Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Roxanne #05

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Empty [Gym Battle] Vs. Roxanne #05

Mensagem por Convidado Ter Out 20 2015, 00:03

O jovem de cabelos loiros parou na porta pensativo, sabia que aquele não era um bom momento, contudo tinha que lhe dá a noticia. Sabia que sua chefa era uma mulher paciente, contudo aquele dia estava sendo bastante cansativo para ela. Respirou fundo e bateu na porta e entrou antes de esperar uma resposta, uma jovem estava praticamente debruçada sobre a mesa com uma lupa avaliando um artefato, algo parecido com um crânio talvez.

- O que você quer, Thomas? – Ela lhe perguntou sem olhar para ela, o loiro respirou antes de responder. – Temos outros. – Disse rapidamente. – Outro? Outro o que, seja claro. – Ela lhe pediu. – Outro desafiante. – Ele soltou mais rápido ainda e baixou os olhos quando ela o encarou, como se a culpa fosse sua mesmo sabendo que ela não o culparia. Ouviu-a suspirar profundamente e bater com a lupa na mesa. – Por Arceus, esses treinadores se reproduzem mais rápido do que coelhos! Já até perdi a conta de quantos foram hoje! – Thomas ficou arrastando os pés no chão, esperando suas ordens. – Que seja, dessa vez eu não pegarei nada leve, mande o desafiante me esperar na arena.

Dessa forma Mahiro foi conduzido por um jovem que o fuzilava intensamente, o culpando por ele está ali aborrecendo sua chefe com mais um desafio, como se ela não tivesse mais coisas para fazer. Depois de uma rápida caminhada pelo museu passaram por uma grande porta, chegando à arena do ginásio. Esse era um campo bastante comum, apenas alguns pedregulhos denotavam alguma diferença.

- Olá! Bem vindo ao meu ginásio, me chamo Roxanne. – Foi tudo que ela disse ao posicionar-se no seu lugar do outro lado do campo. Thomas foi para lateral, aparentemente ele era o juiz da batalha, suas próximas palavras confirmaram isso. – Essa será uma batalha de três contra três no formato single. É proibido o uso de qualquer item durante o combate, exceto os já equipados em cada Pokémon. Apenas o desafiante tem o direito de trocar durante o combate. Senhora Roxanne, escolha o seu primeiro Pokémon.

- Muito bem, vamos ver o quão bom nosso novo desafiante é. – Rapidamente jogou uma esfera para o alto, mostrando seu primeiro Pokémon.
[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Geodude

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #05

Mensagem por Mahiro Ter Out 20 2015, 10:09



. . .



Sabe quando tem uma pessoa de fuzilando pelas costas, imaginando sua cabeça explodindo ou algo pior? Pois bem, era essa sensação ruim que vinha do rapaz que me levou até o campo de batalha. O mesmo senti de Roxanne, a líder do ginásio local. Engoli seco ao ver o quão sério ela me encarava. Mas como iria adivinhar? Não sabia que tantos treinadores viriam até ela essa semana.
Eu já conhecia ela de revistas e sites, sua especialidade é o tipo pedra. Ela é paleontóloga profissional e até luta ao lado de alguns Pokémons ressuscitados. Seu nível dentro da Liga Pokémon é primário, assim como Brock, em Kanto, então ela não pode batalhar com um time em nível mais elevado do que lhe foi proposto.
Não demorou para que ela iniciasse e mostrasse seu primeiro Pokémon, Geodude. Meio envergonhado eu aumentei minha voz e me apresentei:
_ Eu sou Mahiro Fuwa, da cidade de Celadon, Kanto. _ Disse, reto, como se tivesse respondendo à um general _ Creio que já deve estar se acostumando com o povo da minha região devido ao que está acontecendo por lá. Eu peço desculpas por estar te amolando, não pensei que já havia aceitado tantos desafios. _ Me curvei _ Obrigado por me aceitar em seu ginásio.
Após terminar de falar saquei a pokébola de Cory, e o liberei. O Poliwhirl ainda se acostumando com o corpo novo ajeitava a coroa de pedra em sua cabeça e logo entrava em posição de combate, encarando seu oponente rochoso.
_ Vamos lá, Cory, comece com Surf seguido de seu Ice Beam!
Geodudes normalmente seguem da habilidade Sturdy, o que eu não tenho certeza se este a possui, mas por fim das dúvidas é melhor tentar acabar com a primeira batalha mais rápido do que perder tempo com o Rain Dance por hora...

OFF:

Tuts Tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #05

Mensagem por Convidado Qua Out 21 2015, 14:56

À medida que a batalha começava o humor de líder do ginásio melhorava, afinal era não teria aceitado ser Gym Leader se não gostasse de batalhas Pokémon.

- Realmente a maioria dos desafiantes vieram da sua região. – Respondeu com um sorriso. – Geodude, comece com seu Defense Curl e depois ataque com Rollout! – Proferiu dando inicio ao combate.

Como era o rápido Poliwhirl foi o primeiro a se mover, juntou suas mãos encobertas por luvas bravas criando uma grande esfera d’agua, no momento seguinte a esfera explodiu em uma poderosa onde que atingiu o adversário o carregando por todo o campo e jogando contra a parede do ginásio.

Por incrível que pareça o Rock-type sobreviveu ao golpe, não por causa da sai habilidade, contudo o golpe quase o nocauteou. Com velocidade ele voltou para o campo de batalha para usar seu Defense Curl, apenas para ser atingido por um Ice Beam e cair de uma vez por todas.

- O Geodude está fora de combate, o desafiante é o vencedor. – Anunciou Thomas sem emoção na voz. – Senhora, queira escolher seu segundo Pokémon.

- Seu Pokémon tem ótimos movimentos, Mahiro. Parece que veio mais que preparado para esse ginásio, vamos ver como se saí contra  meu segundo Pokémon.

[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Nosepass


Cory ganhou 2812 de EXP pela vitória, manteve o nível, e ganhou 5 de felicidade.




K.O
Trait:
Sturdy

lv22 Nome


00/50
[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Geodude
[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Poliwhirl
lv31 Poliwhirl


82/82
Trait:
Swift Swim

Normal

Campo: Campo de terra batida, com as demarcações padrões da Liga Pokémon, contudo com pedregulhos de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #05

Mensagem por Mahiro Qua Out 21 2015, 16:12



. . .



_ Obrigado pelo elogio, vou continuar com Poliwhirl. _ Disse, afirmando um "joinha" para Cory _ Vamos lá amigão, não será tão simples como na primeira vez. Comece com o Rain Dance e depois use o Surf!
Nosepass era tipo pedra puro, mas supostamente Roxanne tem mais cartas na manga do que imagino. Decidi atacar com o máximo que tenho, se ele não cair na primeira, supostamente cairá na segunda.

OFF:

...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #05

Mensagem por Convidado Qua Out 21 2015, 21:49

- Chuva no nosso ginásio? Não mesmo garoto. Nosepass, vamos mostrar quem está no controle utilize Thunder Wave e depois use Sandstorm! – A estratégia de líder do ginásio era genial. Pois o Poliwhirl começaria com Rain Dance e logo depois ficaria paralisado devido ao Thunder Wave, isso deixaria o Water-Type lento e Nosepass se moveria com seu Sandstorm que anularia o Rain Dance e com sorte a paralisia ainda impediria o Poliwhirl de atacar.

Com planejado o Poliwhirl começou uma dança esquisita e logo uma chuva começou a cair em campo. Nosepass pareceu não se incomodar e atacar com seu Thunder Wave que foi bastante eficaz, deixando o Water-Type paralisado e lento.

Sem perder tempo o Nosepass usou Sandstorm e logo a areia invadiu o campo, tornado difícil à visualização e causando danos no Poliwhirl. O Pokémon de Mahiro tentou atacar com seu Surf, contudo para o seu azar à paralisia lhe atrapalhou. Dessa foz acabou o segundo turno do combate.

- Você não parece ter muita vantagem agora, não é garoto? Ainda não viu nada. Nosepass, ataque com um duplo Spark!
.





Normal
Trait:
Sturdy

lv22 Nome


46/46
[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Nosepass
[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Poliwhirl
lv31 Poliwhirl


77/82
Trait:
Swift Swim

Paralisado
(- 5 HP) Por rodada


Campo: Campo de terra batida, com as demarcações padrões da Liga Pokémon, contudo com pedregulhos de diversos tamanhos espalhados pelo campo. Sandstorm Ativo (1/5)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #05

Mensagem por Mahiro Qua Out 21 2015, 22:05



. . .



Cerrei meus dentes com a atitude inesperada... Mas por outro lado fiquei feliz:
_ Como esperado de uma líder de ginásio, não é nada fácil conseguir insignias, não é mesmo? Vamos lá Cory, você pode aguentar alguns choques, mas tente usar o Surf, não desista em usar uma segunda vez!
Eu precisava da vitória para ajudar Cory em sua evolução, sei que ele poderia resistir um pouco, mesmo que nossa estratégia não tenha dado certo, Nosepass continua sendo vulnerável à água. Mas essa paralisia irá nos atrapalhar um bocado, pena não poder usar nenhum item durante a batalha.

OFF:

...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #05

Mensagem por Convidado Qua Out 21 2015, 22:22

- Ah, querido, seu Surf não vai adiantar muito! Com Sandstorm ativo a defesa especial do meu Nosepass aumentou em 50%, e saiba que ela já era alta mesmo antes disso. Creio que meu fraco Spark vai causar mais danos que o seu tão poderoso Surf. – Ela disse com um sorriso belo estampado no rosto.

E como era de se esperar a líder do ginásio estava bastante certa. Seu Rock-Tye começou atacando com um forte Spark que causou um bom dano, contudo seriam precisos muitos outros ataques para derrubar o Water Type. Em meio toda a tempestade de areia o Poliwhirl atacou com Surf, Nosepass nem ao menos saiu do lugar, resistindo muito bem ao ataque.

O turno seguinte foi praticamente a o replay do primeiro. Nosepass atacou novamente com o seu Spark e Poliwhirl  atacou outra vez com Surf, tendo sorte que a paralisia não lhe atrapalhou dessa vez.

.





Normal
Trait:
Sturdy

lv22 Nome


24/46
[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Nosepass
[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Poliwhirl
lv31 Poliwhirl


42/82
Trait:
Swift Swim

Paralisado
(- 5 HP) Por rodada


Campo: Campo de terra batida, com as demarcações padrões da Liga Pokémon, contudo com pedregulhos de diversos tamanhos espalhados pelo campo. Sandstorm Ativo (3/5)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #05

Mensagem por Mahiro Qua Out 21 2015, 22:35



. . .



Me esquecia do simples detalhe de que Sandstorm aumentava a defesa especial do Pokémon tipo pedra. O Sandstorm estava prestes para acabar, mas eu estava na pior para esperar... Tinha que me arriscar de outras formas:
_ Deslize meu. AAAAAh! Ok, não vamos nos deixar ser levados por isso, amigão, tente ao máximo cancelar essa tempestade de areia com o Rain Dance novamente. Falhando ou não, avance com o Surf! É o melhor que podemos fazer agora. Resista! Podemos triunfar ainda.
Eu podia estar com a vantagem de tipo e de level, mas aquela mulher preparou seus Pokémons para superar essas barreiras. Não imaginava que iria apanhar dessa maneira... Isso me animou ainda mais.


OFF:

...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #05

Mensagem por Convidado Qua Out 21 2015, 23:36

- Nosepass, ataque com um duplo Spark! – Ordenou Roxanne agora animada com a batalha que se tornava cada vez mais emocionante. Mahiro deu sorte que ela não quis cancelar o seu Rain Dance novamente e em vez disso apenas causar o maior dano possível ao seu Pokémon.

A batalha começou com o Rock-Type atacando com o movimento Electric-Type mais uma vez, o dano no Poliwrath apenas aumentava. Em seguida o Water-Type usou seu Rain Dance, cancelado o Sandstorm e também aumentando o seu dano no Surf.

Mesmo com a chuva Nosepass ainda era o mais rápido e dessa forma atacou com outro Spark. Com um sorriso o Poliwrath criou uma esfera de água entre suas mãos enluvadas, então jogou a onde devastadora contra o Nosepass. O Pokémon da líder do ginásio dessa vez não teve nenhuma chance contra o Surf, que dessa vez causava um dano realmente poderoso.

- Nosepass está fora de combate! Roxanne, queira escolher seu último Pokémon!

- Você me surpreendeu garoto, não esperava que fosse derrotar dois Pokémon com um único. Vejamos se consegue manter esse feito com o último.


[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Relicanth


Cory ganhou 2812 de EXP pela vitória, passou um nível, e ganhou 5 de felicidade. Também pode evoluir, se desejar narre a evolução.





Normal
Trait:
Sturdy

lv22 Nome


00/46
[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Nosepass
[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Poliwhirl
lv31 Poliwhirl


12/82
Trait:
Swift Swim

Paralisado


Campo: Campo de terra batida, com as demarcações padrões da Liga Pokémon, contudo com pedregulhos de diversos tamanhos espalhados pelo campo. Rain Dance Ativo (1/5)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #05

Mensagem por Mahiro Qua Out 21 2015, 23:51



. . .



_ Nem eu imaginei que conseguiria sair da paralisia dessa maneira. _ Respondi à líder de ginásio, chamando Poliwhirl para próximo de mim e o abraçando _ Parabéns amigão, agora descanse, ok? _ Guardei ele em sua capsula e peguei uma nova, a mais antiga Pokébola que tinha, liberando assim meu inicial, Ivysaur. _ Sua vez Gibby!
O Pokémon estava animado por poder batalhar, já firme, encarando seu adversário, um certo peixe sinistro e grande sem nenhuma expressão. Relicanth era uma raridade pelo o que eu saiba... Tinha medo do que ele poderia fazer contra nós, porém tinha fé que Gibby poderia dar conta como sempre.
_ Comece com o Leech Seed, e depois acerte o seu Energy Ball!

OFF:
Evoluo ele no final


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos