

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Celadon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Randall Começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Randall Começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos