Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chego a Larousse em busca de treinamento

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chego a Larousse em busca de treinamento Empty Chego a Larousse em busca de treinamento

Mensagem por Valentain Seg Out 19 2015, 00:02

OFF: Objetivos, treinar o tm Steel wing, e treinar meus pokemons e capturar um magnemite ou voltorb ou um pokemon elétrico que não seja um rato.

Chego a cidade onde seria sede de "A COPA HOEEN", eu precisava batalhar precisava treinar fortemente para as batalhas que estavam por vir, sendo assim decidi procurar treinadores e pokemons selvagens pela cidade, andando pelas ruas da cidade com Ru, em busca de diversão noturna. Decidimos então seguir em direção as ruas afastadas da bela cidade futurista, planejada, arquitetada para não liberar gases tóxicos, sendo assim acho que dificilmente eu encontraria algum poison pokemon por aqui. Durante o trem eu ouvi que era uma cidade perigosa e com um índice de pobreza bem alto, sem contar com o crime organizado, eu e Ru decidimos nos manter longe de problemas queríamos apenas treinar e ficar fortes.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chego a Larousse em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chego a Larousse em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chego a Larousse em busca de treinamento Empty Re: Chego a Larousse em busca de treinamento

Mensagem por Surik Ter Out 20 2015, 16:09


OFF: Hey Valentain, serei seu narrador por aqui! \o/

Bem, temos pouquíssimo antes da Copa, então eu sugiro que você foque em um objetivo de cada vez. Prefere procurar Pokémon/NPCs ou treinar o TM? Fiz mais um post de introdução aqui pra vc decidir.

OFF²: Apenas lembrando que o Pokémon Wild, se aparecer, é decidido pelo narrador ^^


LaRousse era uma cidade impressionante. Ao caminhar pelas ruas da grande metrópole, era impossível não ficar estupefato com a arquitetura da mesma, com o ar tão limpo que era possível notar a diferença diante de outras cidades já visitadas, assim como um ou outro robô realizando algum serviço que, em outros lugares, seriam realizados por humanos.

Mas, nem tudo eram flores na cidade do futuro. Condições político-sociais a haviam transformado em um lugar onde havia muita criminalidade, além do que uma pequena porcentagem dos imigrantes era a que conseguia se fixar na cidade devido ao elevado custo de vida. Este último problema provavelmente não afetaria em nada a vida de Lovegood, mas o primeiro...

As ruas estavam desertas, como em toda grande cidade. Havia um grande evento se aproximando, mas LaRousse era perigosa demais aos olhos de muitas pessoas para que se trafegasse nela à noite. Treinadores não eram vistos, mas isso não significava que ele estivesse sozinho. Além dos treinadores que estavam migrando para LaRousse e Aztlán, também haviam muitos criminosos na área dos Pokémon indo para estes locais.

Por enquanto, o rapaz não havia visto nada de anormal. Nada havia além de uma ou outra pessoa andando aqui ou ali. Mas seria seguro andar pela cidade, ainda que eles quisessem ficar longe dos problemas?

Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Chego a Larousse em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chego a Larousse em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chego a Larousse em busca de treinamento Empty Re: Chego a Larousse em busca de treinamento

Mensagem por Valentain Ter Out 20 2015, 17:24

Off: Obg por pegar a rota o/ então, sem treinamento de tm eu desisti de comprar ele na verdade kkkk. Então vamos aos treinos.                       A cidade tinha fama de perigosa sendo assim eu e Ru decidimos ir para a parte mais movimentada da cidade afinal fixar andando em locais pouco movimentados em uma cidade grande e perigosa era uma péssima idéia, sendo assim seguimos rumo ao centro da cidade tecnológica, buscando alguns pokemons selvagens, eu preferia evitar de batalhar com treinadores sendo assim eu pretendia usar sweet scent assim que chegar ao Middletown.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chego a Larousse em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chego a Larousse em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chego a Larousse em busca de treinamento Empty Re: Chego a Larousse em busca de treinamento

Mensagem por Surik Ter Out 20 2015, 17:42


OFF: haha Então blz, vamos nessa o/

O jovem caminhava com seu parceiro buscando a parte mais movimentada da cidade, já procurando a todo custo evitar problemas que pudessem os tirar do foco que desejavam. Seu plano era usar um move que atraísse Pokémon selvagens e, se este era seu objetivo, era uma ideia realmente considerável!

Quando chegaram à parte mais movimentada da cidade, o que viram foram alguns restaurantes e um centro comercial, que provavelmente seria muito mais visitado durante o dia. Mas à noite, o maior movimento se dava por conta de alguns estabelecimentos destinados ao serviço de alimentação. Uma rua com alguns destes terminava em uma praça, que possuía algumas árvores, banquinhos, e um chafariz que simulava belos desenhos com a trajetória da água periodicamente.

Seria este um bom lugar para usar aquele move? E se o movimento atraísse, além de algum Pokémon selvagem, alguém mais?
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Chego a Larousse em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chego a Larousse em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chego a Larousse em busca de treinamento Empty Re: Chego a Larousse em busca de treinamento

Mensagem por Valentain Ter Out 20 2015, 19:00

Chego ao centro com Ru, estava movimentado, mas provavelmente durante o dia a movimentação seria bem maior. Olho ao redor e vejo um polo alimentício, uma rua cercada por restaurantes, o cheiro que chegava ao meu nariz era até agradável, em meio ao local havia um chafariz com desenhos intrincados um banquinho e algumas árvores, basicamente uma praça, sendo assim decido ir até o local. Chegando lá Ru de ante mão lança ilumisse e pede para que o pokemon inseto use Sweet scent, enquanto eu observo ao lado do chafariz, a água me acalmava me fazia lembrar da época em que morei em Cerulean, com meu pai pescador.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chego a Larousse em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chego a Larousse em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chego a Larousse em busca de treinamento Empty Re: Chego a Larousse em busca de treinamento

Mensagem por Surik Ter Out 20 2015, 20:08


O companheiro de Valentain logo entendeu o recado, e começou a balançar as asas de onde um pó começou a ser libertado. O vento fez o restante do serviço, levando-o a todas as direções.

Foi fantástico, os olhos de Illumise brilhavam, com certeza o Pokémon estava pronto para ver algo acontecer. E não deveria demorar muito!

Entretanto, alguns minutos se passaram e, embora uma árvore tenha chacoalhado um pouco em algum momento, logo compreenderam que era provavelmente o vento.

- Bem, algumas vezes ele falha da primeira vez, que acha de tentarmos de novo?- Valentain aceitaria o conselho de Ru?
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Chego a Larousse em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chego a Larousse em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chego a Larousse em busca de treinamento Empty Re: Chego a Larousse em busca de treinamento

Mensagem por Valentain Ter Out 20 2015, 21:31

Após a primeira tentativa percebo que não foi eficaz, sendo assim eu e Ru decidimos utilizar mais uma vez o movimento de cheiro agradável naquele chafariz, e esperar pelo melhor era a nossa opção mais viável sendo assim, Ru ordena que Ilumisse fizesse o movimento novamente.

Ficava sentindo o vento e observando em volta não queria ser pego de surpresa nem por treinador nem por pokemon selvagem, sendo assim lanço Swellow e peço para ela ficar de olho de cima, e se algo ou alguem se aproximar ela deveria me avisar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chego a Larousse em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chego a Larousse em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chego a Larousse em busca de treinamento Empty Re: Chego a Larousse em busca de treinamento

Mensagem por Surik Qua Out 21 2015, 08:23


Desculpe pelo último post de ontem, fiz pelo celular pra tentar adiantar vc, aí a formatação não ficou legal, e meu celular descarregou, etc, etc, etc lol

Valentain e Ru tentavam utilizar o mesmo movimento buscando ter mais sorte desta vez. Naomi, a Illumise de Ru, moveu suas asas sobre o chafariz e espalhou aquele cheiro sobre as águas, também este sendo levado pelo vento.

Alguns segundos se passaram e o vento novamente balançou aquela árvore próxima, chamando a atenção de Swellow e dos rapazes. Nada parecia acontecer, até que Swellow começou a grasnar do alto. Ele estava alertando sobre alguma coisa que eles poderiam encontrar do outro lado do chafariz, e era provável que a ave estivesse tratando isso como uma ameaça iminente.

Será que o Sweet Scent havia atraído um Pokémon selvagem, como Valentain gostaria?
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Chego a Larousse em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chego a Larousse em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chego a Larousse em busca de treinamento Empty Re: Chego a Larousse em busca de treinamento

Mensagem por Valentain Qua Out 21 2015, 13:23

Off: se o meu ficar meio zuado é pq tb tô fazendo pelo celular entendo seu sentimento. Naomi utilizou novamente o seu perfume adocicado e mais uma vez a árvore se moveu, eu já estava.achando aquilo curioso, então pedi a Ru para que.recolhesse Naomi pois eu tinha um plano. Virei a Piper e pedi que usasse Wing attack no que estava movendo em quanto isso eu e Ru seguiríamos o pokemon voador para entender o que estava por lá. Seria um pokemon selvagem?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chego a Larousse em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chego a Larousse em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chego a Larousse em busca de treinamento Empty Re: Chego a Larousse em busca de treinamento

Mensagem por Surik Qua Out 21 2015, 13:35


O treinador resolveu ignorar o alerta de Piper sobre o possível visitante próximo do chafariz e se moveu em direção à árvore que balançava com o vento. Ru recolheu seu Illumise e o seguiu. Quando lá chegaram, embaixo da árvore, pediram a Piper para usar um ataque físico na árvore, e o pássaro o fez. Infelizmente, nada aconteceu além da Swellow bater com as asas no tronco da árvore e cair no chão, perdendo um pouco de sua energia.

- Então, agora eu realmente estou achando que não foi uma ideia muito boa essa de mandar o Swellow usar um Wing Attack na árvore!

HP Swellow 60/63.
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Chego a Larousse em busca de treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chego a Larousse em busca de treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chego a Larousse em busca de treinamento Empty Re: Chego a Larousse em busca de treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos