Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Flannery #01

description[Gym Battle] Vs. Flannery #01 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Flannery #01

more_horiz
Off :

A líder se surpreendeu com a habilidade de Starmie, mas ainda assim tinha que se manter confiante, buscou se acalmar, por assim pensaria melhor em como atacar e consequentemente teria uma vantagem a mais na disputa. Dessa forma, lembrou-se dos golpes de seu Magmar e assim focou-se em atacar com um dos golpes mais poderosos que ele tinha contra o tipo Water:

- Magmar, comece com Thunder Punch e logo depois acerte ela com Psychic, jogando-a contra uma pedra! - Disse com confiança e logo depois falou com Nicholas. - De forma alguma estou te subestimando, sou apenas um pouco ansiosa, sabe? hahahahah

Logo após os comandos, os treinadores observaram a batalha, o primeiro a se mover fora Starmie, que, acordada devido a sua habilidade natural, começou então a se concentrar e então um brilho azulado se projetou em Magmar, que pela primeira vez sentia o golpe, assim, devido ao movimento, o Pokémon de fogo fora jogado contra uma pedra, ficando extremamente enfraquecido.

Magmar, mesmo que enfraquecido, se levantou e correu contra o adversário com sua mão envolta em raios, desferindo um poderoso soco contra Stamie, dando um dano super efetivo na estrela do mar e por fim, a adversária e Pokémon de Nico lançou Surf, provocando uma gigantesca onda e nocauteando o Pokémon de Flannery, que estava sem forças para continuar. O juiz então ergueu a bandeira e a líder teve que escolher seu último Pokémon:

- Você é mais do que bom... Isso eu tenho que admitir, mas veremos como vai se sair contra um dos meus Pokémon mais poderoso. Torkoal é a sua vez de brilhar! - Disse a líder, já começando a atacar. - Comece com Curse e logo depois Gyro Ball!!!

[Gym Battle] Vs. Flannery #01 - Página 2 Torkoal

Starmie
Normal
Natural Cure

Normal

lv31 Starmie

31/59
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 - Página 2 Starmie
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 - Página 2 Magmar
lv32 Magmar

00/84
Vital Spirit
Normal
Magmar
Normal

Campo: Campo aberto, demarcado por tinta branca em toda a sua extensão, há várias pedras e pedregulhos no local, além de uma vegetação diferente que cobre algumas partes do campo.

Última edição por Kazehaya em Dom Out 25 2015, 10:03, editado 1 vez(es)

description[Gym Battle] Vs. Flannery #01 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Flannery #01

more_horiz
O sorriso no rosto do Rocket era visível, ele estava mais do que feliz com o desempenho de sua pequena estrela do mar. Ela sem duvidas se sairá muito bem contra o Magcargo e agora causava o nocaute do Magmar, realmente era um ótimo Water-Type.

- Fico feliz que eu tenha chegado ao seu último Pokémon com dois ainda a minha disposição, mas não tenho duvidas que o seu Torkoal seja um adversário poderoso. – Pensou por um momento. – Manterei Alya em campo, vamos ver o que ela ainda consegue fazer.

- Starmie, vamos atacar com tudo! Surf duplo! Ele vai atacar com Gyro Ball, mesmo que o ataque seja rápido, gire a estrela em suas costas para levitar e dessa forma desviar do ataque dele.

more_horiz

Com ambos os treinadores tentando se manter calmos, os Pokémon se moveram deixando-os ainda mais apreensivos, afinal, não era sempre que Flannery e Nico enfrentavam alguém poderoso e por esse motivo estavam com os nervos a flor da pele. Flannery não conseguia pensar direito, estava ansiosa e queria ver o resultado da batalha imediatamente.

A estrela do mar começava a batalha lançando Surf, criou uma bolha e lançou ao chão, provocando uma grande onda que acertou a tartaruga e a deixou um pouco enfraquecida. Mesmo após o golpe super efetivo, Torkoal se amaldiçoou e aumentou seu ataque e defesa, com um custo de perder sua velocidade.

Novamente Starmie usava Surf, provocando danos a tartaruga mais uma vez. Por fim, Torkoal se lançava girando contra Starmie, lhe acertando enquanto a psíquica tentava usar sua estrela para desviar, provocando danos altos, mas não alto o suficiente para encerrar a batalha.

Starmie
Normal
Natural Cure

Normal

lv31 Starmie

13/59
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 - Página 2 Starmie
lv33 Torkoal

38/90
White Smoke
+ 1 atk, + 1 def, - 1 speed
torkoal
Normal

Campo: Campo aberto, demarcado por tinta branca em toda a sua extensão, há várias pedras e pedregulhos no local, além de uma vegetação diferente que cobre algumas partes do campo.

Última edição por Kazehaya em Dom Out 25 2015, 10:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mais uma vez Alya mostrava seu valor causando grandes danos no Torkoal, o último Pokémon da Flannery e provavelmente o seu mais forte. Contudo, dessa vez notou que o Fire-Type causava grandes danos na sua estrela-do-mar, mesmo com o Recover talvez não fosse possível que ela vencesse. Essa era uma realidade, mesmo com a vantagem sua Starmie não venceria sozinha, talvez se tivesse com todas suas forças, mas esse não era o caso.

- Eu irei trocar de Pokémon, vejo que minha Starmie não vai sobreviver ao seu Torkoal, embora possa lhe causar grandes danos. Prefiro que ela saia dessa batalha como uma vencedora. – Fez uma pausa e exprimiu um sorrisinho. – Além disso poderei me gabar que venci você sem perder nenhum Pokémon, não lhe menosprezando, esse é um grande feito, não concorda? – Alisou a barba rala em seu queixo no tempo em que pensava. – Com meu último Pokémon pretendo lhe mostrar duas coisas. A primeira é que não irei vencer esse gym apenas usando Pokémon e técnicas com vantagem. A segunda, quero que conheça o meu segundo Pokémon mais forte. - Seu orgulho era visível no sorriso que chegava facilmente aos olhos.

Nicholas liberou sua Starmie e no momento seguinte jogou seu poderoso Jolteon em campo. – Kvothe, ao combate! Use sua agilidade para desviar de qualquer ataque do Torkoal, afinal entramos em desvantagem por causa da troca. Depois ataque com um poderoso Thunderbolt!
- Ah, eu disse que queria usar meu inicial Fire-Type contra você. Sinto muito, mas ele não está no nível dos seus Pokémon. Talvez, se eu sacrificasse a Starmie, contudo não farei isso. Quem sabe um dia eu volte aqui com ele, quando for um Infernape.

more_horiz
exp :

- Realmente, você me surpreendeu durante todo o combate, fazia um tempo em que eu não era desafiada dessa forma, todavia, espero que não tenha se esquecido que eu também posso ter meus truques! - Disse Flannery, um pouco mais concentrada, parecia estar pensando em alguma coisa. - Torkoal, comece com Overheat e depois parta com tudo usando Rock Slide!

Nico não continuou com Starmie em campo, isso gerou certas dúvidas na jovem líder, contudo com a explicação do Rocket a jovem entendeu que a estratégia de Nicholas, ele usaria seu segundo monstrinho mais poderoso, contudo a jovem não se deixou abalar e já foi retrucando, como se estivesse realmente incomodada com o monstrinho, que era realmente intimidador:

- Você não precisa dizer mais nada, estou realmente impressionada por seu desempenho, mas ainda tenho cartas na mangá!

Dizendo isso a líder aguardou um momento e sua tartaruga começou a se aquecer, logo lançou um jato de fogo muito quente, chegando a derreter a pedra que estava ao lado de Jolteon, que recebeu o golpe em cheio e começou a tremer, o golpe o fizera ficar fraco, contudo não se deu por vencido e lançou Thunderbolt, deixando o Pokémon da mulher quase sem forças, contudo a tartaruga logo recurou um pouco sua energia comendo uma Berry que portava consigo e lançou algumas pedras em Jolteon, que fora acertada em cheio pelo golpe.

- Não é tão fácil me vencer, queridinho! Da próxima vez que vier me desafiar vou exigir que use seu Infernape, tudo bem? HAHAHAH - Disse a líder, voltando a ficar animada. - Vamos com um duplo Rock Slide!

Jolteon
Normal
Volt Absorb

Normal

lv40 jolteon

43/102
[Gym Battle] Vs. Flannery #01 - Página 2 Jolteon
lv33 Torkoal

22/90
White Smoke
+ 1 atk, + 1 def, - 1 speed
torkoal
- 2 Sp.Atk

more_horiz
Seu Jolteon prosseguiu com grande desvantagem, pois sofreu dois ataques no tempo em que apenas executava um. Contudo, isso foi necessário para manter sua Starmie na luta, afinal ele queria que ela saísse como uma vitoriosa.

- Oh, seu Torkoal me surpreendeu, ele conseguiu causar um belo dano no meu Jolteon. – Proferiu sorrindo. – Agora, essa batalha acaba aqui. Jolteon, Thunderbolt duplo! – Ordenou usando todo o poder de sua voz, sem chegar a gritar verdadeiramente. Sabia que um único Thunderbolt findaria a batalha, agora só restava esperar.

more_horiz
exp :

A batalha se desenrolou rapidamente, Torkoal mal pode ver, Jolteon correu rapidamente contra o adversário e lançou seu relâmpago, acertando o adversário, que caiu sem forças no chão. Flannery ficou imóvel, não estava acreditando que seu Pokémon havia caído, Torkoal era seu Pokémon mais poderoso e portanto era difícil ele perder.

Após relutar em voltar seu Pokémon de fogo para a Pokébola, a jovem foi até o desafiante e lhe disse um pouco triste por ter perdido sua batalha depois de tantas vitórias seguidas:

- Parabéns Nico, estou lhe dando essa insígnia que é a prova de que venceu o ginásio de Lavaridge, também ganhou o TM Overheat e um pouco de dinheiro para se manter em jornada! Espero te ver logo, logo e de preferencia com um Infernape entendido? HAHAHAHA

Falando isso e entregando a insígnia, a jovem saiu indo para a parte interna do ginásio. Agora Nico estava liberado para continuar sua jornada, o que ele faria?  

Tópico trancado, pode prosseguir~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos