Campos perfeitos de tons diferentes se formavam diante meus olhos, de Adore e Harmony um tom mais rosado era visível, com pequenas borboletas de energia em sua volta, já o de Tyler, um verde claro.
- Perfeito todos vocês - Exclamei dando um abraço em Harmony e fazendo um cafuné em Adore e Tyler.
Agora penas Tyler ainda precisaria treinar um último movimento, peguei Dexter e mostrei a ele como funcionava, ao aprender o golpe ele seria capaz de criar um exame que ataca constantemente o inimigo, impedindo o mesmo de fugir de uma batalha.
- Pense assim Tyler, esse vai ser o seu exército pessoal de proteção às suas Berries. Ninguém nunca mais conseguirá tocar nelas. Agora tente, canalize essa energia pelo seu casco e lance contra os árbutos.
Após começar o ultimo treinamento um dos jovens vem até mim, era o fotógrafo. Pedia por uma batalha em dupla, aceitei.
- Certo Tyler, comece, estarei aqui do lado para qualquer coisa. - Tyler apenas assentiu, parecia ter gostado da definição "Exército Particular".
- Meu nome é Robin - Adore e Midori logo se pararam ao meu lado - E pelo visto estas serão suas oponentes. O que acha? Podemos começar?
Logo todos tomavam seus lugares para dar início a batalha. Chamei Adore e Midori para perto e dei alguns instruções.
- Vamos começar pelo básico, Adore use seu Quick Attack no Mudkip e depois Swift. Midori use primeiro Bug Bite em Seedot e finalize com um Silver Wind em Mudkip.
Vamos ver como o jovem iria se sair.
Off :
Ta faltando dois golpes no eevee Ty, falei co Noah e ele ficou de arrumar, no lugar de tackle e growl devia ter Swift e Quick Attak